Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 745988 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos.

Milly Lacombe

Nota: Trecho da crônica "O que eu quero de você", cuja autoria tem vindo a ser erroneamente atribuída a Tati Bernardi.

...Mais

Todo mundo pode errar. Mas admita, assuma e corrija. Errar é humano, ser covarde não.

Se a pergunta entre os poetas é “Ser ou não ser” a pergunta de hoje em dia é “Ter ou não ter”;

Teu corpo combina com meu jeito, nós dois fomos feitos muito pra nós dois
Não valem dramáticos efeitos mas o que está depois
Não vamos fuçar nossos defeitos, cravar sobre o peito as unhas do rancor
Lutemos mais só pelo direito ao nosso estranho amor...

Deus não criou a vida.
Ele é a vida.
E tudo o que existe
é vida.

Viva o presente, pois o passado já se foi e o futuro talvez não virá.

Não há maneira mais segura de se vencer neste mundo do que dormir com a mulher de um homem poderoso.

Deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim – e eu não tenho a menor idéia do que você pensa a respeito, a gente não conversa sobre isso, só fica fazendo uma linha nada-tem-muita-importância, ou algo assim.

Investir em quem nos ofendeu, dar outra chance a quem nos traiu, servir a quem nos perseguiu não é romântico.
Mas isso é que é o verdadeiro amor.
Brigas e crises por pontos de vista diferentes não existem apenas no Oriente Médio.
Estão bem próximas de nós.
Jesus nos capacita de misericórdia, compaixão e amor quando Ele tem morada em nossos corações.
Você precisa perdoar!
Para poder amar incondicionalmente.
Jesus, porém, disse:
"Amais os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem."
(Mateus 5:44)

Sexta feira 13. 13 é meu número de sorte! É preciso ter sorte pra não depender do mais forte! É preciso ser forte pra não depender só da sorte!

O fato de eu acreditar, o fato de eu ter fé em Deus não quer dizer que eu seja imortal.
Não quer dizer que eu seja imune, eu tenho tanto medo de me machucar quanto qualquer pessoa.

Veja a sorte no futuro . não o fim do mundo . nada é pra sempre muito menos por acaso. se nem sempre o planejado sai como esperado. é só uma chance pra enxergar o outro lado.

... nessa água que não pára, de longas beiras: e, eu, rio abaixo, rio a fora, rio a dentro — o rio.

Viva o hoje!

Ter medo é normal, mas não deixe esse medo te impedir de viver novas aventuras.
Se arrisque e viva!
Não espere o tempo passar, para descobrir que você nada fez da sua vida e que não há mais tempo para correr atrás dos seus sonhos.
Viva o hoje... o amanhã, você não sabe se vai chegar!

Já que não tinha mais nada a perder, estava livre.

Paulo Coelho
Onze Minutos

As vezes é bom não ter ninguém, porque assim ninguém te machuca, ninguém te engana, ninguém te ilude e ninguém vai embora.

Eu vivo bem o presente, pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue.

Mas a vida segue. O tempo cura. A fila anda. Todos esses clichês não existem à toa. Pense num amor do passado que certa vez amanheceu se despedindo sem motivo. Você achou que a sua vida amorosa se encerrava ali, mas ele também passou. Você conheceu mais uma centena de caras. Alguns pra uma noite, outros pra namorar, pra casar, pra desfilar, pra se embriagar. O que importa é que você pouco a pouco foi esvaziando o coração, liberando espaço para outros entrarem.Não amamos apenas uma pessoa durante a vida. A regra imposta aos nossos avós e pais perdeu a validade. Vivemos uma transição no modelo de relacionamento, que ainda não sei bem onde vai desaguar. Nem se vai se estabelecer algum outro padrão de união. Só nos resta aproveitar.Repare que aquele moço, que sempre te cumprimenta no corredor do trabalho, tem uma barbinha mal feita do jeito que você gosta. Aquele cara, que lê seu blog, é muito interessante pra ficar só na virtualidade. O segredo é olhar pros lados, em vez do passado. Descanse o coração. Deixe ele chorar sozinho, se for o caso. Seque a tristeza e arranje outro. Uma hora, o antigo amor fica tão distante que você não vai nem entender porque sofreu tanto.
Fazer a donzela e achar que o último cara é o único e grande amor da sua vida só vai te trancar em casa de sábado a noite. O próximo também pode ser. E o que vier depois dele. E o outro. E o outro. E o outro…

Não sou o anjo da morte, senhorita. Sou a criança da vida!

Não espere que um grande amor venha procurá-lo, vá ao seu encontro e quando o encontrar, ainda que não seja aquele que você sonhou viva-o com toda intensidade como se o fosse”