Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 745216 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Minha mente, então conturbada, propaga pelo meu corpo um sentimento negativo.
Como se uma febre vespertina me atacasse constantemente.
Já não consigo manter a sanidade prolongada...
Esgotam-se aos poucos as drogas que me curam.
E em momentos de escassez, o coração febril se encontra sem teor.
Mas desta vez, não vou me ajoelhar
Por mais um comprimido de amor.

Inserida por FranciscoPonciano

"O Problema Hoje em dia é que as pessoas ouvem conselhos de mestres e as aceitam somente como ideias e nao como verdades, mostrando o quao limitadas sao consigo mesmas, continuando com suas vidas chatas,com mentes vazias e empoeiradas.."
- Gustavo C . Herrero

Inserida por GustavoHerrero

A solidão eleva pensamentos, como um rio imenso, pegando um rumo desconhecido.
Ter perguntas a fazer, é como se afogar junto aos troncos, que estão vagando sem resposta na imensidão.

Inserida por DiegoBob

Nem tudo sai como planejado..
as vezes temos que agir com surpresas
sempre há algo guardado de bom "
Afinal ninguém sabe oque vai te surpreender.

Inserida por DiegoBob

Tenho Platão como meu espelho, logo tenho os inimigos dele como os meus.

Inserida por AsafeDjesus

Um monstro chamado culpa.

Uma grande culpa faz parte de mim agora. É como se eu tivesse um filho carregado junto a mim, e meu dever fosse mante-lo vivo, é assim que tenho me sentido com a obsessão de ficar magra - ridículo, não?-. Pois bem, isso é só mais um desabafo, não é um texto bonito. Parece que os dias lindos que eu ia dormir comendo chocolate, sumiram. Na minha mente atual, só me passa pela cabeça que eu não posso comer, se eu comer, eu passarei mal e aí tudo vai piorar. Assim tem sido de uns dias pra cá. Se isso está me preocupando? Sim, está. Eu nunca fui de ir ao mercado, comprar mil coisas para comer e deixar tudo guardado, por medo, por culpa. Desde quando um ser humano normal faz isso? Ridículo, imaturo, são esses os nomes que eu deveria dar para isso. Mas não consigo, por mais que eu tenha consciência de como é, não consigo voltar a ser menina que era feliz sendo chamada de gorda pelos amigos. Não consigo mais me olhar no espelho antes do banho. Isso se tornou um monstro dentro de mim e eu não estou sabendo lidar. O problema disso tudo é isso, eu não sei o que fazer e isso está me matando.

Inserida por janainafischer

como astros brilhemos, como anjos lutemos e como o Deus nos amemos.

Inserida por 1234578

Acho admiravelmente incrível como certas pessoas se fingem de melhores e tentam demonstrar o quanto querem o teu melhor, mas não passando apenas de uma bela ilusão. Um dia irei dizer a todos que sempre demonstram isso “Não quero tua falsa clemência, não quero essa tua tal boa vontade, pois sei que é ilusória. Tudo o que fazes é tentar se auto agradar passando por mim, então muitíssimo obrigada, mas de mais ilusões e falsas amizades, estou completa.”.

Inserida por costabarbara

Estranho darmos prioridade às reformas externas, como banheiro ou cozinha da casa, quando na verdade precisamos de uma reforma no coração.

Inserida por alystoteles

Nada como tragédias acontecerem para que nos tornemos pessoas melhores.

Inserida por alystoteles

Considerar qualquer coisa, seja ela qual for, como 'fútil', é afirmar a própria ignorância sobre a importância milimétrica deste mundo.

Inserida por alystoteles

Se Jesus fosse mais do que um professor de moral, um deus, como querem os cristãos, como pode ele liderar um rebanho tão estúpido?

Inserida por MarceloRonconi

Durmo, aí acordo com fome. Então eu como, e dá sono. Então eu durmo, aí acordo com fome. Aí eu como, e dá sono. E assim é a minha vida.

Inserida por AmandaRayla

Antes de entrar, observe sempre todas as possibilidades que te servirão como saída.

Inserida por paulo-oliveira

Como ter tanta certeza em relação ao que se faz e segue? Acreditar cegamente que você está certo e os demais errados; seria conhecimento demais ou burrice? Prefiro seguir o meu caminho da minha maneira, e torcer para que seja certo, afinal não tenho garantia nenhuma disso.

Inserida por paulo-oliveira

O amor é como uma flor vc rega,cuida ,poin no sol ,troca a areia e um dia ela muxa pra nascer outra :P

Inserida por Beatrizsad

Eu te amo,porque apesar de tudo,você me fás bem como ninguém nunca fes..

Inserida por lucaszeu

É engraçado como algumas pessoas plantam o ódio e ainda querem colher o amor.

Inserida por LauraAntonia

Tudo Azul!

Quarto escuro,
Como o meu imo.
Bastou abrir janela.

Inserida por FrancismarPLeal

Vingança?
Eu deixo pra pessoas medíocres como você que se atreve a fazer.

Inserida por BRYSEIS