Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 778718 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

"Em algumas ocasiões, ter a capacidade subestimada até que é bom, é como ter uma carta na manga."

Mais tudo passa,
Tudo passará,
Como folhas ao vento,🍃
como um raio que cai,⚡
Do mesmo geito que um coração fica em pedaços💔 ao ser repartido por uma dor imensa,"causada pelo amor",😞
mais algum dia Foge,
como uma poeira que baixa 💨
apóis a inquietação de movimentos,
igual a distançia que os separam de um amor.

Como andarilho vagueia meu pensamento a procura de algo novo que possa enfim mudar minha forma de enxergar a vida e o mundo com tudo aquilo que me cerca."

O Evangelho tem que ser pregado em sua essência, que tem como finalidade de ministrar, libertar, edificar e convencer as pessoas pelo Espírito de Deus, e não com uma finalidade pessoal de convencimento arbitrária, hipócrita e prepotente!

Não podemos querer tomar o lugar do Espírito Santo, que é de convencer do pecado, da Justiça e do Juízo, isso é impossível! Deus não ministra com indiretas do homem seja onde for, e sim com a Sua Soberania, Amor Incondicional e Justiça.

O Confronto não pode ser algo pessoal para satisfazer o ego e tentando atingir certas pessoas ou um grupo de pessoas, e sim o confronto tem que ser produzido e ministrado com a inspiração do Espírito de Deus.

A Palavra de Deus toca aonde o homem não toca, ministra no mais profundo do coração do homem, e o leva a uma reflexão e libertação, muitas das vezes com confronto, mas esse confronto não volta vazio para Deus.

O Homem pode até confrontar para tirar uma dúvida e resolver algumas coisas, mas não pode ser algo pessoal, e muito menos com gotas de soberba misturada com arrogância, pois se for do homem, será vazia.
(Daniel Vieira da Silva)

"Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ministrar a verdade, para repreender o mal, para corrigir os erros e para ensinar a maneira certa de viver…" (2 Timóteo 3, 16)

“Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo”.
(João 16,7-8)

“Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei”. (Isaías 55,11 )

A forma de Deus, se chama graça, que tem como características o amor incondicional que se resume na justificação de todo aquele que crê, pela fé, na Justiça de Cristo no Calvário.
A forma do homem se resume em "métodos humanos " que com "esforço próprio" (justiça própria), acha que conquista a salvação pela Justiça humana, um grande equívoco!
A única justiça que justifica o homem para a Eternidade (salvação) é a Justiça de Cristo! Nada substitui o sacrifício D'Ele, aliás essa Justiça é insubstituível!
(Daniel Vieira da Silva)

"Assim, na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, entregando-se à obediência até a morte, e morte de cruz.
Por isso, Deus também o exaltou sobremaneira à mais elevada posição e lhe deu o Nome que está acima de qualquer outro nome;
para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra,
e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai".
(Filipenses 2, 8-11)

O computador ideal deve funcionar como um organismo vivo, isso é, cada célula se relaciona com outras a fim de alcançar um objetivo, mas cada uma funciona de forma autônoma. As células poderiam também reagrupar-se para resolver um outro problema ou desempenhar outras funções

"O engraçado do amor, é que ele vem como uma bala, entra como um simples buraco, mas no final sai como um buraco gigante que só com o tempo vamos conseguir curar."

Eu acho que a vida é como um filme em que podemos ser os diretores de nossas vidas.

falamos sobre o percurso até o fracasso
ou sobre como falar em fracasso talvez
já seja um passo adiante
um passo adiante do fracasso
o passo não sei bem em que direção

Ela é doce como uma maçã, ela é delicada como uma flor, ela é marrenta como uma leoa, ela é ciumenta como um pássaro para seus filhotes, ela é linda como a primavera, ela é única como o sol, ela é alegre como o arco-íris, ela é diferente como a chuva, ela é divertida como a noite, enfim, ela é diferente de todas que já conheci.

