Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 745431 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Quero que a tristeza seja líquida,
e então role como lágrimas nos olhos da alma.
Quero que a paz seja sólida e perene num eterno presente.
Quero que a alegria evapore a tomar o ambiente.
Quero ser sol, quero ser dia... quero ser felicidade em mim mesmo!

A lua nunca deixou de ser o que é, o que muda é a forma como ela se mostra à cada fase.

Somos como livros abertos.
Estamos ali: se quiserem nos descobrir, folheia-se e lê! Porém, nem todos têm o hábito da leitura; nem todos sabem ou compreendem o significado das palavras nele escritas; e, além do mais, talvez esteja ele escrito numa língua que ainda não aprendeu-se a ler

A idolatria:

O venerado é tão medíocre, como aquele que o venera. Ser eleito por um medíocre é tão somente, o reflexo conceitualmente melhorado de si mesmo, em um grau baixo e suficiente de satisfação.

Comportar-se sempre como se fosse observado.

Um homem atento percebe que é ou será visto. Sabe que as paredes têm ouvidos e que o que é malfeito acaba por ser conhecido. Mesmo quando está só, comporta-se como estivesse à vista de todos, e sabe que tudo será conhecido. Considera agora como testemunhas aqueles que pela notícia o serão depois. Não se incomoda de ser observado até dentro e sua casa aquele que deseja que todos o notem.

Como pode algo ser tão salgado e aliviar tanta dor?

" Até para aprender libras você precisa ter como referência o seu idioma materno"

Conheço tão pouco sobre mim mesmo, como achar que poderia conhecer direito outra pessoa?

Vou usar todos vocês como trampolins. Agora que estou aqui, chegarei ao topo.
(Soma Yukihira)

Aquele cara da Nasa me tratou como uma criança, e pretendo provar que ele está errado.

Abraço

Envolve como um laço.
Às vezes é amasso.

São dois corações amarrados pelos braços.

É como uma casa, pelo amor aquecida.
E o coração compõe música a cada batida.

"No final, tudo dará certo... Nem sempre tudo terminará como você gostaria."

A modernidade nunca surgirá sem ter como referência a leitura do básico

Sou feito pra viver, como um suspiro da vida, sou feito pra amar, como um brigadeiro da vida, a variedade de doces que a vida tem pra dar, aceito suas ofertas, chuvas de confeitos, lagos de chocolate, castelos de bolos, com muitas camadas de recheio, muitos sonhos, tortas de maçã, bretzel de coração e donuts besuntado em felicidade.

Linha do Tempo

Me movendo entre os mundos, me vejo em seus braços, manchados e frios, assim como aquela noite que nos vimos pela primeira vez.

A cada linha atravessada vou me perdendo aos poucos, a loucura das lembranças se movem lentamente assim como o tempo.

Cada tentativa de ter proteger e uma tentativa de fuga da realidade, cada falha, cada morte, me fez entrar em pânico me levando a beira da loucura.

As lembranças me forçando a viver, com cada tentativa de falha, movendo entre as linhas do mundo com o desejo de proteger seu sorriso.

Voltando no tempo aos poucos, me fará ter perder para sempre, mas a cada escolha que faço, vou desfazendo, voltando assim, cada vez mais ao limite do mundo.

Cada dia que passamos juntos, ser perder aos montes, a cada linha que atravesso suas memórias vão sumindo, até chegar ao limite, o abismo de lágrimas.

O AMANHÃ

Nunca, devemos dizer jamais
O dia vai como tem que ir

A brisa nos leva,
Onde quer que estais
E nos põe a partir
Vais... vais... vais...

Mesmo que o medo te faça fingir
Não olhe para traz
Ouça do teu coração, a voz
Ele lhe dirá em linhas gerais
Um sonho. Arranque o teu poder feroz
Nunca atroz, vá mais e mais
Não olhe para traz

Quando o amor leva nossos sonhos
Tudo é capaz
Até mesmo chorar...
Enxugue tuas lágrimas, tudo é fugaz
O que importa é amar
Não olhe para traz, siga teu olhar

A brisa nos leva
Onde quer que estais
E nos põe a partir
Vais... vais... vais...

