Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Deveras incertezas se aglomeraram em pensamentos, faz-me sentir como em uma ilha deserta almejando por socorro, esse tal medo que aflige a alma.
Bom seria se as coisas fossem como a gente quer.
Ahh! mas sem luta nada tem valor, nada tem mérito.
Regojizo a cada batalha que consigo vencer.
Ahh! mas essa batalha que estou enfrentando nesse momento,
Como posso me alegrar? lutando contra o que me faz bem?
Homem feito e não consigo descobri, se luto para ter você
Ou se luto para te esquecer, eu não sei o que fazer!.
Odeio como o seu olhar me devora, como você me provoca, como me faz acreditar que quer ser meu pra sempre e depois nem lembra meu nome.
Ah o seu cabelo...
Como eu quis poder tocá-lo! Tão belo ele ficou, tão cheiroso, tão bonito...
Ainda agora a sua imagem não me sai da cabeça, basta fechar os olhos e lá está você, com seus cabelos dourados e sorriso fascinante.
Foi como ver o impossível, fiquei extasiado.
Ficou gravado.
Maravilhosa, espetacular, sem mais...
Nada na vida é por acaso,tudo de um modo ou de outro,nos ajuda a viver,crescer e evoluir como indivíduos pensantes.
É um dia a gente aprende, como aprende. Aprendemos que podemos sentir-se isolados, mesmo sendo amados por muita gente, mas não ser o único de alguém. De que haverão colos que acolhem, braços que envolvem, sorrisos que encantam e silêncios que machucam. Que todos os planos que fazemos antes de dormir se realizam se lutarmos por eles, que se afastar é uma atitude muito mais corajosa do que permanecer. Que grandes paixões podem surgir de um simples "oi" e grandes decepções também. E que tudo o que levamos dessa vida nada mais será que nossos sentimentos, nossa alma, por isso malhar o coração com amor é, de certo modo, tão necessário quanto o corpo, mas é muito mais difícil. E uma coisa é certa: na dúvida seja feliz, já que a beleza do dia é você quem faz.
Como posso fugir de alguém que me faz bem?
A passagem para eu fugir onde eu posso comprar?
Rodaria o mundo inteiro! mas em que lugar estaria seguro?
Onde esconderia a minha alma de mim mesmo? se eu fosse para
Longe de minha alma, como eu iria? morto? vivo? em sonhos?
Havei de te amar.
Havei de te amar.
Havei de te amar.
Havei de te amar como as estrelas no céu, havei de te amar como a natureza nos oferecendo você.
Havei de te amar por você ser a rosa mais linda do meu jardim, havei de te amar mesmo estando errado.
Saboreando o sabor do amor nos teus doces lábios, havei de te amar sentido o cheiro da felicidade em seu corpo.
Gritando de dor em seu braços por te você, havei de te amar falando com os anjos sentindo seu coração batendo por me.
Havei de te amar mesmo que o tempo não existir, caminharem com a força do seu amor por me.
Havei de te amar.
Havei de te amar.
Havei de te amar.
Havei de te ligar para "939-795-128"
Como a noite de hoje é tão linda suave como a sua beleza. Correndo em cada canto da cama para te beijar.
Ai, como é tão triste não poder ver você, nem o brilho do seu olhar iluminando meu caminho. Se for para morrer de tristeza, prefiro morrer de saudades de você.
Tudo é uma questão de troca,me ame e seras amado,se importe e eu irei me importar ,como dizem por ai nada é de graça.Isso parece até um jogo.
O mundo vê o sucesso e o fracasso como medidas de sanidade mental. Ou seja, frequentemente entende que ser um louco ou idiota bem sucedido é sempre melhor do que ser um fracassado são.
Feiticeiro
Você já sabe,
como me envolver.
Vem cheiroso!
Cheirosinho…
Me domina.
Me fascina.
Já não basta os dengos,
que me faz.
Os beijos que me rouba.
Os calores que me faz ter.
Me dopa com seu cheiro.
Feiticeiro…
Eu só amo você!
Flutuando
Quando me
permitia ver o seu rosto…
Eu flutuava,
como Dente-de-leão ao ar…
Parecia viver
a intensidade de mim.
Hoje!
Sem rosto, sem sonhos…
Sem a sua presença…
Sou apenas folha morta
levada pelo vento.
Sabe-se lá onde ele irá me deixar!
O amor, quando me falta…
A vida perde a razão!
E fico morta,
até um novo amor encontrar.
Até outros olhos,
poderem dividir a luz com os meus…
Por tempos vivemos como se a vida aqui fosse eterna. Quando chega a notícia de que uma jovem, amiga de um conhecido com apenas 22 anos, está com câncer em fase terminal, você para de pensar um pouco na sua vida.
