Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Se você quiser fazer amigos, ter melhores condições sociais, materiais, financeiras..., Se utilize do seu bom nome e não do nome dos outros, como, se trampolim, usasse.
-Porque você é você! Quero saber o que se
passa em sua cabeça e se quiser ouvir, compartilhar
o que tenho na minha também.
-Então diga o que se passa em sua cabeça
exatamente agora.
-Que eu sou louco...
-Sim, concordo com isso.
-Mas nem tão louco assim a ponto de dizer.
Você tem o direito de fazer o que quiser, mas lembre-se, pagara a conta por cada atitude que tomares!
Sim eu amo você, dou tudo o que você quiser de mim. Dou minha vida por você. Dou tudo. Mas você.. não tem o direito de machucar como machuca.
Posso colocar meu coração na tua mão quantas vezes quiser que ele sempre volta intacto
por isso ele teu ate hoje
Se você realmente quiser o raro, o inalcançável, esteja disposto a realizar o impossível, primeiramente. Quando você faz questão de inovar e ir até onde ninguém chegou, você se torna apto para receber algo extraordinário na mesma proporção.
Porque sei que posso voar...
Mas se tiver caminhar eu o faço...
Posso chegar aonde quiser....
Da maneira que eu decidir...
Porque não se chega da mesma maneira a todos os destinos...
...
O QUE QUER?
Peça-me o que quiser
O sol
A lua
As estrelas
Peça-me o azul do céu
Todas as flores da primavera
O calor do verão
Peça-me as montanhas
Todas as cores do arco-íris
A linha do horizonte
Vamos, peça-me
Peça-me a magia do amanhecer
O encanto do anoitecer
Peça-me qualquer coisa
Mas não que eu a esqueça
Pois tudo posso fazer
Exceto esquecer você
Você pode pensar o que quiser de mim, agora, me obrigar a ouvir sua opinião é outra coisa totalmente diferente.
“Você me perdeu, mas se você quiser procurar de verdade ainda irá me achar, por a parte que lhe entrei sempre será sua, sempre.”
Ao mundo peço licenca para atuar, onde eu quiser, meu sobrenome é competência e o meu nome é MULHER...
Se quiser posso correr e chegar mais rápido à parada, se é que você me entende, mas prefiro caminhar devagarzinho; porém nem tanto como o Martinho da Vila.
