Entenda como Quiser So Nao me Julgue
A competição é só civilizadora enquanto estímulo; como pretexto de abater a concorrência, é uma contribuição para a barbárie.
Só quem passa pela dificuldade sabe como ela é, só quem está dentro sabe como é, só quem sente sabe o que é sentir, nas diversas formas só assim sabe como dói, e a dor do tempo.
O fato é que depois do fogo só se ouviam murmúrios e preces: tudo soava como um grande pedido de misericórdia. Castigo divino ou sinal dos céus, ali estava uma mensagem difícil de ser decifrada por essa gente tão dada a superstições e alardes de ordem sobrenatural.
Nossos sonhos e objetivos são como a chuva, a realidade só acontece se deixarmos ser umedecidos por ela.
Quero você comigo
Só por essa noite ter seus braços como abrigo
Brisa leve vai
Noite quente vem
Seu corpo me atrai
Minha mente te tem
Dentre todos tú és o mais belo.
Só amamos e gostamos daquilo que conhecemos. Assim como só temos segurança para falar daquilo que também conhecemos! Por isso eu afirmo: DENTRE TODOS, TU ÉS O MAIS BELO.
Não é uma afirmação de alguém apaixonada, são os dedos de alguém que te conhece (conhece não de forma profunda, pois assim como eu és humano e humanos são caixinhas de surpresa) que escreve tal afirmação a teu respeito, alguém que sabe grande parte dos teus defeitos bem como tuas qualidades. Alguém que sabe o tamanho do seu potencial, assim como o tamanho da tua marra! Dedos de quem te analisa em todas oportunidades sem deixar passar uma, dedos de quem conhece suas qualidades intelectuais bem como físicos no qual irei me demorar nas linhas que se seguem...
Seus ombros se sobressaem em meio aos demais, sua voz soa diferente em meio a tanto barulho e com facilidade eu consigo distingui-la, seu semblante, na maioria das vezes reflete tranquilidade, serenidade e seriedade (embora nem sempre esteja sereno e tranquilo), seu *sorriso* (motivo muitas vezes do meu) transmite verdade! Seus olhos são belos e misteriosos, as vezes parece que querem dizer algo, na verdade querem contar segredos nunca revelados, mas ao mesmo tempo decidem nada declarar! Seu andar é firme e não vacila (embora você nem sempre seja tão firme e não vacilante como o andar) tem postura de vencedor, sempre anda com os olhos e ombros levantados e peito estufado.
Enfim tantas outras coisas poderia declarar mas, estas são suficientes para, assegurar, ratificar e afirmar que dentre todos, tu és o mais belo 🤤😉
Era como se eu estivesse com você, só que hoje, e neste exato momento.
Conseguir sentir o cheiro do teu corpo, mas sem você presente.
Perco a noção do tempo quando
estamos juntos.
É como se o universo parasse e desse
lugar só para nos dois.
Um dia na velhice, veremos como foi fácil lidar com as coisas. Mas, só lá na velhice, porque hoje só nos preocupamos em reclamar.
Onde quer que eu var vou te levar comigo.
Neu mundo e seu e seu mundo e meu
Como se force um só,
Sempre estarei aqui a sua procura mas se não achar você vou até fim do mundo mas te encontro nem que seja a ultima coisa que eu faça porque
Você é o brilho a aluz do meu sol pequena.
o fundo verde do quadro toma a parede eram dias
como este eram dias de
fazer listas aguardar
o soterramento das figuras o
fundo verde do quadro
tomando a parede
Só no domingo?
Ande como filhos da luz. -
Escritura de hoje : Efésios 5: 8-21
Uma controvérsia nos esportes profissionais hoje é a questão da oração no campo. Às vezes, após uma grande jogada ou uma vitória, um jogador cai de joelhos e agradece a Deus. Algumas pessoas se opõem a essa prática.
Um jornalista sugeriu que os campos de jogo deveriam estar fora dos limites de tais práticas religiosas. Ele disse que qualquer coisa que tenha a ver com Deus deveria ser confinada à igreja. Para ele, é "absolutamente ridículo" as pessoas falarem com Deus em qualquer outro lugar.
Como cristãos, discordaríamos desse tipo de pensamento. Mas às vezes damos a impressão, pelo nosso comportamento, de que acreditamos. Colocamos os domingos de lado para adorar e servir a Deus, mas agimos como se o resto da semana fosse nosso para fazer o que quisermos.
Para o crente, no entanto, viver para Deus é uma proposta de 24 horas por dia, 7 dias por semana. Note o ensinamento de Paulo em Efésios 5. Quando ele falou sobre andar “como filhos da luz” (v.8), ele não estava se referindo apenas à maneira como nos comportamos na igreja aos domingos. Quando estamos cheios do Espírito, exemplificaremos compaixão, bondade, humildade, perdão, gratidão e amor o tempo todo.
