Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Que a vida seja como o vinho em seus lábios, uma cor marcante, um sabor único, e um esvair lento e glamouroso, deixando no final a vontade de quero mais e por fim que todos se lembrem das características de Dionísio (ou Baco), amor, liberdade e festas...
Para que viver?
O que é viver?
Para quem viver?
Como viver?
Porque viver?
Por quem viver?
Com quem viver?
Onde viver?
Quando viver?
Você sabe a resposta.
Inocente
Dormente, assim estou
Feliz, assim eu sou
Abra seus olhos
Veja como sou..
Tranquilo e anil
Como silencio após o tiro do fuzil
Vermelho, como o sangue que se esvaiu
Medo, como nunca sentiu...
Gritos, que nunca ouviu
Sonhos, que não se despediu
Roupas, que se quer despiu
A vida se foi, e ele nem viu...
Muitas vezes a traição é a arma dos que odeiam, assim como o ódio é o sofrimento guardado na alma dos que foram traídos. Os dois, traição e ódio, são sentimentos que minam e solapam o ser humano, transformando-o, na maioria dos casos, num ser falsamente feliz ou dolorosamente infeliz.
“O sol nasce para todos, assim como o sol é Deus, sua luz está para todos. Mas, muito mais para aqueles que o buscam.”
Do que adianta ser uma borboleta, se inda vive como lagarta? Aceite a mudança, viva a mudança, busque o que Deus tem para lhe dar: mudança e transformação.”
“Ao olhar para as estrelas, lembre-se: você também tem o direito de ser iluminado e brilhar como elas, basta se esforçar, é claro”.
Nossa união
Quando vem do coração
soa como uma melodia
como a mais bela canção
dos momentos de alegria
Deus quem fez essa união
e a sua mais nobre razão
nasceu do amor a poesia.
Incrível como a depressão dele me instigava, como se eu gostasse de dramas. Talvez eu goste de sentir que há uma ligação entre nós.
Quero, há, como, quero, soletrar todo sistema solar, assim contigo viver ternamente por condar digno e sábio paladar.
Como você está escolhendo crescer e passar pela vida ?
Antes de começar esse texto, crescimento leva tempo. Tempo passa rápido e custa idade. A idade não volta.
"Em biologia, competição é a interação de indivíduos que disputam algo. Esse tipo de interação favorece um processo seletivo que culmina, geralmente, com a preservação das formas de vida mais bem adaptadas e com a extinção de indivíduos com baixo poder adaptativo."
Na vida, não é diferente.
Os seres humanos podem crescer na vida pela cooperação ou pela competição.
Algumas pessoas são tão egoístas que não enxergam a primeira opção. Não confiam no outro. Precisam vencer ou passar alguém para trás. Não são seguras do seu próprio potencial e precisam levar vantagem, sacanear para sentirem a segurança tola e irreal de estarem à frente.
Já, para exercer a cooperação e crescer através dela, são necessários potencial, olhar em si próprio, confiança e entendimento.
Além disso, cooperar, seja qual for a relação, é uma forma mais rápida de crescer, pode significar um atalho para alcançar mais rápido tudo aquilo que você deseja.
O individuo que coopera, tem a certeza de poder fazer tudo sozinho e melhor, sempre. Não tem dúvida disso. Está seguro. Confia no seu potencial. Apenas prefere um caminho mais prazeroso de vida. O caminho de sorrir e da felicidade.
ps: serve para negócios, amizade, família e amor. Serve para tudo na vida.
O amor é como a arte para alguns. Vários artistas mostram suas obras e você olha para a qual se interessa.
Para outros, todas as artes são lindas.
Comecei amar-te (assim dizem os apaixonados). Ora, como se o amor tivesse princípio.
Deixei de amar-te (assim dizem os desapaixonados). Ora, como se o amor tivesse fim.
A sua frieza e indiferença, matou o meu amor.
Assim como um inverno rigoroso acaba com uma flor.
Tudo que com você eu vivi, o
tempo e ninguém vai tirar de
de mim.
Momentos de alegria e prazer que ficarão selados em meu coração.
Não vai ser fácil, já está doendo e vai doer por um
tempo, mas se faz nescessário
este afastamento.
Pois eu já estou cansada de tanto sofrimento...
Que seja breve,para que não aja nenhum recentimento...
Que fique sómente a lembrança dos nossos bons momentos.
A você que me acolheu em seu coração como amigo,agradeço a Deus e peço que te abençoe e esteja sempre contigo.
