Entenda como Quiser So Nao me Julgue
O infinito é alcançado quando você se torna eterno, então, exatamente como um círculo, deixa de existir um começo e um fim, para apenas existir!
Na vida as Alegrias são como uma rosa a desabrochar, uma fruta a amadurecer, transforme sua vida em alegrias constantes, esparramado amor aos que de ti se aproximarem. Viva pensando na energia que rege o mundo, e na quantidade de amor que é capaz o ser humana de trasmitir apenas com seus pensamentos. 14/04/1994
Aos que estão em meio a sociedade mas vivem como mendigos e aos mendigos que vivem como afortunados!
" aff como eu sinto falta, falta de ser feliz.Sinto falta de quando era criança, lembro que nada me machucava, eu era tão feliz"
como é engraçado né quando eu era pequena queria ser pediatra. kkk mais como eu era besta mol sabia que para ser pediatra é difícil. Queria voltar no tempo, e arrumar tudo de errado que eu já fiz. Mãe desculpa por n ser um exemplo para a senhora te amo
Decepção faz parte da vida,é um teste que nós procuramos fazer ao tentar nivelar as pessoas,como que buscassemos almas gêmeas,são raras as exceções,a maioria já estão todas chupadas ou podres.
Eu tenho a impressão de que há algo mais Profundo, como um tesouro em terras Profundas e eu quero acha-lo!
No Horizonte um barco avisto,
Estamos os dois cobertos de lama como nunca visto!
O céu sem nuvens com sol a brilhar,
Longos cabelos voam nas curvas de uma obra escultural a trabalhar!
O teu olhar com lágrimas de alegria espelhar,
E o Amor que tanto desejas dar!
O teu desejo sobe como um vulcão em erupção,
De tanto Amor a explodir do coração!
O teu desejo com algemas prender,
Descendo as curvas de frutas com o melhor paladar ter!
Entre películas de transpiração de dois corpos formar,
E o som do Amor alcançar!
O Amor é pura liberdade ter,
Onde a química de mim em ti entrar em pura reacção Onde a angústia e a ilusão,
Não pode de maneira nenhuma acontecer!...
Quando você tiver clareza do que nasceu pra SER é quando tudo conspirará a seu favor, pois como instrumento para outras pessoas, '"A VIDA" se encarregará de te proporcionar plenitude em troca de seus talentos servirem ao mundo com total entrega e poder
Sinto o frescor da brisa enquanto vejo as folhas se sustentarem no ar, indo para longe, assim como todo o resto.
É certo que o vazio tomou conta da minha alma, e que para me reerguer precisarei de ilusões de um mundo melhor.
Mas ao mesmo tempo percebo quanto tempo lhe tirei, quantos pedaços da sua inocência eu removi, quantas dores inúteis te causei, e acima de tudo a sua esperança eu quebrei.
Me submeti a dor, sem direito de reclamar, me tornei o que eu era á tempos.
Meus prantos me trouxeram a vontade e meus dias melancólicos a inspiração, após este hiato meu coração irá me liderar para mais uma armadilha, e no fim não haverão mais lágrimas para derramar.
“Mulher é linda igual uma flor e cheirosa como uma rosa, tamanha coincidência,
impõe sobre nós homens a importância de sua inestimável existência.”
Bom a vida n é como nós queremos. É estranho quando alguem fala que é seus amigos mais na vdd n é cade vcs aqui quando eu preciso vcs n estão mais quando precisam vcs estão aqui
Gabriel esse é o ser o tudo e o nada, da realidade a ilusão, veio ao mundo como um avião, desacreditado, lamentado e debilitado, venceu uma vida de coitado, aprisionado as próprias correntes, de suas mentes, quase virou um demente, incompetente ser pertinente, viveu a vida no fio do pente, já foi Bartolomeu, já foi Jack se você não entendeu, parabéns junto comigo você se fodeu.
A primeira parte era um visão distante, de um ser magnífico, brilhante, seu nascimento por sua mãe foi elegante, fazia ela planos pro seu filho ser gigante, no meio dos elefantes, protestantes e seres insignificantes, que coisa estranha pensei em um diamante .
Já foi Bartolomeu, já foi Jack, se você não entendeu, procure saber, se até agora não compreendeu, se a história você leu, parabéns você não se fodeu, e nosso filho um dia cresceu, essa é a história de vida de verdade, do ser mais magnífico da humanidade, provido de maturidade e naturalidade, mostrava para todos quem é de verdade, antes de me esquecer, gostaria de escrever, para aquele que quiser saber e entender, o tamanho desse ser, olhe, vibre e cante pra si mesmo…
O mundo viu ele nascer, amadurecer e se foder, e viver com seu pensamento próprio de se ver e fazer, essa é a história de Gabriel, o filho que o mundo teve orgulho de ver crescer, sem se arrepender, nada acaba no morrer, então vamos viver, para dos nossos monstros desprender e fazer o melhor da vida que é viver.
Somos únicos, como uma linha temporal que nunca se iguala, duas pessoas diferentes, com pensamentos diferentes, mas com o mesmo objetivo, mostrar para a todos que ainda pode existir amor verdadeiro.
Somos melhores amigos,
Vc e como um irmão,
Será que ele me entende,
Todos falam que as mulheres,
Tem que aparecer,
Enquanto os homens,
Tem que paquera,
Cara não entendo,
O mundo dá voltas,
Mas escolhi!,
Seu olhar,
Seu abraço,
Suas brincadeiras,
Meus pesadelos,
Viraram sonhos,
Ao te conhecer,
Obrigada por existir,
Na minha vida!
O amor quatro letras, pode ser leve como o vento, ou duro como cimento, que besteira de pensamento.
O ódio que destrói mentes, transforma pessoas em dementes, destrói tanto a planta, quanto a semente, até os inocentes, sofrem com inconvenientes.
A solidão uma longa escuridão, não se tem rebelião, só o silêncio na contramão, se perda nesta ilusão, sem emoção, nem exatidão, sem noção, que te afogará por toda a sua destruição.
O sistema é como um corpo em decomposição, quanto mais dentro você está, mais rápido você apodrece com ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp