Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 748418 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Ah como eu queria gritar
Quando se espera o meu calar
E isso tenho feito
O silêncio
A mim bem não tem feito
A você não sei
Tomara Deus que sim
Pois essa dor no meu peito
Não pode existir em vão
De todas as formas que tento fugir
Meu pensamento sempre volta a ti
Tantas vezes já falei
E ainda não sei
O que afinal tenho que fazer
Aguardo o que a providência Divina
Queira o que tiver de ser

Inserida por DaniloFilho

O amor de Deus é como o vento e o açúcar no leite, sentimos o vento e sabemos que o açúcar está no leite, mesmo não vendo. Assim é o amor de Deus, sentimos e sabemos que Ele está conosco.

Inserida por luisfernando379

Está nas ruas a voz da liberdade, assim como esta na politica ACOVARDADA a prisão

Inserida por biohelioramos

Respiro o teu perfume
Durmo nos teu braços
Bebo da sua boca
Como teu batom!

Inserida por Alegopi

Vejo muita gente falando de Deus , como se Deus fosse cumplice de coisa errada usa -se muito "Deus a frente" Deus no comando"
Deus esta comigo" , mas queridos Deus não compactua com coisa errada , Deus é misericordioso sim , na medida que nós fazemos por merecer a sua a misericordia .
Deus é justo !

Inserida por RaquelSantana

O Surf ensina e age como um exercício para o discernimento. Equilíbrio emocional, racional... Sintonia... Aprendemos cobre aquele certo merecimento vindo da compreensão e do respeito que sentimos pela natureza.

Aprender a agir em momentos de dificuldade, naqueles momentos que um onda decide quebrar bem na nossa frente. O surf não ensina apenas como agir, mas também ensia que elas fazem parte do aprendizado, como um exercício para tomadas de decisões, que surgem tanto no mar como na vida. O exercício do discernimento correto para o livre arbítrio.

#filosofiadosurf

Inserida por raphaelcampos

Superfícies em movimento, cores que se complementam, texturas, temperatura... E, como dizem: "o essencial invisível aos olhos".

Inserida por raphaelcampos

No silêncio fluem os sentimentos. Um silêncio bom é como ouvir apenas as ondas quebrando na praia. Um silêncio ruim é um mar sem ondas.

#filosofiadosurf

Inserida por raphaelcampos

As pessoas que amamos, às vezes são como cometas, passam rápido, deixam o rastro de beleza e se apagam como se nunca tivessem existido. Quem dera fossem como estrelas e ficassem para sempre no céu de nossa alma.

Inserida por keylafogaca

Nada como uma balada para me acordar o coração adormecido, e, dar asas à imaginação.
Nada como uma balada que me leve ao sítio onde pertenço, ao abraço que me afaga, à voz que me sussurra, ao colo que é feito à minha medida, ao beijo que pertence aos meus lábios.
Nada como uma balada que me leve a TI, meu amor.

Inserida por Pamarepe

Um belo sapato alto, uma roupa bem cortada, cabelos bem tratados! Como são bonitas as pessoas elegantes mas, bonitas mesmo são
as "elegantes de alma"...Aquelas que ouvem uma confidência e não
a revelam nem sob tortura; aquelas que não comentam sobre a
vida alheia; aquelas que não revidam grosserias por acharem que não compensam o desgaste à sua serenidade; aquelas que não
agridem pois é de sua natureza ser elegante de alma.
* obrigada a todos os meus amigos e amigas...sinto-me cercada
de pessoas realmente "elegantes de alma".
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A vida é como um mar , se eu jogar ela vai levar...

Inserida por SrStranger

" Quem
Tem sede de justiça tem DEUS
Como água para saciar a sua sede.

E quem tem
Fome de paz deve nutre-se de amor sempre!

Pois somente com esses dois
Nutrientes divinos é que seremos saciados
Em nossos dias. "

Inserida por Lourdesousa2016

Como um anjo ele pousou...
Em minha vida tudo ele iluminou...
E fez do meu mundo um céu reluzente de AMOR.

Inserida por Lourdesousa2016

Como uma rosa eu sou...
Trago espinhos na vida e um coração perfumado de AMOR.
O perfume para perfumar os meus dias.
E os espinhos para a minha proteção.
Pois tem mãos que não sabem colher-me!
E é delas que eu perfuro para aprender quem sou.

Inserida por Lourdesousa2016

A afirmação de que somente o natural é bom pode ser considerada indissolúvel, assim como irracional.

Inserida por AndersonRitzmann009

Se a Felicidade
Fosse fácil haveriam bilhões de pessoas Felizes por ai...
Mais como ela é difícil e rara
Existem mais tristezas onde ela não habita!

Inserida por Lourdesousa2016

É tão estranho a maneira como eu amo ele! Nunca me imaginei amando alguém dessa forma. É algo que não dá para explicar, você começa a enxergar tudo de uma maneira diferente, parece que tudo gira ao redor desse amor, às vezes um casal se beijando ali, ou então aquela música da rádio.
Já sofri de amor e não desejo isso a ninguém, porque não é uma dor que passa com um remédio de farmácia, e sim uma dor da alma.

Inserida por aleseeg

A religião como o ser humano da Terra conhece e pratica, na forma de seu / sua adoração a Deus, o culto dos santos, ea crença em deuses, é uma abominação aos Plejaren. Eles consideram esta forma de religião algo que é em todos os momentos improváveis e contradiz todos os fundamentos verdadeiros e lógicos das leis criadoras e recomendações e da racionalidade e do intelecto e é edificada na crença cega baseada em atividades de culto que são estranhas para a Criação , bem como ensinamentos irracionais, mentiras e falsificações. Religião no sentido ea compreensão do ser humano da Terra é completamente contra, estranho e quebrando o verdadeiro e primordial Criação-aprendizagem e manifesta uma privação da liberdade com base na consciência do ser humano. Assim, a religião também representa uma escravidão brutal, criminoso e explorador da consciência humana, até a total dependência, escravidão e falta de vontade, todo o caminho para o fanatismo incontrolável e loucura, obsessão demoníaca patológica e completa delírios mentais irracional para baixo.

Inserida por RitaMitozo

Que cabelos são esses radiantes como o sol, seus raios iluminam meus olhos que se perdem em meio as curvas perigosas de seu corpo, fazendo-me perdi os sentidos colidido diretamente com o paraíso, e olha que imagem magnifica vejo um anjo igual ao dos meus sonhos, acho que estou salvo leva-me daqui coração, estou preparado para seguir em frente com você.

Inserida por djrafaelalves