Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 748680 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

E aos quarenta e poucos anos, me sinto renascendo, me redescobrindo, como se tudo em mim fosse uma novidade absurda! Como se eu nunca tivesse até agora me encontrado antes... Percebo que nunca fui tão íntima de mim mesma, que nunca me ouvi tanto, me permiti tanto, me questionei tanto. Tem alguém dentro de mim que não quer crescer, eu sei... talvez ele seja jovem demais pra me entender!

Inserida por MellGlitter

SOU UMA MULHER DE POUCAS AMBIÇÕES E APEGOS;
UMA MULHER APAIXONADA PELA VIDA. VIVO COMO TODOS: COM PORÇÕES PRECONCEITUOSA IMPREGNADA NO MEU SER, E ISSO ME CAUSA INSATISFAÇÃO, MAS FELIZ PELAS INÚMERAS E SINCERAS TENTATIVAS DE LIBERTAR-ME DELAS.

Inserida por fyfane

O medo, é apenas um flato do passado enraizado no teu subconsciente! Como o passado passou, ele também passa...

Inserida por odairflores

Linda... Como e bom voar. As vezes fecho os meus olhos e vôo até a sua boca,seu corpo, e quando volto posso sentir você perto de mim,dentro do meu coração.

Inserida por lucianoreis92

Sinto como se a cada minuto que passo sem fazer nada, minha mente mais e mais esvai-se de tudo.

Inserida por ruzyvell

Seja lembrado

Amanhã e depois, para sempre, este peso, assim enorme em nós, a origem de como fomos destinados a viver neste mar de pessoas, o mundo em que vivemos parece, que a cada dia tem menos espaço para o que pensamos ou vivemos, a critica caí em nós, o mundo vem logo a trás, esta tragédia grega parece eterna, mas não é ,cabe a cada um de nós, se destinarmos a algo melhor, como um trabalho , com ele uma vida melhor, sem isso somos ninguém, somos nada, sem um trabalho, ou estudo, parece que a vida que nos proporciona neste mundo se tornou algo tão material que se tu for um mendigo a sua voz não tem efeito, ninguém ouve, sempre fora assim quem tem status é ouvido, é lembrado, então alcance este status, lute por ele, seja lembrado, seja vivido, e guerreiro.

Inserida por OpoetaEliasdaRosa

Saber usar o silêncio como razão,absorver e esperar o momento certo para usar palavras,é somente para os sábios

Inserida por Spunk

Estou vivendo a vida, um dia após o outro.
Como manda o roteiro, que eu mudo a toda hora.

Inserida por wilcowen

Senti sua falta, como alguém que sente-se ausente de si mesmo.

Inserida por AnneRayane

Tem gente que se sente imortal, e como um gato, tem sete vidas, mas somente ao descer os sete palmos encontrará o fim da única e insignificante existência.

Inserida por boscodonordeste

O metido a sabido é um negligente, pois esquece que na Terra, assim como em outros planetas, existe vida inteligente.(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Ao nascerem, as pessoas são como pássaros, mas quando crescem e ficam parecidas com cobra, perdem as asas. Deve ser porque Deus não dá asas a cobras. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

A Teoria das Inteligências Múltiplas de Gardner propõe como um tipo de inteligência, a Corporal Sinestésica, que dá a capacidade de controlar os movimentos do corpo e a capacidade de manusear objetos com habilidade. O que diria a Teoria da falta de inteligência múltipla de alguns que pensam que somente os outros são burros?
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Você é conquistado. Usado até perder o valor e depois descartado. Tal qual como um produto.

Inserida por mestrearievlis

O único meio de evitar o fim, é lembrar como foi o começo e conservar a estrada pavimentada em direção ao fim. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Os pais são como os filhos, precisam da proteção dos pais. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

O homem é burro quando trata a todos como animais irracionais, mas vive como se estivesse dentro de um estábulo, ruminando como um cavalo.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Quando chegamos ao fim nos lembramos de como foi bom o começo.

Inserida por lisaniacarvalho

O coração do homem é como uma porta entreaberta. Qualquer vento mais forte de raiva pode fechar essa porta, por isso quem tem a chave é quem deve controlar o vento.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

O nosso amor de hoje deve ser como uma flor plantada no cantinho de um jardim. Preservando a mesma raiz de ontem, ela ainda produzirá muitas pétalas de felicidade.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste