Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Se for para tomar uma decisão escolha a que não te trará duvidas.
Se quer aprender com seus erros pare de culpar aos outros pelas suas escolhas e pare de comete-los.
Quer parar de se decepcionar não crie expectativas.
O mundo te trará sempre desafios e com eles serão testados sua fé, seu amor , a sua vontade para que seus sonhos se realizem. Aprenda que tudo tem uma razão e cada ferida ,cada cicatriz,cada lágrima um dia podera se tornara sorriso.
Comece a olhar para frente e permita que Deus lhe guie e no final tudo ficara bem!
Se procuras sempre um motivo para se ferir por que não faz o mesmo esforço para encontrar ainda mais razões para agradecer. A resposta sempre esteve com você !
Ao lado de quem amamos nunca estaremos perdidos mesmo quando não saibamos onde estamos ou para onde vamos.
Não se preocupe Harry, você é tão normal quanto eu.
Uma hora a coragem vem, o medo vai embora e vc não tem mais nada que te prende a a essa vida, a esse amor, e vc percebe que é hora de partir.
Não é fácil ter apoio, carinho e amor das pessoas que te cercam. Principalmente se o que você está vivenciando seja algo especial.
Não recomendo um primeiro encontro após os 40,
sem uma garrafa de vinho.
Ela é a mais indispensável das preliminares.
Há os que têm muito e não agradecem; há os que nada têm e são gratos.
Porque a gratidão não se trata de ganhar o que queremos, mas por receber o que precisamos e, humildemente, reconhecer que não merecemos.
De alguma forma, todos somos incompreendidos em nossas emoções e sentimentos. Não há perfeição em ser ou agir. Talvez... a perfeição esteja no modo de ver ou sentir.
Antes eu dormia me perguntando ..porque não deu certo . Porque não era ele ..porque não fomos um casal feliz enquanto juntos. Hoje antes de dormir eu falo pra mim mesma. Quem perdeu foi ele. Ele que lute , ele que chore .. fiz tudo que pude, o erro não foi meu , não preciso me torturar por não ter dado certo . E se não foi porque não era pra ser...me culpar ? Hoje em dia jamais farei isso. Canalhas fazem tudo bem feito pra que no fim das contas a gente sempre saia como a ruim , a ovelha negra , a maçã podre. Só que hoje comigo isso não cola mais ! Aprendi .
Tantas vezes eu fui o mar , em calmaria... hoje não sou mais .. sou mar revolto , ressaca , vendaval de pensamentos , sentimentos , caos interior. Tantas vezes eu fui teu mar , amar .. Tantas vezes fui teu porto seguro . Hoje sou apenas solidão do porto vazio .. mar quebrando na praia , em choro .. desaguando .. solidão em prosa e rima , poesia , poema triste , vida vazia ...
Eu quero sorrir, e não subtrair; eu quero doar, estender a mão, e não obter, reter; eu quero habitualmente servir; não esperar, contumaz, inerte, ser servida; eu quero amar, e não almejar, anuência, reciprocidade
Quando se aprende a aproveitar a própria companhia, não há solidão maior do que estar em meio a multidão.
A vida não é uma competição.
Cada um tem o seu espaço se trabalhar com dedicação, inteligência e fé.
Dindinha, nossa ligação é fora do normal. Obrigada por ser tão amiga, por me ouvir, por não julgar minhas escolhas, por me mimar e sempre torcer por mim. Você é muito especial na minha vida. Te amo!
Ser madrinha é amar com todo o coração um ser humaninho que não nasceu de você. Tenho muito orgulho de ser sua madrinha e de poder participar da sua vida e do seu crescimento, meu amor.
