Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Como Adolescentes
A interação de casais adolescentes é interessante de se ver,
Trás uma mistura de inocência, intensidade e curiosidade.
Não se guarda nada para depois;
Tudo é pleno até que se mostre frustrante.
Diferente dos adultos, nada é tão penoso que não possa ser revisto,
Chora-se e alegra-se com simplicidade.
Os beijos e carícias tendem a ser verdadeiros,
A insegurança é comum para os dois e ultrapassada de maneira intuitiva.
O olhar é sincero e o primeiro amor inesquecível.
As crenças ainda não os confundem tanto, e
Amar carece de barreiras.
Quando meus olhos te alcançaram tive a sensação que minha alma reconheceu a tua, como se fosse um reencontro de uma parte que me faltava e meu coração naquele instante, se voluntariou em te amar.
Nossa vida, é como os galhos de uma árvore, tem várias direções, e você é quem escolhe qual caminho, seguir. existem várias formas, de chegar ao topo, do jeito fácil ou do difícil, mas o melhor mesmo, é não passar por cima, daqueles que nos ajudam😉.
Se o meu futuro depende de mim, está tudo perdido. Se eu nasci livre como Sartre diz e sou responsável pelas minhas ações acho que não nasci ainda.
Pano Velho
Pra você eu sou como um pano velho
Que quando novo você depositou sujeiras
Sujeiras que marcharam minha alma e noites de sono
Agora já sujo e manchado
Sou jogado fora, como um pano velho
Pois pra você sou como um pano velho
Que depois de sujo é descartado
Ou jogado no chão pra receber migalhas
CAÇADORA
Olhas-me com um olhar tão doce.
Olhas-me como se teu, eu fosse.
Me acanho, tem horas que me sinto
preso a ti, e por que?
Não sei.
O teu olhar, prende como se a
qualquer hora, sobre mim, venhas a
triunfar.
Mulher sensual e linda,torna-me teu
em definitivo.
Se não te vejo, falta sinto e procuro-te,
me expondo.
De ti atrás sempre eu vou.
Assim, na busca do teu amor,a caça vai
ao caçador.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras Brasil
Membro da U.B.E
Assim como Moisés, muitas pessoas entratram pela porta da curiosidade e chegaram ao santuário da reverência.
As falsas esperanças podem ser tão prejudiciais, como o ar gélido diante do mais denso frio no inverno, pois não mudam em nada a dura realidade que alguém esta vivenciando, a não ser acrescentar-lhe mais alguns sofrimentos.
Como epílogo de uma realidade, pode-se conferir que a mesma capacidade de aprendizado pode ser aplicada, tanto para amar, ou mesmo para odiar. A diferença consiste nos resultados do aprendizado, um para a vida, e o outro para a morte.
A vida sempre se encarrega de fazer tudo sair como deve ser... Os meios se ajustam para determinar os fins.
As três principais lições que aprendi com a vida:
1 - Viva na vida como se estivesse vida viva.
2 - Não viva na vida como se estivesse outra vida
3- Aprender a perder ensina a nos encontrar
Antigamente, nós jogamos bola na Vila Prudente, éramos como unha e dente, até nós crescer e a raiz se apodrecer. E nós nem lembrar de ir na casa dos parentes!
BN1996
19/08/2020
Em meio a tanta dor e sofrimento tudo que eu mais quero e me despedir disso, mas , como bem sabemos tem coisas na vida que duram mais tempo do que queremos que durem bem como as citadas acima. Sem lamentações por favor senhor escritor, eu digo pra mim mesmo,mas, acredito que todos nós ,num grau menor ou maior temos um senso de autopiedade, ou, ao menos um grau de reclamar de nossas próprias vidas, acho que é uma coisa natural, quando uma coisa não está bem. Afinal um médico só consegue dar um diagnostico através de "reclamações", de um paciente. Tendo em vista isto , talvez reclamar não seja algo chato e insuportável como muitos interpretam mas sim um grito de socorro.
Zaqueu Carvalho
17/08/2020
Plante sementes espirituais, plante virtudes contidas nas Sagradas Escrituras como: Amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, domínio próprio, solidariedade, empatia, dentre outras virtudes. A Bíblia tem diretrizes para uma vida melhor, para uma vida com mais qualidade.
A Bíblia nos ajuda à crescer, nos ajudar à enxergar melhor as questões da vida, a Palavra do Eterno enaltece, auxilia, motiva, exorta, edifica, consola e direciona pessoas para o caminho da vida eterna.
Se você não acredita na mesma, pelo ao menos tente, experimente praticar os princípios morais e espirituais registrados nas Escrituras. Tente pelo ao menos, ouse mergulhar nas profundidades deste imenso oceano de grandezas, virtudes, paz, poder e esperança que a Bíblia nos oferece, procedendo desta forma, você será um gigante na fé, será um imbatível em todas as áreas da sua vida, conseguirá superar as tristezas, desilusões, frustrações e dificuldades, passará por lutas e batalhas sim, porém, conseguirá contornar da melhor forma possível, pois, terá a arma poderosa do Todo poderoso Deus ao seu lado.
Regra para amar?
Nunca ouvir falar.
Mas se pretendes amar,
Basta acrescentar
É como uma receita
O primeiro ingrediente é Deus
Esse não pode faltar
Depois é só continuar.
Pensamentos bons podem sair de onde menos esperamos. Assim como em um sótão sujo, é possível encontrar uma bela caixa de livros escondida.
Uma Princesa
Eu sou
Apenas um garoto normal
Como qualquer outro
E ela
Uma princesa linda
com olhos castanhos
De pele morena
Cabelos cacheados
Ja cheguei em coração
Sera que chego outra vez
