Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Queria escrever um texto para vc, queria escrever um pouco sobre vc, mas como escrever sobre alguém que a cada dia se reinventa, como ir descobrindo estes teus novos eu´s, sem errar pelo caminho achando que ainda conhece vc, não quero dizer que preciso conhecer seu eu de agora, por que na verdade seria um prazer, uma surpresa maravilhosa conhece-lo aos poucos com o tempo, basta permitir-me conhecer, de momento basta conhecer o seu verdadeiro eu, seu coração, coração também pode mudar a verdadeira essência sempre permanece e sua esta ai, o sorriso meigo que disfarça, o olhar penetrante que envolve, a força sutil com firmeza e a bondade capaz de coisas incríveis, estes pequenos detalhes porém importantes, estão sempre em vc, podem se esconder aos olhos de quem vê, até mesmo dos seus, mas o que esta dentro jamais desaparece ...
Porque estou a escrever, não sei lhe dizer, é uma tentativa talvez falha de tentar entender, procurar por respostas que nem vc sabe dizer, entender a nós mesmos é uma missão impossível, evoluir é a lei da vida, como conhecer e entender o que esta em constante evolução, difícil acompanhar, mas fácil se fascinar, instigante querer continuar a descobrir seus novos eu´s .
Tudo que você me desejar vai voltar para voce, assim como tudo que eu desejar para ti voltará para mim.
O vibracionalismo-psiônico e o psionicismo mostram como que o extrafisicismo é real, prova concreta que podemos sim alcançar a extrafísica e o que realmente somos, seres multidimensionais, além do vibracionalismo-psiônico e do psionicismo, temos todos os fenômenos não-físicos e extrafísicos, que mostram que o extrafisicismo é possível e é real. Por isso que devemos buscar o extrafisicismo.
Se escolhermos ter a atitude de transformar e mudar a forma como vemos o mundo, como encaramos nossas emoções e sentimentos, bem como lidamos com os desafios diante da vida acabaremos por promover a simples atitude de mudança de pensamento, mas que poderá nos colocar mais perto de uma genuína evolução no melhor que podemos ser diante da vida.
SOU LIVRE?
Se até puno-me com
Meus peculiares pensamentos,
Como eis de conquistar a carta
De alforria?!
Pego-me lembrando do que
É para ser esquecido.
Torturo-me com o passado
E sofro por antecipação
Do relógio adiantado.
Ensinaram-me a ter liberdade
Seguindo oportunos passos.
Releia essa frase e questione-se:
“eu realmente sou livre?”.
Outra vez, conduzido.
E é assim que estamos existindo...
Na internet, o que se mostra estampado como um quadro num museu, pôde-se tirar varias pressuposições. A vida aqui não é minha, nunca será! Uma foto feliz poderá representar uma antipatia de ser quem sou, a felicidade de um momento real, ou até uma tristeza mascarada, até mesmo acontecimentos fictícios que elaboram em cada íris humana me vendo nesse momento e mandando suas sinapses sobre o que isso representa e qual resultado será sua suposição da minha vida, baseada pelo meu Instagram.
Meus poemas
para mim,
funcionava como
uma espécie de
catarse.
Era uma purificação
diária,
ás vezes semanais,
que limpava minha
alma.
Colocava tudo
no papel,
socando as teclas
como um soco que eu
gostaria de dar
nas pessoas.
Ás vezes,
eu me sentia sem
ter o que escrever,
alguns problemas
eu conseguia lidar.
Já fui picado por cobra e escorpião, mas nenhum veneno me penetrou profundo, como o olhar dela no meu coração.
Os filhos querem o apoio dos pais em todo o tempo, mas na hora em que erram temos que agir como amigos, além de agir como pais!
Acho que já perdi a lucidez quanto ao fato de saber se estou doido ou estou ficando, assim como o resto da humanidade que acredito já ter perdido também essa lucidez. (Wolner C. De Faria)
Incrível como algumas pessoas se turbam com o progresso das outras. Suas atitudes incomodam os acomodados.
O homem é superior a todas as outras criaturas do mundo. Como o homem foi o último a ser criado, Deus o fez com a característica das diversas outras criações divinas. Por sermos livres, temos a escolha de corromper-nos e baixarmos ao nível irracional dos animais ou de nos reconstruir seguindo a imagem divina. A reconstrução do homem é o seu renascimento, a sua reforma. O caminho para alcançarmos o renascimento passa pelas diversas formas do saber, mas o mais alto saber é o teológico.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp