Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 762160 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Não deixe que os maus pensamentos dominem a sua mente.
Quando isso acontecer, lembre-se de Deus.
Deixe que ele toque o seu coração para todo o mau desaparecer.

Que hoje, não nos falte
a gratidão, a alegria e a fé ao acordar,
e o café pra despertar.

O vento sussurra,
o povo murmura —
mas é teu nome que ecoa em mim.
Não preciso de nada,
pois quando te encontro,
o mundo inteiro se recolhe em silêncio.
Há uma riqueza secreta
em quem ama sem medida:
quando nada se possui,
o coração se abre em vastidão,
e cada olhar se torna templo,
cada toque, eternidade.
A simplicidade nos envolve,
como se o universo fosse apenas nós dois,
sentados à mesa da vida,
onde qualquer gesto é banquete,
qualquer palavra é fartura,
e o amor — esse sopro invisível
se revela como a maior abundância.

"Não existem fórmulas para o amor
Mais existem várias formas de amar
O amor e aquilo que imaginanamos e pensamos
O amor é o que cada um interpreta...

Do seu jeito...

CHEGA O NATAL


Que a paz reine em nossa vida
Que não nos falte alegria
O amor esteja presente
No nosso dia a dia.


Que possamos refletir
Nas verdadeiras mudanças
Acolher com dignidade
Famílias e crianças.


Que haja respeito
Que a nossa sociedade
Abrace com carinho
Inclusão e igualdade.


É o que elas precisam
Saúde, educação e assistência
Que não lembrem apenas no Natal
Que políticos tenham consciência.


Muitos para se aparecer
Faz uma festa bonita
Tira foto, distribui presentes
E o resto do ano
A criança é esquecida.


Irá Rodrigues.

Use sua mente para pensar, sua mente não é um item supérfluo, use para realizar tarefas difíceis.

Algumas pessoas brancas não estão preparadas para ver os garotos pretos de Ferrari — e eu não estou nem aí pra elas. A gente existe, cresce e vence.

Se Deus nos deu um coração, é pra liberarmos o amor, pra quê liberar o caos? Do contrário, não faria sentido ter um coração no peito!
Depois não vá se arrepender quando a humanidade for destruída!



Raidalva de Castro

A maior recompensa de fazer o bem, não é porque ele volta para nós.
Quando fazemos o bem, imediatamente nos sentimos bem, sentimos e emitimos boas energias, sensações e hormônios (ocitocina, serotonina, dopamina e endorfina) são liberados.
Fazer o bem nos faz bem, antes, durante e depois do ato. Pense nisso!


Raidalva de Castro

Minhas mensagens não estão sendo mais publicadas... Novamente!

Não tem importância, eu crio outra conta, que me permita dizer o que penso!

A dureza da verdade não incomoda os corretos, mas incomoda os que são coniventes com o erro. Quando toda uma comunidade se cala, apoia o erro, e algo abominável, já é um sinal de que nós já estamos a caminho da autodestruição.


Raidalva de Castro.

Não fomos eleitos por Cristo para adquirirmos benção e salvação apenas, fomos chamados para sermos luz do mundo, para que vejam a soberania e o poder de Deus e para que se arrependam os que ainda não o conheceram.

Psicopatas conseguem liderar pessoas pra perseguir inocentes e destruir famílias, o problema não é esse, o problema é ter quem aceite isso, uma hora serão obrigados a torturar a própria família a mando desses psicopatas. Como vender a alma ao um demônio desse? Não sabes que uma hora também se tornará vítima?

Psicopatas conseguem liderar pessoas pra perseguir inocentes e destruir famílias, o problema não é esse, o problema é ter quem aceite isso, uma hora serão obrigados a torturar a própria família a mando desses psicopatas. Como vender a alma a um demônio desse? Não sabes que uma hora também se tornará vítima?

Projeto BLUE Beam começou, a humanidade está reduzida e vc não percebeu, somos substituídos por clones e alguns chipados enquanto dormem, invadem suas casas, dopam e chipam.

O celular é o controle do chip na cabeça, por isso o vício no celular, pessoas que não conversam e parecem que a única vida é o celular, é uma espécie de zumbi foram os clones.

Somos manipulados através do chip na nossa cabeça e o celular é o controle.
Não sei se estou só no mundo mas, pode ser que alguém me odeie tanto que tenha me deixado só no mundo.

Nossa luta não é contra carne e nem contra o sangue, parem de se matarem por favor, o Brasil está em derramamento de sangue, estamos sendo manipulados pra acabar com a gente! Parem, chame Jesus, se rendam!

O nosso Deus é poderoso e não perde nenhuma batalha! Se tivermos uma fé no tamanho de um grão de mostarda, veremos o impossível acontecer e o lindo trabalhar de Deus!