Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 749178 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Os poetas muitas vezes descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que abafa a lógica e o senso comum. Foi o que aconteceu comigo. Eu não planeei apaixonar-me por ti, e duvido que tenhas planeado apaixonares-te por mim. Mas uma vez que nos encontrámos, ficou claro que nenhum de nós podia controlar o que nos estava a acontecer. Ficámos apaixonados, apesar das nossas diferenças, e assim que o ficámos, algo de raro e maravilhoso foi criado. Para mim, um amor como aquele acontece apenas uma vez, e é por isso que cada minuto que passámos juntos ficou gravado na minha memória. Nunca esquecerei um único momento.

Noah Calhoun
SPARKS, N. O Diário da Nossa Paixão. Lisboa: Presença, 1999.

Nota: Frase do personagem do livro "Diário de Uma Paixão" de Nicholas Sparks.

...Mais

Não temo a indiferença, ela está por toda parte como uma praga. O que me põe medo é o amor.

Como eu posso estar com ela se ainda não resolvi minha vida?

Fico pensando no que fiz, como poderia ter feito, porque não fiz tal coisa, o que vou fazer amanhã, o que devo fazer com aquele problema, como evitar e como conseguir o que sonho. Penso em tudo, menos em viver o PRESENTE.

Desculpa, por não ser suficiente, por fazer tudo errado, por ser tão boba como sou. Eu sou assim. Toda errada, toda cheia de defeitos. Me desculpa! Por tudo! Por todas as vezes que não pude estar do seu lado; que não te ajudei quando você precisou. Me desculpe por errar tanto assim com você; com nós.
Eu tento, juro que tento, de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou. Me viro em mil e uma, só para ser aquela que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre. Dói, como dói. Não ser assim.
Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher. Sem ter nada. Um vazio sem sentido.
Olho para atrás, e vejo o que éramos, e o que podíamos ser, por minha culpa; por ser tão retardada e conseguir acabar com tudo. Eu me culpo tanto por isso. É errado? Eu estrago tudo. Eu estraguei o que éramos uns para o outro, com o que significávamos.
É difícil, dolorido, me fere. Passar por cima desse meu atual orgulho, porque fiquei assim? Sempre tive medo desse dia chegar. Do dia em que eu não conseguisse mais dizer em voz alta o que sinto, e mostrar o verdadeiro lado que tá doendo por sua falta. E metade dele é ciúmes, junto com medo de te perder e o peso na consciência de não ser “desse jeito”. De não ser perfeita pra você.
Desculpa. Desculpa por não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto de verdade, de não poder te beijar, de não poder te tocar. Desculpa amor... Por te amar tanto, ser tão dependente de ti, desculpa esse meu jeito idiota de ser. Mas, quero que saibas que, antes de tudo que eu não desisti. Que eu quero poder ter um novo começo; um novo “nós”. Me permita ser só sua, sua princesa, ser o motivo do teu sorriso. Me permite, entrar na sua vida e nunca mais sair? Eu te amo.

