Entenda como Quiser So Nao me Julgue
So peca aquele que vive desocupado, preenche sua rotina diária, porque pecar é também uma ocupação.
Os meus defeitos afastam muitos, mas sei que quem fica, é porque realmente gosta de mim, pelo que sou. Pois na vida a gente se decepciona com uns, mas se surpreende com outros.
A fé que move montanha só é possível se aquietar o próprio interior e buscar a conexão entre a paz e o amor!
Nem sempre somos capazes de compreender as diferecnças do real bem querer do desejo de querer!
Aproveite todas as oportunidades boas
que a vida lhe oferece, pois só temos uma vida e
muitas oportunidades de fazer o bem e melhorar o meio em que habita.
A felicidade é um remédio que só faz efeito quando já se esgotar as doses do que faz sofrer. Seja sempre plena, seja sempre o próprio amor.
As consequências da falta de verdade e responsabilidade de uma nação em detrimento de si só, é o erro fatal para humanidade, expõe tudo e todos na frente de batalha de guerras contemporâneas.
Alguém resolveu por o "didinho maldito" na primeira pedra sem se preocupar onde iria parar o efeito dominó. A ganância doentia em busca do conforto do próprio "umbigo", leva o ser humano a práticas que destroem a própria raça.
Fazer o caminho com trânsito 'hard' só pra ter mais tempo de escutar a música que está tocando no carro: tão eu
Às vezes, nos pegamos respirando, ou seja, tomamos a consciência de que estamos respirando e só assim, fazemos uma inspiração e expiração correta e eficaz do ar.
Deve ser assim também em outras questões da vida que já estão no automático, tome consciência e veja se está fazendo de forma correta e eficaz.
A unica ferramenta que um Dom tem pra conquistar e dominar é a inteligência, o resto são só acessórios!!!
" Porque nunca vou saber o que realmente alguém de vocês é.
Porque você só pode conhecer profundamente a si mesmo.
E mesmo assim, ás vezes podem haver dúvidas.
E surpresas.
Mas as surpresas são os limites do seu ser.
É bom que elas venham.
É interessante se auto conhecer.
E você faz isso um pouquinho a cada dia..."
"E Ele, com toda sua Majestade, Grandiosidade e Poder, só desejaria um minuto de todas as 24 horas que me deu, hoje. Bastaria-Lhe uma palavra, ou um pensamento direcionado com sinceridade... e mesmo assim, se eu nada disser ou nada pensar, ou ainda nada Lhe der, Seu amor por mim permanece... quem sou eu então, para exigir alguma coisa dEle, ou do meu próximo?"
Hora do cafezinho
Todas as manhãs, uma coisa é certa: o brasileiro só começa o dia após tomar uma boa xícara de café. Forte ou fraco, adoçado ou não, puro ou com leite... a única exigência é que esteja quente. A temperatura libera os aromas característicos da bebida, e aquele vaporzinho do café pela manhã parece se misturar com todos os nossos pensamentos, desejos, preocupações, anseios e emoções. É como se viajássemos por alguns segundos para outra dimensão, envoltos naquelas notas almiscaradas e em nossos primeiros pensamentos do dia. Eu diria que é quase um risco ficar alguns bons minutos vagando por essa saborosa atmosfera. Todo o ritual de segurar a xícara, permanecer com ela quase encostada no nariz, e com a cabeça longe nos dá alguns segundos de prazer em transe. E aí, como mágica, de repente você acorda pela segunda vez, olha no relógio, e volta à realidade de engolir o pão, e sair correndo. Para o dia, para a vida, para a entrevista, para o médico, para os afazeres da casa. Todos sempre temos muito a fazer. Mas aquele momento... aquela sensação, aquele sabor, aroma e reflexão, sempre faz falta em alguma parte do dia. E aí, como todo bom brasileiro, tomamos o nosso segundo cafezinho. Mas... nunca chega a ser tão saboroso quanto o primeiro!
