Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Algumas pessoas já me fizeram acreditar em paixões, muitas já me mostram como são as desilusões, em alguns casos já aprendi com elas como são as decepções! A vida me ensinou a esperar a hora certa, porque um dia o amor chega!
*** Nada Pouco Serve ***
É interessante como em certos momentos esquecemos os nossos limites, como nos deixamos levar por uma circunstância, passamos por cima de objetivos, esquecemos o jeito das coisas, as erradas já vividas principalmente, não nos damos conta em que direção estamos seguindo, são certos momentos onde passamos ouvir o coração, esquecer a lógica, a razão e apenas fazer o jogo da pessoa próxima... O certo é que devemos estar atentos pra não voltar a um estado que já vivemos e às vezes até acabamos de sair... Aqueles que chegam tem que ter cuidado pra não fazer da mesma forma, tem que ser um novo com cara de novidade... O mesmo já basta, já está cansado!
Um dia como outro qualquer a tristeza vai embora, nos deixam limpos, de coração vazio, de alma lavada, um tempo onde as feridas permanecem e não nos causam dor, aprendemos a conviver com aquilo que um dia nos fez mal, nos tirou algum sonho... Nesse mesmo dia alguém se apresenta, cuida das feridas, acaba com dor, nos mostra motivos pra sorrir e o amor acontece, é apenas uma questão de tempo, o coração com o passar dos anos aprende que mesmo sendo espedaçado há maneiras de regeneração, de sentir tudo de novo!
Viver poderia ser como um passeio de bicicleta, então, um dia experimentaria a coragem de largar a direção, levantar os braços e apreciando a paisagem, deixar o destino levar no embalo, meu passeio por esta vida.
Poeta sonhador.
sinto-me como um albatroz,
que voa no céu limpo,
em cima do mar,
como um poeta que sente a brisa,
do vento, escreve com alma,
escreve com a mente,
cheio de amor,de solidão,
com paixão,criando ilusões,
feitas no papel, na areia,
onde as ondas do mar passam,
e apagam tudo o que o poeta,
escreve de amor,de saudade,
de paixão,com sentimento,
lá vai o albatroz com a liberdade,
que o poeta sente falta.!
Como se fosse mágica uma simples história começou a nascer,
Parece loucura, mas o amor toma conta de um coração vazio,
Bastou uma troca de olhares e um simples sorriso para te chamar de minha.
Reflexão de Pais para Filhos
" a vida vai correr como um rio, abrindo o caminho;
a história se mobiliza como a chuva, respeitando os ciclos;
as vezes fortes, tempestades, fina, fria, chuva de verão;
o futuro avança as passos largos, subindo escadas;
ultrapassando limites e desafiando as adversidades;
o presente veleja mar adentro, procurando um céu azul;
o mar calmo, sereno e a paisagem perfeita;
e nesta travessia, poderão ter amigos por toda a vida;
paixões que marcarão momentos relevantes;
atitudes que os levarão do riso mais esperançoso a
tristeza mais profunda;
" Vão acordar em casas diferentes, camas diferentes;
Dormir sob o luar, caminhar de madrugada;
Comer o fruto do outono;
Colher a flor da primavera;
Sentir o calor do verão;
e ver a última folha verde resistir o inverno;
" e nestes tempos que se avançam sem percepção;
Vão ficar mais tempo olhando o horizonte;
Sentados sobre um pedra diante do oceano;
Em um árvore solitária que faz sombra para uma paisagem;
e ao ficar mais tempo olhando o espelho;
perceberão, que nem tudo foi como deveria ser;
mas, mesmo assim, terão alguém que nunca vai deixar ser
tudo para vocês...seus Pais"
Se você ficasse contante com todas as coisas como você fica ao terminar o download, certamente você entenderia o CarpeDiem.
Eu sei bem como é ir tomar banho para esquecer os problemas. Sei bem como é colocar a cabeça no travesseiro e chorar para que ninguém veja. Sei como é ficar na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas e chorando pelo mesmo motivo. Sei como é acordar e querer dormir novamente para esquecer os problemas. Eu já passei por isso, acredite. Mas eu acreditei em mim mesma. E consegui. Se eu consegui, meu irmão, você também consegue. Coloca um sorriso nesse rosto, e continua a sua jornada, pois quando você menos esperar, a vida vai te realizar.
Implacável egoismo.
Como eu posso ser tão egoísta, comodista?
Com toda minha sagacidade, como me nego a perceber que também sou envolvido, comprometido?
Por que quando vejo-a com outro sinto-me profundamente desanimado, abatido?
Afim de quer abdico perceber que estando com outra tu também pode sente-se consternada, angustiada?
Em razão de que nos encontramos nesse cenário afanoso, trabalhoso?
Para que nos encontramos tão distantes, separados?
Qual o sentidos desse amor, se não for inesquecível, memoroso?
Quando opto pelo Amor! ...posso até chorar.
Assim como: Quando escolho pela solidão...
Posso até sorrir. ...por quê?
- A vida me ensinou a viver.
E, sem covardia... Sofrer,
Na solidão... A mim vem
- Experiência!
Antes eu suspirava e pensava: Será que têm outros como ele por aí? Hoje eu cruzo os dedos e penso: Tomara que não!
Fazer o grau de licenciatura em Moçambique e ficar de braços cruzado a espera do Governo, é como plantar uma àrvore e esperar chuva cair para poder regar.
17 de agosto de 2013.
Espero que ele esteja sendo feliz,como diz a frase:__Descobri que amar alguém,é querer ver essa pessoa feliz mesmo que não seja ao seu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp