Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Insuficiência Emocional...
Falta-me o ar,
Tuas palavras como faca,
Arregaça o peito,
Desassossego,
Dói no leito,
Depois do gozo,
Seu papo nervoso,
Marca,
Cicatriz,
Crítica,
Insuficiência,
O amor não é aparência,
A insônia vira companhia,
Desfaz-se alegria,
Prazer de corpo,
Transtorno da mente,
Quando você mente,
Que me ama,
A si mesma se engana,
O tempo escorre entre os dedos,
Tique taque espalha-se ao vento,
Só lamento.
QUASE NOITE (trecho)
... E a voz baixa
como quem contava segredos
envolvia-me, e envolvia-me,
e eu quase mudo, transcendente,
olhos imersos em tua beleza
entregue à magia dos teus lábios púrpuros ...
quero um beijo
que seja lento
como seu ritmo
e capture
a intensidade
na sua voz
quero um beijo
que devore sua mente
Todas as vezes que penso em você, sou invadida por um sentimento imenso e tranquilizador. É como sentir no rosto uma brisa suave, agradável, que acaricia meu rosto e me beija docemente. Isto é restaurador. Quando se ama de verdade, essa sensação imaginária se materializa e transforma sua alma.
você que tem a força e o impacto de um desastre natural. você que flui como cachoeira. arrancou os espinhos cravados no seu peito sozinha. mulher tu irradias. tu inspiras. tu és gigante.
Se ser bissexual são como almas livres, ser Heterossexual é como estar preso? Cada um sabe dos seus gostos, mas o humano não deixa de ser um animal
Como explicar o passado
Como falar do presente
O que dizer do futuro
Estes teus olhos
Molhados
Lagrimas que escorrem o tempo todo
Procurando o que?
o que fere?
O que machuca?
O que posso fazer?
Poucas coisas
Sinto sua dor
Sinto sua falta
Quero sua presença
Quero você ao meu lado
Quero estar ao seu lado
Vamos juntos
Seguindo
Vamos
Tudo que eu precisava era você ao meu lado, mas quando eu mais precisei você sumiu como uma fumaça igual a todos os outros.
Passa frente às escadarias dos ricos senhores, aos seus átrios suspensos como terraços: se lá puseres os pés será como estares à beira de uma escarpa, e de uma escarpa prestes a ruir. Dirige antes os teus passos na via da sapiência, procura os teus domínios cheios de tranquilidade, mas também de horizontes ilimitados. Tudo quanto entre os homens é tomado como coise eminente, muito embora de valor reduzido e só notável em comparação com as coisas mais rasteiras, mesmo assim só é acessível através de difíceis e duros atalhos. A via que conduz ao cume da dignidade é extremamente árdua; mas se te dispuseres a trepar até estas alturas sobre as quais a fortuna não tem poder, então poderás ver a teus pés tudo quanto a opinião vulgar considera eminentíssimo, e desse ponto em diante o teu caminho será plano até ao supremo bem.
Porque você, minha querida, sabe melhor que ninguém como uma livraria pode ser um lugar mágico e que todo mundo precisa de um pouco de magia na vida.
Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor obrigação de acontecer
…
Eu acho tão bonito isso
Ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor pretensão de acontecerEu gosto tanto de você, que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso
Ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor pretensão de acontecer
O que devo comer? Como é que cada animal, cada peixe, cada inseto - cada outra criatura na face da Terra - descobre isso tão facilmente, e nós ainda estamos aqui nos questionando?
