Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Quando se trata de sentimentos são as migalhas que nos deixam pesados. A gente só ganha leveza quando para de aceitá-las, quando decide que "raspas e restos" não nos interessa.
Orquídea Roxa
Talvez eu grite
só um pouquinho nada exagerado...
Um eu te amo!
cheios de trovões e relâmpagos.
E o céu da boca nuvens loucas...
Talvez seus beijos provoque
uma tempestade em meu corpo.
E depois que seu gosto
passar pela minha boca!
Como a chuva que cai no arco-íris...
A orquídea mais roxa e bela bem no alto,
No planalto recanto do silêncio
E por dentro o sol vai deixando
o dourado de cada momento!
Eu digo é só um coração acelerado.
Suspenso no estrelado céu da alma.
Permito tudo clareiar devagar
como a garoa de seus beijos
feito orvalho a toca as manhãs de boa.
Não é atoa a cidade fica mais iluminada
por onde você passa e também arrasa.
Essa rua é um doce jornada em brasa...
Que quando seu calor me acalma,
Chega a madrugada e a lua junto.
Teu corpo pequeno
e sereno conjunto
de melodias e poesias
em rimas feito à caneta!
Me sinto acima dos planetas.
Talvez eu cometa uma loucura de amor...
Gritar seu nome para a cidade inteira ouvir.
Enfim saber que o amor existe! 💘
Desejar a mulher do próximo é um pecado mortal.
Por ser mortal, é um pecado que só os imortais podem cometer
Sabia que só havia agora uma alternativa, ainda que para isso fosse preciso quebrar códigos e renegar promessas há muito tempo empenhadas.
*
A leitura da Bíblia
só tem valor,
quando adquirimos empatia e sabedoria,
pra corrigir as nossas falhas, e jamais ser ditador de regras a outros."
***
Só idiotas tem certeza sobre tudo, pois estão absorvidos em sua estupidez e pior ainda conseguem outros tolos convencer e se tornarem adeptos a suas absurdas ideias, e na contra-mão estão os pensadores de verdades, que duvidam de quase tudo e passam uma vida sempre a se questionar no intuito nobre de achar uma saída
A publicação será apenas pra chamar atenção a legenda, pois é correto afirmar que só devo dar satisfação a mim mesmo. Entenda isso, não sou daqueles que julga uma pessoa pelo que os outros dizem. Sou daquelas que busco conhecer a história de cada um, suas complexidades e sobretudo qualidades, todos somos seres humanos cheios de falhas e acertos, com isso, só precisamos compreender que, o mesmo sol que derrete o gelo, torna o barro duro, sendo assim, a empatia e a equidade é que nos define!!
Cada dia que passa acho mais absurdo sair de casa só para ligar um computador em outro lugar e fazer o mesmo trabalho.
Sempre tenho um sorriso guardado, pois sei que apesar das tempestades, eu nunca estou só, Deus caminha comigo.
Ninguém merece confiança absoluta - na melhor das hipóteses, traição só espera tentação suficiente.
Foi quando entendi que só podia contar comigo mesma que descobri diante do espelho o meu melhor amigo.
