Entenda como Quiser So Nao me Julgue
CÉU AZUL
Eu nunca vi um céu tão azul é como se fosse para o meu deleite.
Eu nunca vi tanta beleza, num céu tão azul e tanta clareza...
Reflexos não.Meus olhos são castanhos- cor- de –mel.
Estou falando do imenso céu...-Será que só eu o vejo assim?
É foda como alguém que você chama de amiga muda repentinamente em 1 mês né? Se afasta de você , a única que sempre a defendia .. Pois é coleguinha, o que é ruim Deus tira do meu caminho então quando sua amiguinha não tiver disponível pra você, não vem me procurar não tá? É que não sirvo pra ser amiga-reserva.
#TáAvisada.
A pura verdade é que na maioria das vezes, a decepção prevalece, infelizmente. Como já disse milhões de outras vezes, eu nunca fui de romantismo não, bla bla bla desnecessário pra mim, só que depois que te conheci, certas coisas mudaram no meu jeito, nas minhas atitudes, e na minha forma de pensar. Você me traz alegria só de me olhar, me pedir algo, falar comigo, soltar um sorriso. Hoje, descobri o quão ruim é não te ter ao meu lado, o quanto estava com vontade de alcançar, por alguns segundos. O quanto quero ser desejado por você, o quanto quero sua companhia. O quanto te quero como nunca quis alguém.
Tão depressa acontece aos outros como pode acontecer a ti, tem cuidado e sê solidário para que possas ser retribuído quando precisares.
E como salientar essa fome de desejo? Certas horas, no calar da noite, percebo quão faz falta tê-lo próximo a mim. Meu amor, sina minha, paixão reluzente, luz dos meus dias.
Meu sentimento por ti és como o entardecer, por mais que o conheça, nunca irá se acostumar com tanta beleza, surpreendo-ti a cada dia.
Abra sua boca
Feche suas mãos
E fazer um punho
Abaixo o sistema!
Como nós colocamos impotente contra a máquina
Nunca me desesperarei enquanto tiver Cristo como meu líder,,,SE TIRAREM MEU PULPITO O CEU SERA MEU TETO
Cara mal, cara legal.
Como saber quem é o cara legal? ou ideal?
O cara mal normalmente é sincero, porque ele sabe que você não espera ouvir a verdade de cara.
E, sabe o que é melhor na sinceridade?
É que na maioria das vezes você espera um cara romântico, e eles mentem pra ter o que querem.
O sincero não precisa mentir pra ter o que quer, mas também não tem o que quer.
Espere que seja sincero, no não ele já está.
E um conselho pros sinceros, é melhor permanecer no não do que mostrar pra todo mundo o babaca que se pode ser quando quer algo sem pensar no sentimento dos outros.
Aprendi a sonhar e consequentemente como realizar os sonhos. Ninguém sonha sem desejo e ninguém os realizam sem desejos.
O MUNDO GIRA, ASSIM COMO UM DIA RODOU NAS VITROLAS DA VIDA, O MELHOR DE UMA ÉPOCA, QUE SE ETERNIZA PRA SEMPRE NA MELODIA DE UMA CANÇÃO INESQUECÍVEL!
Almany Sol - 22/07/2012
Utopica = Adaptação da palavra UTOPIA de significado: tem como significado mais comum a idéia de civilização ideal, imaginária, fantástica. Pode referir-se a uma cidade ou a um mundo, sendo possível tanto no futuro, quanto no presente, porém em um paralelo.
“Querida EX”
Noite passada, me recordaram de você
Incrível como nosso relacionamento se rompeu
Exatamente do mesmo jeito
Que você não queria que fosse feito por eu
Você fez perfeitamente
O que você não queria
Que eu fizesse
Mas você tinha que ver minha cara ontem, como eu ria
Pois o mal que tu me fizeste
Ao mundo eu espalhei como esperança
E a minha recompensa
É que hoje eu possuo um sorriso puro, igual de uma criança
Hoje eu sigo solteiro
Porem tenho pessoas ao meu lado que possuem caráter
Uma coisa que eu acho
Que você já não deve mais ter
Mas tudo bem minha adorável EX
Eu gosto tanto do mal que tu me fez
Que sorrio falando
Que te amo mais uma vez
Te amo por me abandonar
E mostrar que eu estava do lado de uma pessoa
Cuja ideologia
Não é tão boa
A Vida é como uma Roda Gigante. As Vezes Estamos no ponto mais alto , as Vezes no ponto mais baixo. Quando essa Roda Gigante parar de Girar, em que ponto você quer Estar?
Hei de sussurrar em teu ouvido delicado e pequenino,palavras belas como o desabrochar de rosas, doces como um favo de mel produzido em primavera.
Hei de ser aquele arauto a pregar o amor a cada dia em que tu acordares comigo!
Hei de fazê-la amante, amiga e amada... até o dia em que não houver mais um sopro de vida em meu corpo, eu a amarei.
