Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Se a ciência, comprova que tudo é energia, consideremos Deus, como uma frequência a ser sintonizada, só depende de nós a sintonia.
Como é lindo vê casal como vocês na internet, festejando boldas do sim do ontem, e renovando o sim do hoje!
Comprova para ter um casamento de SUCESSO é necessário que exista o triângulo amoroso do casal com Deus.
Que este triângulo amoroso continue por muitos e muitos anos festejando o hoje é o sempre!🙏
Parabéns!!!
ZanyJB
Nenhum caminho é dito como certo ou errado quando você decide por conta própria seguir um. Mantenha sua mente neutra e verdadeira. Nada em para sempre tudo se acaba , viva a vida como se fosse o último dia.
de fato, as pessoas tinham razão: os olhos nunca mentem. Eles mostram como somos por dentro; deixam-nos expostos, despidos, incapazes de esconder qualquer emoção, totalmente abertos a quem quer que esteja disposto a ler.
“Se um dia eu pudesse escolher como morrer
Esperaria que fosse
Sacrificando-me pelo que amo.
Por quem amo.
Pelas divisões da minha alma
Pelos pedaços do meu coração.”
Como pode olhar-me e continuar viva? Toda vez que a olho morro um pouco.
Morro de amor
Morro de vontade de tirar um pedaço dela tanto quanto ela me tira.
Tudo que é escrito é lembrado, tudo que é escrito permanece.
Como esquecer-me de uma dor eternizada em papel e tinta?
Assim como a bíblia fala sobre os falsos profetas, vamos tomar cuidado com os falsos cantores(a) "GOSPELS"
RÓTULO LIVRE né?
O bem verdadeiro ao alcance de todos é a crescente compreensão da vida. Ele é como janela que vai se abrindo à luz da divina providência.
Entre a chance de dar certo ou errado
A probabilidade de dar certo com conhecimento é maior
Como sem conhecimento dar errado também é maior
Ela é como sol, brilhante, linda e visível de longe. Aqueça-me em seus braços, sol da minha vida, pois sou como a lua e necessito do seu calor!
Nunca houve na história da humanidade, um tempo tão favorável para a vinda do anticristo, como os tempos atuais.
Com a intolerância, preconceito, apostasia e tecnologia(internet, redes sociais) - presentes na sociedade moderna, rapidamente ele instalaria seu reinado.
04/08/2021
É possível notar uma pequena diferença na pessoa que está apaixonada, como o jeito que ela te trata, o sorriso indisfarçável, a alegria constante e o simples prazer de tomar grandes atitudes.
Em nossas vidas, somos como a lua , temos fazes. Tem dias que estamos cheios e brilhantes , outros novos e crescentes e existem tempos de escuridão , períodos minguante. Ávida nós apresenta muitos desafios e todos eles com o potencial de nós derrotar. Por isso nunca inverta as ordens dos fatores, pois a inversão das ordens altera o produto. E a ordem é esta : Diante de Deus de joelhos, e diante dos problemas de pé.
Preciso de um bom lugar para repousar as minhas mãos, ultimamente elas estão me sufocando. E como me faz falta os pés. Triste.
JAMAIS enxergo ERROS são fracasso!!
Ao contrário, erros são a maneira de COMPREENDER como as coisas não funcionam e as OPORTUNIDADES de fazer nova tentativa com SABEDORIA!
E ela via poesia nas coisas
e via o mundo como ninguém...
Incompreendida? Certamente!
Mas que orgulho não ser desse mundo.
A vida é como as quatro estações, uma vez que a temporada acabar,
as coisas vão mudar.
Embora haja mudanças, elas podem não ser como o desejado. Contudo, você deve se lembrar que, as diferentes estações, irão lhe trazer suas próprias oportunidades.
