Entenda como Quiser So Nao me Julgue
O que eu vejo como rebeldia, muitos vêem como ser diferente.
E o que será mesmo ser diferente?
Ser diferente para mim é viver uma fé em que apenas 1 bilhão das 7
bilhões de pessoas existentes no mundo vivem.
Ser diferente para mim é nadar contra a correnteza, é ser autêntico, ser
aquilo para o qual eu fui criado, é não ser mais uma cópia no meio de
uma multidão que pensam e agem praticamente do mesmo jeito.
Ser diferente é já viver e experimentar a paz e a felicidade que o mundo tanto busca, ser diferente para mim é ser de Deus.
Quer ser diferente? Seja cristão, seja de Deus!
" A música toca minha alma como uma ventania, ao mesmo tempo que quando finda, deixa memórias feito tempestade."
A vida é como uma viajem em uma estrada muito longa e a cada curva que desejamos fazer e fazemos o horizonte à nossa frente muda. Se o horizonte que esta vendo a sua frente não é o que desejas faça uma curva e veras outro horizonte nascer. Viaje sem medo.
E eu fico aqui pensando se você pensa mim, e se como eu você fuça nas minhas coisas, e será que passa pela sua cabeça, que na verdade tudo que eu escrevo é para você.
Tire seus pés de cima de mim,eu sou livre, e seus pés
pegarão fogo como as suas línguas hipócritas.''
Algumas pessoas entram em nossas vidas... como a maior parte...
Algumas pessoas entram em nossas vidas... e ficam...
Algumas pessoas entram em nossas vidas... e bagunçam tudo!
E nos fazem pensar,agir, sentir coisas que nunca sentimos... Deixando-nos atordoadas... Deixando-nos pensativas...
Mais mesmo sem entender nada...
Ainda sim gostamos... E VIDA!!!!!!!
Tá parecendo gato e rato! Sinto que inconscientemente fiz algo que te aborreceu, pois corres como rato! Mais quando virar gato de novo, estarei aqui no mesmo cantinho te esperando; pois de tantas voltas que o mundo dará, a gente vai se encontrar de verdade! Sem jogos, sem desentendimentos ou entrelinhas. No momento certo, com o coração limpo e com a alma tratada! Pois em uma dessas voltas, o tempo roda e Deus trata quando deixamos Ele cuidar! É só questão de esperar em Deus. Ele tem o melhor para nós.
Como se alguém tivesse algum controle sobre os sentimentos, como se amar fosse sinônimo de sofrer. Como se fosse simples não sentir nem uma pontinha de ciúmes, quando por direito, quando por amor, aquela pessoa é só sua. Como se todo mundo já soubesse o que fazer, o que querer ou pra onde ir… Como se tudo que a gente sonha, ou sonhava, realmente se idealizasse. Como se fosse em você que estivesse doendo. Como se você também soubesse o que está fazendo. Como se você amasse o tiquinho do que estou amando. Então não abra essa sua boca, você fala como se soubesse o que estou passando.
É engraçada a forma como eu me sinto com e sem você. É um amontoado de sentimentos que as vezes eu tenho vontade de anular e que ao mesmo tempo não consigo viver sem.
É como se cada âmago da minha existência tivesse uma reação a sua presença. Eu me encontro em uma eterna nostalgia, mas tudo anda tão implícito, tão decadente e insolente que se torna impossível dizer que será pra sempre. Não tem problema, teu jeito pretensioso, esnobe e único, me torna incansável, me deixa mais apaixonada e toda decadência e insolência se transforma em detalhes de uma história cheia de altos e baixos com um final feliz e nada fugaz.
A gente se beijou e foi como se nunca houvéssemos nos separado. Tudo nele era natural. Era meu. Era nosso. E ele me fazia rir, como sempre. Quando voltávamos eu admiti que sentia ciúmes as vezes e ele se surpreendeu, eu achei graça. Porque esse lance de amor ter início, meio e fim, só fica bonito quando o Fábio Jr. canta
Sou como quero ser. Ouso sonhar meu próprio sonho. Ouço os outros, mas dependo apenas de mim mesma para tomar as decisões. Vivo minha própria vida, e não a dos outros. Como diz Renato Teixeira em seu Tocando em Frente, que compôs com Almir Sater: “Cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si carrega o do de ser capaz, e ser feliz”.
Ele evaporou como água ao tocar em uma superfície quente. Partiu sem me dar esperanças de retorno, levando consigo partes de mim que já o pertencia. Me restando saudades e certas lembranças, que jamais poderei dizer que são infelizes. É. Eu sinto falta dele, do seu cheiro, de seu aconchego saudável.
ERA PARA SER...
Era para ser como o encontro do rio com o mar. A convulsão do encontro antes da calmaria profunda, que é a vocação dos amantes.
Era para ser como um sorriso aberto, largo, pleno, do que se deixou encantar pela entrada dos olhos, pelo que se viu esperado e achado entre as esquinas da vida.
Era para ser como a estrela primeira a brilhar, quando a tarde começa a dormir e a noite lhe toma o lugar e ilumina o céu com o descortinar das estrelas.
Era para ser como um sonho bom, que deleita o sono profundo e faz com que o acordar seja pesaroso e triste.
Era para ser como a alegria de um momento que se eterniza em nós, para além do tempo e das vicissitudes da vida.
Era para ser... E ao não ser, tanto se perdeu, tanto ficou por ser vivido e feito. E restou o sorriso que não veio, o olhar que não brilhou, a estrela que ficou submissa às nuvens, a alegria que não se viveu.
E a vida seguiu assim, como uma nau sem velas, levada pelo fluxo das marés, sem ter sonhos para sonhar e terras novas a descobrir.
E veio o tempo... E ao olhar para trás, tudo era apenas a ausência do que não foi. E o viver - esse dom maravilhoso - ficou como um projeto não realizado, um passar de dias sem sentido e sem fé. E tudo era nada, e tudo era desilusão, e tudo era a certeza dos erros das dúvidas e dos medos.
