Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 751576 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Não importa o quanto o dia seja perfeito, sempre tem um fim.

Você precisa entender, a maioria destas pessoas não está preparada para despertar. E muitas delas estão tão inertes, tão desesperadamente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo.

Morpheus
Matrix (1999)

Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade.

Sentimentos que não podem ser expressos são sempre orações que não podem ser recusadas.

Os que questionam são sempre os mais perigosos. Responder não é perigoso. Uma única pergunta pode ser mais explosiva do que mil respostas.

Se dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhar.

"Onde não há caridade não pode haver justiça."

A graça não depende da existência do sofrimento, mas onde há sofrimento você encontrará a graça de inúmeras maneiras.

Não deve haver limites para o esforço humano. Somos todos diferentes. Por pior do que a vida possa parecer, sempre há algo que podemos fazer em que podemos obter sucesso. Enquanto houver vida, haverá esperança.

Não se preocupe comigo. Não estou triste, muito menos depressivo, apenas gosto às vezes de ficar assim, só e com a luz apagada, na verdade é nessas horas que costumo fazer cara de bobo e ser feliz.

A oportunidade, ela não bate em sua porta. É preciso se dedicar e se esforçar porque ela chega no seu colo.

o amor não é cruel
nós somos cruéis
o amor não é um jogo
fomos nos que fizemos um jogo do amor

E se você odiar a minha história, desculpe, ela não foi escrita pra você.

Qualquer que seja o modo, o mestre estrategista não parece ser rápido... Claro, lentidão é ruim. Pessoas realmente hábeis nunca ficam sem tempo, são sempre deliberadas e nunca parecem estar ocupadas.

O coração vê as coisas com clareza
e o amor é sua qualidade natural - não há necessidade de treinamento.
E esse amor não tem o ódio como contraparte.

“Os mais perigosos inimigos não são aqueles que te odiaram desde sempre. Quem mais deves temer são os que, durante um tempo, estiveram próximos e por ti se sentiram fascinados”

Você foi alguém que dei tudo de mim para não perder, me preocupei, ajudei, fui presente e corri muito, muito atrás. Mas agora que brigamos pela décima quinta vez, resolvi parar um pouco para pensar antes de querer tomar qualquer atitude novamente, de querer te pedir desculpas sem ao menos estar errada, de deixar os meus problemas de lado para ajudar nos seus, de fingir estar bem quando não estou, para você não reclamar que estou diferente com você. Não vou mentir, tivemos bons momentos, nos divertimos, demos risadas juntos, demonstramos carinho, mas nunca durava muito né. E após refletir muito sobre isso, decidi desistir, mas não desistir por falta de ter tentado, porque eu tentei, tentei muito e você sabe disso, mas desistir por nunca ter retorno, por colocar sua felicidade à frente da minha e me decepcionar por você não fazer o mesmo, desistir por você nunca demonstrar. Eu te amo, e isso vai doer, mas gastei todas minhas forças com você, e agora preciso de um tempo para recarregar e recomeçar, recomeçar sem a dor de não ter você, meu melhor amigo, comigo.

Deus ajuda, é verdade. Vai na fé, não na sorte.

Não existe Thor, nem Hulk, Capitão América ou o incrível Homem de Ferro. Não tem Percy Jackson, Hancock ou as Tartarugas Ninjas. Não existem os heróis que salvarão o mundo do caos. Ninguém aparecerá se você estiver caindo de um prédio. Nada vai acontecer se você disser: "Ó, e agora quem poderá nos defender?". A gente olha filmes e lê quadrinhos, e acha que quando tudo estiver se perdendo, os X-men chegarão pra resolver e tudo acabará bem. Mas não. Se não fizermos nada, o mundo só vai ir mais pro buraco.
Nós, sem poderes ou acessórios especiais, somos os heróis dessa história.
O mundo está nas nossas mãos. Carregamos a esperança de um novo alvorecer.

⁠A terra é o único inferno que os cristãos experimentarão;
e é o único céu que os não cristãos experimentarão.