Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 66356 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

⁠Tem quem diz gostar de pessoas sinceras... até conhecer uma...

⁠Todo pensamento revela o obscuro universo de cada ser, o que se diz, nada mais é do que a transformação da verdade em um agrado palavreado para satisfazer o fazer social. As relações se estabelecem pelo Ego.

Estou triste, as pessoas são muito doutrinadas, elas não questionam, Deus mesmo diz, "Meu povo foi destruído por falta de conhecimento.", eu queria uma forma de mostrar a verdade para as pessoas, mas eu não consigo pois elas inconscientemente não aceitam a verdade⁠.

⁠tenho dois problemas.

você.

e levar o que você
diz a sério.

posso resolver pelo menos um.

Ética e a não Epistêmica

A Humildade é uma peça inerente a inteligência,o otimista diz que vivemos no melhor de todos os mundos possíveis. O pessimista teme que isso seja verdade.
⁠Existem 3 formas de adquirir sabedoria: pela reflexão, que é a mais nobre; pela imitação, que é a mais fácil; pela experiência, que é a mais dolorosa.O mundo está cheio de pessoas que amam a humanidade, e odeiam o seu próximo.
Não tenho uma visão pessimista do mundo, tenho uma visão realista de mundo e, a inteligência está muito mais perto da consciência do erro, que da certeza do acerto.

⁠🌹
Tenho um mar de amor à
altura dos olhos.
Há quem diz que neles
vemos a alma.
Que neles se escondem
todos,
Segredos.
Medos.
Dores.
Desejos.
🌹

Olha⁠r sombrio de quem ja sofreu tanto,buscando um outro olhar que diz''eu te entendo'',estamos juntos e vamos até o fim juntos...

⁠“Os livros dizem: Ela fez isso porque...
A vida diz: Ela fez isso.
Os livros são onde as coisas são explicadas para você;
A vida é onde as coisas geralmente não são.
Por isso, não me surpreendo que algumas pessoas prefiram os livros.”

Gilson Castilho

⁠Olha, eu nem sei. Homem diz umas coisas que considero sem noção e uma grosseria. Com o tempo perdem a sensibilidade, se é que tiveram um dia, e esquecem que ainda somos a mesma que ele conquistou. Porém, parecemos diferentes por nos conhecer melhor agora. E isso não lhes dá o direito de serem indelicados. Não seriam assim com outra mulher.

⁠provérbio Yoruba que diz: Ẹni tó ńsáré tó ńwo ẹ̀hìn, ó di dandan, kó fi ẹsẹ kọ (Quem continuar a olhar pra trás enquanto está correndo, certamente vai tropeçar).

O passado é o passado. Para progredir, é preciso olhar pra frente.

⁠É o que dizem, o que fazemos quando os outros erram diz muito ao nosso respeito.

⁠Um relacionamento não deve ser jamais um alçapão, onde você mantém em cativeiro a pessoa que diz que ama. As pessoas devem parar de verem as outras como objeto, não sabendo reagir quando o parceiro quer seguir em frente, uma relação saudável não é aquela debandada e sem limites, mas aquela que em todos os sentimentos e lembranças você sentiu o sabor da liberdade mesmo sabendo que estava intimamente ligado a alguém.

⁠"A aparência diz muito da essência. Sua aparência revela conteúdo de sua essência, até mesmo o que você gostaria de ocultar. Quando você quer impressionar, ou enganar, sua essência impressa ficará. A autenticidade ou inautenticidade da aparência manifesta sempre o estado real da essência. Portanto, sejam nas faces ou nos disfarces, você será sempre Você ".

⁠A modernidade social não exige aproximação, no entanto, é categórica quando diz respeito a compreensão e necessidade de seu verdadeiro significado, sê sábio uso, adquirente será, agregando conhecimento, desta forma, encontrará saúde do corpo interno e externo, por via da consciência, sê ignorante deliberado, refém se torna, sendo sujeito dos efeitos da irracionalidade individual e coletiva, advinda de seu mal uso, tendo como consequência diversas classificações (pandemicas), principalmente as psíquicas.

Todo mundo precisa de terapia. É o que você diz, certo?

⁠Meu filho chega da escola, não diz nada, só chora, me abraça
Como se carregasse o peso do mundo
Cara, eu te entendo
Me dá seu mundo, que eu aguento
Olha pra mim filho, cê sabe que o pai te entende
As vezes não sei o que pensa, mas eu sinto o que o que você sente
Eu quero que saiba que tô do seu lado
E sempre que o medo bater de frente contigo, conta comigo, filho
Te dou minha coragem

⁠Você diz meu nome como um amante, tão suave, tão doce.

⁠A ciência diz “se aceite”, mas a Bíblia diz “se negue”.

⁠Não deixe o medo dos outros e as más noticias te contaminar. A Biblia diz que o mundo jaz no maligno. E quem governa nossas vidas é Deus. Nao te deixes vencer do mal, mas vença o mal com o bem. Você não tem que ser porque o outro é. Você não tem q fazer porque o outro fez. Você nao tem que falar porque o outro falou. Você é único. Você nao tem que se igualar a ninguém. Cada um tem sua essência. Cada um é o que é. Seja sempre você e deixe só Jesus influenciar sua vida, guiar seus passos. O que Deus tem pra você Ele vai entregar a você. Não te deixes vencer, não te deixes contaminar. Não permita que o medo te paralise. O que tiver de ser será. O que tiver de vir, virá. Então aprenda a viver nas mãos de Deus.( Ismavete Rocha).

⁠Um guia sábio é aquele que está convencido do que diz e é um exemplo para os outros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp