Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 727632 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Como sempre, o bom sendo deve prevalecer, em todos os sentidos. Para que tudo ande e dentro, dos conformes

Inserida por regisassuncao

"Que os nossos sonhos sejam leves e tintos
como paisagem onde voam gaivotas de fogo e de luz..."

Inserida por BenGarcia

Eu te guardei como se guarda um tesouro,
fiz dos teus pés o meu caminho,
engoli orgulho pra que plantasses os teus sonhos nos meus
e guardasses o meu olhar.
Se eu pudesse ser a tua vontade,
eu dormia e acordava na minha pele,
pois a minha virou a tua.
Bastou o teu olhar no meu
e nossos segredos se entrelaçaram,
como almas que se encontram nos olhos.
No meu colo tu te achavas
e nós ficávamos fora do mundo.
Não precisas mentir o teu amor
se o dizes sem dizer a toda hora,
sei bem que a palavra nunca te foi íntima
quando te escondes no forno do silêncio.
Veio o tempo e nos mudou de estação,
tenho fome no corpo e sede no olhar
quando me vem à boca o teu nome.
Realidade te muda e te planta onde não chego,
mas ainda hoje eu te costurei em mim,
como detalhe em segredo de um só.

Inserida por mariechantal

Pra sua sorte eu sou homem,senão eu te ensinaria como Lúcifer sentiu ão impactar com a Terra.

Inserida por franguuh

O político malandro é aquele que sempre escapa da justiça... Já o político safado é como goiaba bichada... Quanto mais vacilão ele é, mais cobertura de safados ele tem.

Inserida por sbernardelli

“Conheci várias pessoas nesse meio tempo, e é incrível como ninguém me interessa como você, como ninguém tem os olhos que brilham como os seus, ou um sorriso que se dá gosto de ver. É incrível como você consegue ser tão única. E mais incrível ainda como meu coração é teimoso quando se trata de ti. Ele grita, esperneia e faz um escândalo dizendo que não aceita outro alguém que não seja você.”

Inserida por erikam8

Me perdi no seu sorriso
Me achei no seu olhar
Como nunca te esqueci
Pra sempre vou te amar

Inserida por HerbertLuiz10

Lembra daquele filme: Como se fosse a primeira vez? Pois é de repente me bateu uma saudade de quando não nos conhecíamos. Quando tudo tinha cheiro e essência de amor. Quando não havia, nem o peso da rotina, nem a morbidez do cotidiano e nem o convívio impregnado nas palavras. Mas sim, o dia-a-dia entre amores vivendo entre eternas metamorfoses.

Inserida por leandromacielcortes

Compartilhe sua felicidade.
Como de praxe divido com meus amigos momentos especiais e que julgo ser de certa forma uma maneira delicada do quanto são importantes para mim. E hoje é um daqueles dias especiais em que levantei e agradeci a Deus quase soltando fogos de artifícios pelo 12 de julho de l980. Hoje, é tempo de colheita farta, de riso solto, de sonhos concretizados, de família bacana, amigos fiéis, abraço gostoso. Ter um parceiro é estar do lado, dividir espaço, saber que o junto não significa estar preso. O amor...difícil definição, mas eu o incluo no tempo de vida, no momento inesperado, na arte de perdoar, no saber que segundos são importantes para definir uma relação. O casamento é um ato solene mas não é garantia de nossa felicidade, precisamos muito mais para seguirmos juntos e felizes. Aí entra a cumplicidade grande aliada da harmonia . Falei parceiro? desculpem, apenas uma forma de expressão. Somos um homem e uma mulher que ao longo dos anos caminham lado a lado e que hoje eu ainda o chamo de amor. Amor certamente seria meu verbo, se meu verbo não fosse sentir. Um brinde meus amigos, para vocês a maior fatia da minha felicidade.

Inserida por marabarboza12

"A vida compreende mesmo de apenas nove (9) meses, o resto, nos seria como o se nos atirássemos em um desfiladeiro, rumo a morte certa".

Inserida por Santos21

Referências

Como viver essa vida maluca
se de mentiras eu vivo inventando
o sangue corre pelo rio comprido
até a terra vai cai em pranto

Como come essa comida amarga
se de veneno e que sobrevivo
respeito nasce a ouvido fácil
idade curta de lenda e mito

De que me vale ser o poderoso
se mesmo vale ser o rebaixado
prefiro ser o filho dessa grota
causa a raiva para todos os lados

E aprendo
com quem vejo

Como é difícil aguenta calado
se nem falando eu posso dizer
Na vida bruta a porta bate forte
fica em pé quem aguenta viver

Não sou sua política nem sou sua ordem
o seu olhar nunca nem me viu
na TV presente em frente
aplaudindo que sempre para você mentiu

Inserida por Fragapanne

Algumas diretas serão encaradas como indiretas. Algumas indiretas serão encaradas como diretas. Tudo depende de quem lê. O que menos se vê são as diretas encaradas como diretas e as indiretas, como indiretas.

Inserida por swamipaatrashankara

Nada é ao acaso, isto é fato. Como também, em tudo há sempre, início, meio e fim.

Inserida por regisassuncao

ALGUÉM COMO VOCÊ

Quero alguém que me compreenda,
Que me aguente,
Que me encante e o conquiste,
Que seja humilde e solidário
Que tenha leveza nas palavras
E simplicidade no olhar.
Alguém que caminhe comigo
Do meu lado
E não eu na frente e ele atrás
Ou ao contrário.
Quero um companheiro
Um cúmplice
Um amor forte e corajoso
Sem medo de escancarar e mostrar.
Que tenha carinha de santo
Mas de santo não tenha nada.
Quero sensualidade e atrevimento
Com surpresas e encantamento.
Quero ser amada e amar
Completamente.
Isso sim é o que
Eu quero alguém como VOCÊ!

Inserida por lorenaramalho

Essa parada de conhecer gente nova é realmente sensacional! Cara, como é legal fazer amigos, aprender coisas novas, trocar experiências, conseguir enxergar o que tem de melhor nos seres humanos. Nós vivemos em um planeta com 7 bilhões de pessoas, onde todos são diferentes uns dos outros, isso é maravilhoso, é mágico! O mundo é um espelho, aquilo que você dá, você também recebe. Dê o que existe de melhor em você para o mundo e com certeza ele te retribuirá na mesma moeda.

Inserida por raizesdoser

''Imagina a sucesso como um prato culinário de fino labor onde o principal ingrediente é o fracasso.''

Inserida por Lucas36

Pudera eu simplesmente falar...
Usar quem eu amo como minha folha...
Pra jamais precisar escrever.

Inserida por sergiocancioneiro

tu es linda como as estrelas se pudesse ficava dias e dias olhar para elas ate ao amanhecer

Inserida por goncaloleal

Há gostoso sabor de pecado, como sonho em pecar-me eu contigo,
Se amar é loucura...
Estou louca...
Se o amor não passar de ilusão...
Estou iludida ...
Sonho contigo o tempo todo
E desejo estar contigo por toda vida

Se as palavras para mim bastassem,
Não pararia eu de lhe falar
Mas como ao coração as palavras não bastam,
Não deixo eu de te amar

Como em um pedido divino,
Seremos para sempre enamorados
É em um imenso desejo que inspiro,
Dormir e acordar ao teu lado ...

Inserida por Pattykochem

Tanto a discussão pode ser vista como o principio de um dilema, quanto como o inicio de um entendimento, e o resultado disso dependerá não pela concordância em si, mas pelo o estado de espírito dos envolvidos.

Inserida por JulioRamos

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber