Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Se um dia amares o que é para usar, não te esqueças de ter sido quem ensinou o outro a usar o que é para amar.
Foi colhendo as flores que plantei,que percebi o que era felicidade e que não importava quantos espinhos me espetassem,mas cada flor que recebia a todo bem que eu fazia em forma de felicidade.
Se a vida e um jogo o vencedor não e aquele que permanece inabalável mas aquele que supera cada obstaculo que lhe e colocado e segue com o aprendizado adquirido.
Não viva de saudade. O passado é isso mesmo e o presente é único, por mais cinzento que seja, já o futuro será sempre uma caixa fechada...
Por isso, sorria à noite que dá sempre lugar ao dia!
Não adianta ficar malhando o corpo físico se a mente estar travada para o modelo de percepção e resiliência à sua frente.
É tão lindo quando a gente ouve alguém dizer que nos ama, é o não é?! Independe ser homem ou mulher. Não precisa ser aquele amor que se pensa sempre... Mas por que a pessoa é legal, carinhosa, considera você te tem no lado esquerdo do peito e te deseja sempre tudo de bom! Concorda?!
Reflexão
"NÃO HÁ DISTÂNCIA QUE ENFRAQUEÇA O AMOR ENTRE DOIS"
...Sinceramente, esta frase só é bonita na Poesia e nas Redes Sociais!
...Porque na vida Real, a probabilidade desta frase ser uma verdade é de 0,1%.
No entanto, seria tão bom se os Antibióticos pudessem curar a dor da Saudade!
Que Allaah tenha misericórdia de nós, e aproxime até Nós, as pessoas que tanto amamos!
...
me perdoa por não ser o suficiente pra você
é que, ultimamente
eu não tenho sido o suficiente
nem pra mim. desculpa.
não sei direiro, mɑs tɑlvez tenhɑ sido o que me encɑntou nele, ɑquelɑ bocɑ bonitɑ bem contornɑdɑ nɑturɑlmente, ɑquele nɑriz pequeno e muito bem feito que é de ɑdmirɑr, e sem fɑlɑr nos olhos azuis lindos que refletirɑm
nos meus. ɑh, isso me deixou louquinhɑ, queredo umɑ doze de ɑmor.
[...] Amor de alma não tem gosto de beijo, não se sente o abraço, não tem cheio de corpo. Amor de alma apenas guarda segredos, sobrevive da densidade das coisas guardadas, de tudo aquilo que pertence a sua alma e a alma de quem você ama.
Ricardo F.
Encarar o erro cometido impercebido
Não negar que se equivocou
Não culpar a sombra pela ausência do sol
Não chorrar o erro cometido
Até a lua se esconde no dia
Na fonte, há lodo; a rosa tem espinhos
O sol no eclipse é sol obscurecido
Na flor também o inseto faz seu ninho
Erram todos, eu mesmo errei muito com você
Que me faltam razões de compensar
Com essas faltas minhas tudo quanto
Não terás tu somente a resgatar
Reconheci que preciso podar minhas folhas murchas
Meus galhos cesos me esporam minhas fraquezas
Não tenho todas as respostas e sim as perguntas
Os sentidos traíram-me, e meu senso
De parte adversa é mais teu defensor,
Se contra mim te escuso, e me convenço
Na batalha do ódio com o amor:
Vítima e cúmplice do criminoso,
Dou-me como ladrão amado e amoroso.
Caio sobre mim descobrindo minhas falhas
Escondidas sobre minha capa de ignorância
Te ver assumindo minhas culpas me achacou
Seu poder de me fazer perceber minhas falhas
De perceber que estou indo para o lado errado
E me ajudar a me encontrar
Eu errei, percebi, me encontrei, ....
