Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 763631 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

1781
"Alguém sabe se a Caminhada dos Inconformados foi eficaz para fazer o Ministro Que Não Se Intimida tirar da cadeia o Preso Acusado de Tentativa de GOLPE? Alguém sabe?"

1793
"Exemplo de Sorte: Tenho Sorte na Loteria, pelo simples fato de Não Jogar na Loteria!"

1796
"Depois dos Acampamentos à Porta dos Quartéis, depois do 'Não Vai Subir a Rampa', depois da Caminhada Inócua, o que os Batutinhas Inconformados trarão agora? HeHeHe!"

1811
"Ele (e Ela) burlam e acham que não percebemos!

1820
"Já que não nos viram na Missa, os De Sempre acham que estamos com problemas, HeHeHe!"

1822
"Eles não cansam e muito menos mudam... Aqueles que vivem dizendo o que Deus quer de NÓS e das NOSSAS VIDAS, não deles nem das vidas deles!"

0004 "Eles não sabem se somos humanos ou robôs, homens ou mulheres, bonitos ou feios. Eles não sabem. Nós, também não! Por isso é bom (e ruim) navegar na Internet!"

0005 "Ofereço-me para ficar sem (não importa o que seja). Garanto que não vou chorar por ficar sem (não importa o que seja)."

0006 "O importante não é competir... É ganhar sempre. E ganhar da Argentina é ainda melhor!"

0013 “Em relação a Mim, o que recomendo é perguntar, não especular, não inventar, não mentir e não se acovardar (usando leviandades). Perguntem o que quiserem, para não serem expostos!”

0014 "Sim, adoro cachorros! O que não adoro são os donos dos cachorros que não têm "Semancol" e passam a vida incomodando os outros com os cachorros mal educados que têm. Isso não adoro. E vocês?"

0016 "Caso eu morra dia desses, oxalá eu morra enquanto dormindo. Assim não vou lembrar que morri nem que estava vivo. Oxalá!"

0018 "Não me conhece ou não foi com minha cara? É porque somos Antônimos, não tenho dúvida!"

0020 "Sou biógrafo de mim mesmo e de mais alguns. Isso para não ficarem fofocando que eu falo só da vida alheia!"

0024 "Não conheço quem tenha assumido que é isso ou aquilo de errado ou de ruim. Mas quase todos vivem dizendo que nós (e outros) temos dezenas de defeitos. Ah, o Cerumano!"

0025 " 'Somos todos irmãos'... Não se esqueçam do que dizem Alguns! Não se esqueçam, também, que isso é só mais um daqueles exageros, digo eu!"

0027 "Não sabe sorrir? Ué... E por que sabe chorar? Não seja egoísta, Hum!"

0028 "Não é porque gostamos, ambos, de Pudim, de Lagostas e de Literatura que podemos nos considerar amigos. Faltam ainda muitos outros quesitos!"

0030 "Invejosos se consideram aptos a invejar os outros, mas não têm brilho nem competencia para invejar a si proprios. Vão ser incompetentes (e invejosos) bem longe daqui!"

0031 "Adoro o contato via Internet porque não tem cheiro nem implica em ação física. E mais: evita certas intimidades que podem levar a outras intimidades."