A vida cristã não é apenas para o domingo. É um dia-a-dia, o tempo todo da vida - mesmo no campo de jogo.
Refletir e Orar
Os outros sabem de como agimos
Em casa, no trabalho, no jogo,
Que temos Jesus em nossos corações
E vivemos para Ele todos os dias? —DJD
Estar aberto a Cristo significa viver para Ele em todos os momentos e em todos os lugares. Dave Branon
Era só mais um dia como todos os outros dias...
Eu acordei sabendo que tinha compromisso marcado para as 19:30, porém não queria ir !
Porém acabei indo, cheguei no local bem desmotivada, sem vontade, enquanto estava sentada, esperando o casório começar, eu vi você entrando, vi você sorrindo com mais dois amigos, e poxaa, eu vi minha motivação pra quela noite !
Um sorriso lindo, um corpo lindo, e para minha felicidade sentou se na mesa ao lado da minha e bem de frente para mim !!!
Todas as vezes que eu ia olhar, já estava me olhando, durante o casamento eu percebi interesse da parte dele....
Não demorou muito minha mãe já quis ir embora, foi quando eu decidi mandar mensagem pra uma amiga que estava sentada na mesma mesa que ele, perguntando o nome daquele rapaz !!
Quando ela me disse, logo eu fui atrás nas redes sociais "Facebook", e eu encontrei, adicionei ele, e vice versa, ok !
Começamos a conversar, e assim de foram 6 meses só de conversa, nesse meio tempo, eu soube algumas coisas a respeito dele, a idade, sobre a família, sobre sua filha, e por outras pessoas, como havia sido o seu passado !
E mais uma vez aleatóriamente, minha irmã me chamou pra ir ah um jogo com ela que estava tendo campeonato, ok fomos, chegando lá, eu vejo ele, ele me olha, balança a cabeça como uma maneira de me comprimentar , depois do jogo, quando cheguei em casa, recebi uma mensagem dele, então voltamos a conversar, depois de alguns dias , ele disse que queria me ver, eu concordei, e fomos nos ver .
Ele muito tímido, e eu com muita vergonha, quase não conversamos, eu não imaginava que a partir daquele dia, iriamos nos aproximar tanto !
Hoje, estamos quase para fazer 2 meses que estamos juntos " nos conhecendo " , ele não quer assumir um relacionamento por medo de não ter tempo, nem pra mim ou pra filha dele !
E eu não quero ser atraso ou sei lá o que na vida dele !
Mais estou esperando, e com tudo o que eu sinto por ele terei paciência, e amor pra esperar o melhor pra nois três !!!
"Escrevi tudo isso, uma boa parte da minha história com a pessoa que eu amo, pra mostrar pra vocês, que quando se ama alguém, nenhuma outra te interessa, e que não importa o tempo, vocês vão ficar juntos, e Deus tem planos pra todos nós, porque se eu não tivesse ido no casamento eu não teria conhecido ele, não saberia que o amor da minha vida, tem nome, um cheiro maravilhoso, e o melhor abraço do mundo !"
Jung disse uma vez que o sábio é como uma árvore; seus ramos só podem alcançar os céus se suas raízes alcançarem o inferno. Desconhecer o mal para não receber a culpa é covardia; conhecer o mal para fazer o bem é o verdadeiro caminho.
Assim como uma música imoral é vazia por si só; quem escuta têm a mente e o coração vazio por natureza.
Ah como eu
Queria te contemplar
E só te dizer coisas
Boas lua
Te encher de novidades
Lindas
Bobeiras
Te mostrar meu sapato novo
Meu perfume e batom favorito
Mas não posso
Não consigo
Mentir para ti, lua
Seria como dizer
Perdi 5 kg
Quando na verdade
Ganhei 5kg
Oh lua
Tenho muitas dores
Dores invisíveis
Creio que voce sabe
Tu me conheces
Mas preciso desabafar
E só confio em ti
Um amigo partiu
Para nunca mais voltar
Deixando uma saudade
Deve estar com você lua
As vezes as pessoas esperam
Muito da gente
E olha que estou dando o meu máximo
E é pouco
Estou sendo sugada, eu sinto
As forças
Fraquejarem
E acham pouco
Já nem sou eu
As vezes
Não me reconheço
Oh lua
Como eu queria te encher
De novidades
Conversa comigo
Lembra quando menina
Dançava pra ti
No sereno
Sozinha
Querendo ser estrela
Para ficar perto de ti
Oh lua que saudades
De ser eu mesma
