Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de fato, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas te esquecer é mais difícil. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras...
Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta.
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu.
Poh, você não gosta de mim, fala mal de mim pra todo mundo... E agora me manda uma solicitação de amizade... Ah, pelo amor de Deus... Você me faz rir!
Que não seja da boca pra fora
Tome atitude a partir do coração
Que as palavras se cumpram e as ações se cumprimentem
E assim está feito
Tua fala será o caminho.
Finalmente me dei conta, viver de passado deixo pro museu, porque comigo isso não rola. Tentei mesmo, nunca tentei tanto assim, mas você não quis dar valor. Pensou que eu ia correr atrás pra sempre? Sorry, não tô em forma e nem quero participar de maratona. É, cansei. Cansei de você sempre me tratar bem, dizer que sou isso e aquilo, de dar valor quando quer.. depois, diz que não dá, que isso e aquilo impede. Não quer compromisso? Que bom, não sou sobra mesmo! O resto é resto e de resto meu bem, ninguém vive. E outra, ate um pé na bunda te empurra pra frente.
O cão não é ‘quase humano’ e não conheço maior insulto à espécie canina do que descrevê-la de tal maneira.