Então eu estou aqui, como você já previa não é mesmo? Pois bem, não queria que isso se tornasse cansativo, monótono ou exagero demais, mas você, mais do que ninguém, sabe o quanto eu odeio ser previsível e o quanto eu consigo ser isso quando escrevo. Ainda mais se o destinatário tem o teu nome.Juro que ainda estou procurando as palavras certas para serem usadas. Não importa quantos parágrafos eu digite ou quantas estrofes eu rabisque no papel, nada nunca vai ter o tamanho e a intensidade do que eu quero te dizer. Nenhuma frase tem tanta ênfase no amor que eu quero expressar. Mas o máximo que irei conseguir te dizer agora será isso. Mas não se preocupe prometi a mim mesma que estaria lhe escrevendo,por que a verdade é que você não tem noção do quão difícil é e está sendo lhe escrever mais uma vez. A cada ponto final de cada frase o meu corpo se estremece, minhas mãos suam, me perco em meia dúzia de pensamentos e eu sequer cheguei perto do começo de tudo o que quero te dizer. Mas hoje é diferente, não vim aqui falar apenas de você, mas sim de nós como um conjunto. Hoje é um dia importante, hoje completa 365 dias ou para ser mais objetiva 1 ano. Um ano que nossas vidas acabaram se cruzando, que nossos destinos começaram a ser traçados numa mesma direção. Primeiramente antes de tudo só tenho a te agradecer. Agradecer por te feito todos os nossos momentos se tornarem perfeitos e marcantes. E pode ter certeza eles marcaram a minha vida de uma forma que essa marca nunca será apagada ou até mesmo esquecida. Obrigada por estar presente em todos os momentos tanto bons, quanto ruins. Por que eu sei que quando mais precisei e olhei ao meu redor era você quem estava(está) ao meu lado. Obrigada por ter me tornado uma pessoa melhor, por ”consertar” os meus defeitos e aperfeiçoar minhas qualidades. Por ter me feito evoluir tanto ao teu lado. Obrigada por ter encontrado qualidades em mim que nem eu mesma conhecia. Obrigada por fazer o meu mundo que até então era tão cinza, obter tantas cores. Obrigada por ser a rocha que me matem segura, por me dar tanta força para seguir em busca dos meus sonhos. O que eu quero dizer é que eu fui quem eu jamais pensei que seria. Você transformou as minhas partes ruins em partes toleráveis, e as minhas partes boas em partes invejáveis. Obrigada por isso. Obrigada, de verdade.
Obrigada por me amar de uma força tão linda e verdadeira, ainda que sejam tantas a minhas imperfeições. Simplesmente obrigada por te entrado na minha vida. Quero que saiba que sou eternamente grata a Deus por te me dado um presente tão perfeito. Desculpa pelos clichês, e por adorar usa-los é que eu acredito que nosso amor seja um deles. Aliás, falando em clichê, acho que falto aquela ”famosa” frase: Você é o meu sonho que se tornou realidade, e isso que nunca fui aquele tipo de garota que sonhava com um príncipe encantando e um conto de fadas. Mas acredite você está bem próximo desse padrão.
Mas enfim, sei que no meio desse caminho que trilhamos até aqui as brigas e desentendimentos se mantiveram presentes, mas cá estamos nós, continuando a mostrar para todos os que tentaram nos separar ou destruir esse sentimento, o quão forte é esse amor. E o quão é verdadeira a nossas vontade de estar juntos. Sim, em você encontrei a paz que jamais imaginei algum dia sentir, o riso verdadeiro que faltava em meu rosto e a motivação para querer continuar lutando por mim, ou melhor, por nós, a cada dia. Em você amor, encontrei a verdadeira felicidade e logo eu que sempre pensei que ela estaria bem fora do meu alcance. E então você chego, foi mudando os meu conceitos, colorindo a minha vida, arrancando-me sorrisos inesperado, se abrigando aos poucos e tornando o meu coração sua morada. Sinceramente eu quero poder conseguir algum dia retribuir pelo menos um 1/3 de tudo o que você fez e ainda tem feito por mim. E quanta coisa você vez, não é mesmo? Só espero que nosso amor continue se fortalecendo, que a felicidade, a cumplicidade ainda exista, nos fazendo ser capazes de absorver algo de bom em todos os obstáculos enfrentamos juntos. E ainda possa passar milhares momentos inesquecíveis ao seu lado. E que venha vários anos a mais ao seu lado. Até porque é ao seu lado que gostaria de ficar até os meus últimos dias. Eu te amo demais, e espero que em nenhum momento você esqueça disso. E também se a caso te falhar a memória, pode deixar que eu irei te relembrar todos os dias. Parabéns para nós!

Vou continuar até conseguir ou morrer. Não pense que eu não sei como isso poderá acabar. Há anos que sei.

Sigo o meu caminho como se não pudesse mudar de rota

Você sabe?

Você sabe como é se sentir excluído de todo mundo?
Não, até isso acontecer com você.
Você sabe como é sofrer com o bullying?
Não, até isso acontecer com você.
Você sabe como é ser tratado como lixo pelas pessoas?
Não, até isso acontecer com você.
Você não saberá como é, até isso acontecer com você!

Tente amar sendo correspondido(a).
Amor é diálogo, não monólogo.
Como numa conversa, que quando um fala sozinho e o assunto acaba,
o amor perde a lógica quando
UM ama por DOIS...

Não seje como um espinho que fere as mãos de quem o toca, mas sim como uma rosa que perfuma as maos de quem a esmaga
Não seje como uma erva daninha que mata toda a vegetação a sua volta, mas sim como uma rosa que se comunicam entre si e embelejam os jardins
Siga o exemplo das rosa, e mudem o nossa planeta!

