Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Sou enraizado como uma árvore, porém sensível como uma planta, se me tocar eu quebro, mas reponho-me bem mais forte.''
Teu choro vai ter fim, você pode acreditar
Como a chuva de verão certamente vai passar
E a felicidade ela vem para ficar
A vida realmente nunca vai agir como o esperado ela nos surpreende a cada segundo que passa, e a única coisa em que podemos confiar é em nosso potencial de sempre conseguirmos reagir bem a cada situação..
"Ondas debruçando na praia, em desespero e dor
Como estivessem dizendo: aqui vai uma parte de mim
que molhara os teus pés, e morrendo, sem você saber
que eu existi e ah toquei".
Ai que saudades…
Em 1 mês aprendi que nada levamos nessa vida MESMO, que temos que aproveita cada segundo como se fosse o ultimo, aprendi que tudo depende de nós se estamos onde estamos é pq queremos, aprendi que minha maior alegria é poder ser EU mesma em qualquer lugar, que conhecer pessoas como eu faz da minha vida mais leve e feliz. Aprendi que conhecer lugares , culturas é gratificante ainda mais quando estamos rodeados de pessoas do bem !
MULHER,
És como um raio de sol que ilumina nossos dias,
como uma bela rosa que perfuma nosso jardim,
És como água que sacia a nossa sede,
como brisa leve que refresca nosso corpo,
És nossa alegria de viver e nossa fome de vencer
mulher obrigado por fazer parte do meu viver.....
08/03/12.
Meu coração é como uma esponja úmida, quanto mais o apertam mais lágrimas saem dele, porém, mais seco ele se torna.
Sou crítico demais, deveria aceitar a vida e as coisas como elas são, e tentar delas, tirar o melhor, estou confuso, mas quem não está? A vida é essa coisa louca, que não se pode medir nem pesar. Apenas viver...
Odeio me manifestar quando estou triste mais como verdadeiro ser humano tenho que mostrar que eu tenho sentimentos em amar você.
O Evangelho está para a vida, como o pente para o cabelo: Aproveite o pente enquanto tens cabelo, depois de careca, ñ tem utilidade.
"O pior é que a gente vai se acostumando. Assim como nos acostumamos com a criminalidade na rua, também acostumamos com a indiferença."
Assim como as ações tomadas por você são suas ações, as consequências também serão suas consequências!
"A mulher que Deus criou, para dar continuidade a vida, assim como as flores quando tem uma ventania, que expalha as sementes, para cobrir a terra de flores ".
"Ah! Como gostaria de ser como Ele: calmo em meio à tormenta, manso em meio à ira, puro em meio à impureza, doce em meio à amargura!"