Isak: O interessante é o infinito.
Even: O quê?
Isak: Todos os universos e como somos pequenos comparados ao paralelo infinito que existe. Tudo pode acontecer, tudo vai acontecer. Ou o que não pode, está acontecendo.

As dificuldades é como sombra elas sempre nos perseguem !
E você tem que aprender viver com suas dificuldades, assim como você vive com sua sombra!

Como folhas secas pelo chão
Nas frias tardes de outono
Veio o vento e te levou
E junto o meu coração

As vezes me sinto com o coração vazio quando me dou conta estou em um quarto escuro como companheira tenho a solidão que ao me abraçar deixa uma dor profunda feito um punhal cavado no peito a machucar

"Se você vive cada dia como se fosse o ultimo, um dia você acerta.”
A vida é tão breve e rápida demais... Às vezes tenho me perguntado: Faria todas as coisas de ontem, hoje? Esta pergunta sempre me transporta a uma profunda reflexão... Não há motivos para não fazer! Desde que todas estas coisas que foram feitas, foram com o coração e uma mente sã... Não há caminhos falhos quando sentimos o coração pulsar, não há caminhos errados quando a alegria se torna parte de seu dia, não há equívocos quando a mente esta em sintonia com o coração, não há dia perdido quando sentimos que podemos alcançar o paraíso sem antes encontrar-se com a morte. Por que não ter um pedacinho deste paraíso aqui?! Podemos sentir um pouco deste paraíso sempre em um gesto de carinho, amor, atenção como também, num belo sorriso, em um olhar apaixonado, em um toque, em um abraço... Isto é o principio do paraíso...
Então concluo que por mais que optemos em viver cada dia como se fosse o ultimo jamais se esqueça de sentir seu coração... Nosso coração jamais erra... Pois é nele que sentimos as mais belas emoções, o pulsar... A vida... A beleza... Nem sempre só a busca da razão nos levará a bons e alegres dias... Ou em um destino desejável... Pois a razão muitas vezes é individualista, egocêntrica... E quando a razão decide ouvir o coração e a andar juntas... A Vida se abre... E o sol volta a brilhar em nosso mais profundo intimo de nossos desejos...
Analise a Razão, mas jamais abandone seu coração...

É incrível que eu nunca imaginei amando alguém com tanta intensidade como eu sinto que amo você, nem sabia que eu era capaz de sentir um amor como sinto por você. Mas isso só aconteceu, porque ninguém como você é soberana para despertar tal sentimento em mim.
Hoje, sem nenhum exagero, não existe um instante em que eu não pense em você. E não há outro pensamento melhor do que pensar em você.

A força é amante da felicidade, assim como a tristeza é íntima dos fracos.

Por hora o homem cabe na palma de uma mão ao dominar o Smartphone como extensão da sua mente, corpo e presença.

Ninho de Amor


Simples como andar, difícil de se explicar,
é esse amor tão lindo que entre nós nasceu.
É algo que veio de longe e que de todo jeito,
aninhou-se em nosso peito, e a nós dois uniu.
Parece pássaro que migra de um lugar para outro,
para seu ninho fazer, a parceira escolher,
e com ela ficar.
O nosso canto existe, para ele voemos então.
É um lugar lindo, por nós, a dedo escolhido.
Acho que igual não existe, é o centro do coração.

Roldão Aires
Membro honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Como pode ser tão linda?
Como pode evoluir assim e regredir no tempo?
Com este jeito de menina e atitudes de mulher,
De onde vem tanta virtude?

Fácil é se apaixonar por você todo dia,
Está cada dia mais linda,
Tudo é lindo em você,
Não há lugar que eu olhe e não veja beleza.

Me Faz virar menino e voar nas asas da imaginação,
Ficar com reações de débil,
Fico tomado pelo desejo de te amar.
Meu coração chega a bater.

Queria te alcançar, te tocar, sentir sua pele.
Em um beijo te falar tudo que sinto.
E no toque, despertar seu corpo.
Assim vai saber o que eu sinto ao te ver.

Você é uma mulher espetacular,
E palavras irão faltar,
Difícil até explicar,
Igual a você jamais existirá!