Eu não posso ser parte de um mundo onde os homens vestem suas esposas como objetos, mostrando tudo o que deve ser apreciado. Onde não há conceito de honra e dignidade, e só se pode confiar neles quando eles dizem "eu prometo".

⁠A vida não possui regras.
Apenas viva cada dia como se fosse único.
E agradeça a cada experiência vivida.

Não sou perfeita e nem nunca quiz ser...
A unica coisa que eu quero é ser melhor,
como pessoa, como amiga, como esposa,
como mãe. Peço a Deus todos os dias que
me ajude a corrigir as minhas falhas e
que eu tenha sempre a chance de melhorar
e crescer.

Como pode esperar que alguém sonhe em chegar às estrelas se não a permite erguer a cabeça e olhar para elas?

Quando alguém te der boa noite, boa tarde ou bom dia, responda, você não sabe como vai ser seu dia e muito menos se vai ter a oportunidade de viver mais um dia, uma tarde, uma noite...para responder de novo!

“Não se pode subestimar o dano causado aos instintos como raiz do problema quando as mulheres parecem estar loucas, são possuídas por uma obsessão ou quando estão presas a modelos menos maléficos mas, ainda assim, destrutivos. A recuperação do instinto ferido começa com o reconhecimento de que a captura ocorreu, de que uma fome da alma se seguiu, de que os limites normais de insight e proteção foram perturbados. É preciso reverter o processo que causou a captura da mulher e a conseqüente fome.”

A vida é questão de prioridades. Às vezes colocamos coisas que não deveríamos como nossas primeiras opções, e eu te aconselho: coloque-se em primeira opção, e não é questão de egoísmo, e sim de inteligência. Você feliz, atraíra pessoas felizes e coisas boas.
É como se fossemos imãs, o tempo todo, mas que só atrai-a aquilo que nos exalamos, no mesmo nível e na mesma frequência.

►Peter Pan

Eu sou como Peter Pan
Não quero crescer, admito dele ser fã
Abrir os braços e voar no céu do amanhã
De tantas alegrias ser ímã
A Tinker Bell com o seu pó mágico
Se não fosse pelo pó, Pan teria um fim trágico
Veja, voar é fácil, tudo é básico
Me dê a mão, não te deixarei cair no chão
Prepare-se, vamos voar
Até o final do alto mar
Nos jardins das nuvens navegar
No céu iremos nos deitar
Seremos como crianças a brincar
Aproveitar as lindas estrelas que a Lua nos dá
Você também não quer crescer? Pois vem pra cá.

Quero resgatar os sorrisos da criançada
Venha, Tinker Bell, a magia será lançada
Espere e verá, a felicidade será alcançada
Logo poderei voar e ver a Lua realçada
Minha liberdade vejo na alvorada
A Lua já não mais irar me iluminar
E os raios do sol iram me acalmar
Sim, os sorrisos iremos tomar
E assim, iremos retornar
Ao nosso doce e aconchegante lar.

Sou apenas um garoto esperto
Porém, estou me sentindo incerto
Será que eu realmente devesse crescer
Da torre do relógio vejo esse céu aberto
Essa brisa que sinto, irá me rejuvenescer
Estranho, as horas do relógio não passam
Os ponteiros se expressam
Não querem envelhecer também
Caro relógio, faça o que te convém
Pense em seu próprio bem.

Eu sou como Peter Pan
Porém acordo e vejo que já é de manhã
Pois tudo foi um sonho, não creio
Devo acreditar que aquilo fora um devaneio
Gostaria de sair pela janela e voar
E minha alegria ressoar
Queria ser como Peter Pan e flutuar
E na Terra do Nunca, morar!

Estou triste, por não te ter em meus braços como eu sonhava, mas a cada dia que passa isso vai ficando cada vez mais difícil, mas hoje a esperança bateu em mim, senti que isso pode acontecer mais cedo do que eu pensava. Agora só me basta esperar pra ver se esse sentimento que bateu em meu coração hoje, vai se tornar realidade. Agora estou feliz por ter a sensação de que o conto de fadas que eu quero, alias todos queremos, pode acontecer comigo, essa sensação me da forças para esperar cada minuto, cada segundo, cada milésimo de minha vida. Nem que isso aconteça com outra pessoa, pois uma certeza eu tenho, a de que eu não vou te esperar pela vida inteira, o que eu espero é o conto de fadas, com alguém do jeitinho que eu sempre sonhei.