O amanhã é um talvez
Não acredite na sua ilusão
Pegue a ti, e a tua nudez
Da alma, e busque a paixão
Acredite em ti, de uma vez

Coloque tuas asas e vá voar
As nuvens são macias, ao tocá-las
Cada passo dado vira passado, sem pesar
Pois, você está vivendo, vá voar...

A brisa nos leva
Onde quer que estais
E nos põe a partir
Vais... vais... vais...

O amanhã é um talvez
Vá de vez, e não olhe para traz
O hoje é fugaz, e a vida uma só vez
Então deixe a brisa te levar
Tenha lucidez... Vorás é o tempo!
As vezes não terá outro talvez

Quando o amor leva nossos sonhos
Tudo é capaz
Até mesmo chorar...

Não olhe para traz
Vais... vais... vais, o que importa é amar!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
15/12/2019, cerrado goiano

Querer, gostar e amar. Vida dupla

Como diria o célebre personagem do pica-pau em um de seus desenhos: “ e lá vamos nós!”. Pois então! As pessoas vivem em uma luta constante em busca de algo, coisa ou alguém, e é sobre este último que irei dissertar. Alguém! Qual o verdadeiro significado de alguém, ou da palavra alguém na vida de outra pessoa? Vivemos alucinadamente em busca deste alguém a todo instante, e às vezes se quer perguntamos o que de fato nos impulsiona para esta busca. Muitas vezes, já temos este alguém ao nosso lado, mas por ironia do destino ou por “ tudo que acontece já está definitivamente traçado “ em nossas vidas, acabamos nos envolvendo simultaneamente com outra pessoa, e aí meus amigos, temos um dilema! Amantes! Não como aquele no qual o grande cantor Roberto Carlos cita em uma de suas músicas “ eu sou aquele amante a moda antiga🎶🎶🎶...
O fato é de que ao se envolver com uma segunda pessoa, as coisas parecem ganharem vida, sabor, força, o coração bate mais forte do que nunca! O brilho no olhar se intensifica, “olho de gato! “ Uma centelha da vida se acende! Não estou aqui é nem quero fazer apologia à traição não! Muito pelo contrário, ajudar a entender o que acontece...Ninguém se quer está livre deste fato! Muitos irão dizer: ele(a) não tem caráter!!!! Será? Será que não ter caráter é somente isso? Porque o querer, gostar e amar outra pessoa estando com outra é tão errado? Em sociedades mais primitivas, ter mais de duas pessoas em um relacionamento é muito normal! Então? Aonde está o erro? Vivemos em uma sociedade hipócrita, egoísta e miserável de verdadeiros sentimentos e ideais!
Muitos são os preconceitos! Tudo é “CULTURAL”
O meio influência as pessoas, mas não manda em seus corações e pensamentos. O certo e o errado não existem de fato! São pontos de vista! E cada indivíduo possuem o seu de forma individual ou compactua de uma coletividade.
Em Corinthianos II está: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”
🙏

O AMOR?

Eu te amei, te amei infinitamente,como e meu coração pedisse por um combustível que era o seu amor. Doeu tanto quando você foi embora, eu ainda queria você estivesse aqui segurando minha, sorrindo pra me, me olhando com aqueles olhos castanhos sedutores.
Eu não queria te conhecer, não queria ter me apegado a você, ter te amado intensamente, ter sentido seus lábios nós meus, mais enfim aconteceu, me lembro exatamente quando respondi sua primeira mensagem, como me sentia quando você dizia que me amava. Mais você tinha que erra, tinha que parti meu coração mesmo que não tenha sido sua intenção, mais infelizmente foi o que você fez, me deixou em pedaços e eu estou aqui, sentada em frente a uma praça tentando reconstruir tudo que você quebrou em me.
Mas apesar de tudo eu te perdoou, pois você me fez ter os melhores momentos de todos, e me ajudou emocionante, e o mais importante me fez perceber que amor de verdade vai aparecer quando eu menos esperar, e que ele não será você, ou alguém que aja igual.

Que o sono de todos vocês, sejam assim como o meu, guiado por uma estrela de Deus, pois desta forma vocês nunca terão motivos para ter medo, pois as estrelas, são os olhos de Deus que nos protege na escuridão. BOA NOITE!

Carro passando, vidro abaixando
Por que que tão me olhando?
Por que que tão me visando?
Vivo como um rockstar
Invisto no trap life