Como você tem sido egoísta pensando só em seus planos, seu futuro. Fazendo planos se esquecendo de que a vida aqui é como um sopro. Não percebemos que isso é passageiro. Quão cegos somos achando que controlamos alguma coisa. Temos opinião para tudo e a informação e tecnologia fazem parte de nossos dias. Estamos vivendo uma era de extraordinárias obras. O conhecimento está acessível a todos que o buscam. Uma geração embasada na mentalidade de que tudo está sobre controle. Mas quando estamos diante do senhor do tempo, quando nos deparamos com o toque da morte tão perto de nós, tudo aquilo por que vivemos parece não ter sentido. Olhe para os anciões. Converse um pouco com os idosos. Eles se lembram dos dias de glória como se fossem ontem. Sua histórias nos fazem viajar no tempo. Com orgulho, contam como enfrentaram a vida difícil e venceram. Seus conselhos são sábios. Porém a vida agora não passa de memórias de um tempo que já se foi e as expectativas para o futuro não existem mais. As forças se esgotaram com o trabalho árduo, o vigor se foi com os problemas de uma vida comum e aí está você, apenas esperando o dia de encerrar a sua história. Pare, olhe para os seus antepassados, olhe em volta de você, todos eles corriam e correm atrás dos mesmos objetivos. Todos estão atrás do mesmo sonho. Todos os dias indo ao poço. Vivendo cada momento como se realmente fosse algo novo, se esquecem de que esse poço está aí há muito tempo. Nós nos vendemos por tão pouco. Deixamos ser levados por nada.
"E o medo de altura te faz sonhar pequeno...
Assim como o medo da velhice te faz ter limite para amar...
Não se dá medo ao sonho.
assim como não se dá idade ao amor"
Sinto falta de uma conversa sadia, realmente útil, sobre como somos, sobre como vemos e interpretamos todas as coisas; sinto a falta de uma conversa que nos ligue a pontos de verdade, de uma conversa que nos tire do ridículo de apenas falar de coisas e o que é pior, falar dos outros.
Sinto falta de uma conversa aberta, não de monólogos, quando por exemplo: do outro lado alguém diz....é, e mais nada vem a seguir após você ter dito algo fora da mesmice.
Já não suporto mais convites para ver coisas, quando da aquisição de casas, apartamentos, carros e até tapetes e utilidades domésticas.
Parece que a vida dessa gente transformou-se em uma vitrine onde ficam expostos somente produtos quebradiços.
Em suas reuniões e encontros importam-se mais com a qualidade da comida e da bebida do que com o evento e o assunto dirigido aos seus convidados.
A troca de inutilidade dos assuntos compara-se somente a hipocrisia dos abraços e beijinhos, desnecessários se houvesse amor maior no coração.
A verdade sobre as coisas raramente é expressa nesses encontros, parecem inverter o papel do filtro cerebral deixando passar apenas efemeridade e superficialidade. Em uma reunião comemorativa ou corriqueira que seja, extrai-se muito pouco, apenas para um bom observador é interessante, porque este busca resultados para seu próprio entendimento.
Mais de noventa por cento dos acontecimentos e circunstancias envolvendo a raça humana são bons, no entanto, as noticias e as mensagens que tentam nos imprimir são de acontecimentos ruins e catastróficos, onde por exemplo, pessoas são homenageadas quando destroem vidas através de suas ilicitudes e continuam sendo prestigiadas por muitos. E parte da história é simplesmente armazenada no depósito do esquecimento.
Não importa a raiz, não importa a ação que provavelmente gerou reações, nada justifica matança e roubalheira em nome de coisa alguma.
Como é que atingiremos estados mais elevados de consciência se a única coisa que fazemos é matar ou compactuar de alguma maneira.
Cometemos estes atos repugnantes contra tudo o que é vivo dentro da natureza.
Guerreamos em nome da paz, matamos para saciar a fome, destruímos e degradamos para podermos ter melhor qualidade de vida.
Atentamos contra a própria vida todos os dias, comendo em excesso, bebendo verdadeiros venenos, ingerindo e inalando substancias tóxicas e cancerígenas.
Ficamos irados, fabricamos nossos próprios venenos em nosso organismo ao ficarmos com raiva e ódio.
Muitos ainda precisam de atividades que ajudam a produzir altas doses de adrenalina, fazendo com que seja mantida a sensação de medo; energia densa.
Se pensamento gera realidade, se atraímos para nós aquilo que pensamos, se o mundo é o reflexo de nossos pensamentos, se realmente desejamos paz e felicidade, porque é que o mundo está tão corrompido, caótico e barulhento.
Porque tanto investimento na preocupação, prevenindo tudo o que pode vir a ser ruim, e tanta preocupação com segurança, com saúde, com educação, com a velhice, e finalmente porque de tanto medo, já que tudo é merecimento.
“Quando prevenimos algo permitimos suporte a esse algo, que poderá ou não se manifestar”.
Inverter a visão será o único caminho para a transformação e para a implantação de uma nova ordem que permita viver em um mundo realmente melhor.
O perfume da cerejeira
Como pode ser assim? Morrer de saudades
tão pouco tempo depois do nosso último "encontro"?
É que o meu amor é assim, ansioso, é o meu desejo da tua presença constante, e quase sufocante é meu desejo por ti, por tua energia em cada palavra e teu carinho.
Aqui, "estar lado a lado" se dá através das palavras, pensamentos que vem da alma, como não temos a presença física os intervalos dos encontros mesmo que curtos me dá a sensação que em pouco tempo és uma miragem, um sonho; Porém és tão vibrante em mim que esse sentimento parece um turbilhão de energia e me provoca a sensação de vazio, não o vazio interior, esse não existe em mim, mas um vazio de você, da sua presença.
Ao meu lado há um armário em cerejeira que levemente molhado exala um delicioso perfume.
Num momento mais agudo da saudade; aspiro o ar tentando sentir teu cheiro, sinto o cheiro amadeirado.
Assim tenho você, meu amado, no perfume da cerejeira.
