Entao me diz Alguma coisa
O 'bonito' não se limita a um atrativo estético. É você perceber algo a mais. É descobrir que alguma coisa daquela beleza supera as suas formas. Eu prefiro ter essa capacidade de ver o outro de forma diferente, de conhecer pessoas que tenham "algo a mais". Como diz Johann Goethe: 'Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora.'
Saiba muito bem com quem você convive, em quem você confia, às vezes se já falam alguma bobeira, ou inventam alguma mentira sobre você, é um passo para você descobrir a pessoa que realmente está ao seu lado, como Jesus nos ensinou devemos sempre perdoar, mas isso não significa que devemos continuar convivendo, dando o mesmo nível de liberdade. Porque ai fica difícil acreditar que as bobeiras eram bobeiras e as mentiras eram mentiras!
Se Você Gosta de Opinar Sobre Minhas Atitudes é Sinal Que de Alguma Forma, Eu Sirvo de Exemplo a Você.
Quando a tristeza bater em seu coração e vc pensar em fazer alguma loucura por conta de alguns acontecimentos ruins em sua vida,pare,pense e reflita que independentemente de todos males em sua vida,não irá mudar seus princípios por conta de grandes barreiras que terá que pular e as vezes parece ser impossível,mais apenas siga em frente e espere cada obstáculo como se fosse apenas um treino de vida, enfrente cada barreira de cabeça erguida e com sua capacidade irá realizar todos os seus sonhos e aprimorar suas conquistas pois todos nós somos vencedores por extínto da natureza.
Status, poder, dinheiro e fama não tornam de maneira alguma o ser humano importante, e sim a sua capacidade de servir aos outros.Esta sim, torna-o especialíssimo, e é de grande importância.
Alguma vez você já parou pra pensar, que enquanto você passa tanto tempo sofrendo e dando atenção a alguém que não se importa… Você pode ser o motivo das lágrimas de alguém que faria qualquer coisa por você? Já parou pra pensar que enquanto você pensa em sumir, por causa de uma pessoa que não te dá à mínima… Você pode ser o motivo da saudade de alguém? Já parou pra pensar, que enquanto você tentou ajudar alguém que não ligou para os seus conselhos… Você mudaria o dia de alguém com um simples bom dia? Já pensou alguma vez, que enquanto uma pessoa te promete tantas coisas para o futuro e nunca faz nada… Talvez outra pessoa que te ame de verdade, te faria acordar com um sorriso todas as manhãs? Alguma vez você já parou pra pensar, que algumas pessoas só vão atrás de você, quando elas percebem que realmente te perderam… Enquanto outras correriam atrás de você mesmo se você estivesse errada, só pra tentar te ajudar, tirar a sua culpa e te ver melhor? Já parou pra pensar, que talvez não valha tanto à pena… Valorizar tanto algumas pessoas?
Por isso , vibro de alegria quando uma alma se entrega a Cristo em alguma pregação da palavra de Deus, pois ali sim há um milagre, o evangelho da conversão, do arrependimento, de uma nova vida (novidade de vida) torna-se o verdadeiro milagre da Vida
Pensar que os outros nasceram para nos servir, sem dúvida alguma, trata-se de um grande equívoco. Portanto, medíocre, tolo e mais que mesquinho.
A floresta tem toda sua magia,
Entramos nela pra ver se realizamos alguma fantasia,
O verde da floresta é o verde que esconde o caminho,
E é o mesmo verde que em nossa mente nos mostra o destino.
O dia em que você se deparar com alguma situação que te deixe completamente sem chão, não desista,pois você está a um passo de conquistar as estrelas
Estamos querendo sorrir de alguma forma. Mas onde mora o sorriso verdadeiro que se apresenta com naturalidade e espontaneidade? Que nasce sem têcnicas de humor nescessárias para isso?
Sinto falta de ver esse sorriso no mundo...
O sorriso da felicidade e não aquele sobre algo engraçado.
Jamais se troca um amigo por namorado, porque, se terminarem ou alguma encrenca estourar, não será seu namorado que irá lhe ajudar, e sim seus amigos.
Um dia desses comentaram de você e olharam para mim. Acho que esperavam por alguma reação histérica como eu sempre fazia. Então me perguntaram se eu não lembrava de ti e mais uma vez me calei. Perguntaram-me então, se eu não te conhecia e desta vez respondi. Disse que não. Disse que nunca te conheci de verdade.
Todos queremos voltar no tempo. De alguma maneira, achamos que erramos demais. Quem se acha isento disso não sabe viver.
"A Ninguém fiqueis devendo cousa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros: Pois quem ama ao próximo, Tem cumprido a Lei".
Queria meras palavras pra expressar todo sentimento, gesto, carinho. Queria alguma solução pro que meu coração traz por você. Eu sei que é forte, vai além das barreiras ou além de qualquer limite. que se eu pudesse estender as coisas, levaria ao infinito, porque manteria dias, meses a mais do teu lado. O seu amor foi quem me sustentou até hoje, e fez com que eu conseguisse prosseguir com felicidade e a plena certeza que você não me deixaria na mão. Você foi com quem eu pudi me apaixonar e entregar o meu amor onde esperei anos para entregar a alguém. Entregamos um ao outro e se tornamos um corpo só, único. Por você, eu cantaria as música que nos lembram, derramaria as lágrimas que por mim, derramou. Construiria uma montanha que pudesse descansar perto da lua e isolaria uma floresta. Chegaria ao sol, acharia o pote do arco-íris, buscaria do mar as pérolas e todas as divindades. Sim, tudo isso por você. E faria o improvável, o impossível, o inesperado. Resta falar, que eu te amo de verdade e que é um orgulho te orientar, te instruir. Afinal, o que meu, é nosso. Não somos um só? Então.
