Entao me diz Alguma coisa
FOLHA EM BRANCO
Pego uma folha em branco
Procuro rimas, alguma inspiração
E só vejo nesta folha, meu pranto
Que cai aos poucos sem direção..
É como uma triste melodia
O cair das lágrimas na folha em branco
A trazer nostalgia
De um passado que amei tanto...
As rimas me vem, mas as esqueço
Ficam encobertas por um manto
Desisto das rimas, ilusões. Adormeço
Debruçada na mesma folha em branco
Dá se um jeito de acabar com os inimigos, usando alguma desculpa esfarrapada, isto faz parte da falsidade social, a maioria prefere ser profissional a ser humano, amigos falsos são mais baratos que a ética.
Tudo que é escondido, de alguma forma, por menor ou louvável que seja a razão de estar oculto, tem sempre uma conotação de erro.
Antes de ver alguma cena pare! apenas tente saber a verdade da cena antes de fazer qualquer tipo de interpretação
Após alguma experiência particularmente alta e exaltada, muitas vezes vem um período de grande perigo. Vocês poderão ver isso na história de Davi, rei de Israel, depois que ele venceu todos os seus inimigos e se encheu de alegria e de orgulho por suas extraordinárias vitórias. Foi justamente quando o diabo o tentou a contar os filhos de Israel; e isso levou o seu povo a grande dificuldade e a grande sofrimento.
Se em alguma situação nos dias de hoje você parar; e por algum motivo ti bater o desanimo e achar que nada valeu a pena; Pare e olhe para traz e veja que na realidade de tudo oque ti aconteceu o passado foi a escada que te conduziu até aqui
Então por que desistir agora o pior você já passou
A tanto a se dizer!!!???
vou contar um segredo que é só meu...
antes de fazer alguma pergunta,olhe nos meus olhos.
talvez eles te respondam sem gaguejar, sem travar e
dirá somente a verdade.
Ciúmes, para que serve?
Acharam alguma cura para tal doença?
O medo de perder algo que não possui
Ladrão que não rouba, sequestro sem tempestade.
Escrevo talvez não só por escrever, por alguma razão de pensamento ou sentimento, eu escrevo e sei que ainda vou escrever.
Por mais humilde que eu seja,
mas atenciosa, gentil...
Nunca é o suficiente para alguns...
Algumas vezes ate grossa,
Não estou 100% legal o tempo inteiro!
Mais ainda assim as pessoas so querem detalhar, os pontos negativos existentes e criados por elas, mas fazer o que? o meu interior é a minha casa,
Nos mais importantes desejos meus,
não é me tornar a Melhor Pessoa, e sim,
uma Pessoa Melhor, primeiro para mim,
e consequentemente para todos os ambiente que eu convivo.
mas como diz uma amiga minha,
Somos responsáveis pelas nossas ações e não pelo entendimento que terão dela!!
Precisamos entender, que não devemos confiar nas pessoas cegamente.
Elas mentem...basta ter alguma razão.Pior ainda,são as que estão em volta,sim, conseguem ser piores, pois acreditam em um lado favorável e joga fora , toda cumplicidade e companheirismo vivido.E isso magoa muito, só quem sente e passa sabe. Meus caros, aprendam ou pelo menos tentem a aceitar que com você , é só você , os outros são apenas sombras, só nos seguem quando a sol...salvo alguns poucos amigos, bem poucos que com certeza você, sabe bem quem os são...por que esses nunca te abandonam, antes de ouvir tudo que você tem a dizer, e mesmo você estando errado ainda sim está ao teu lado, pra ficar em casa, para ir a uma boate, pra sentar na varanda de casa e tomar uma cerveja apenas.
Aprenda a viver , vivendo , mas evite frustações futuras, dê uma maior importância a sua intuição.
Quando fecho os olhos é como se tudo lá fora deixasse de fazer alguma importância, é meu momento eu&eu, deixo de lado tudo que não me faz bem e vivo com as recordações de tudo que me faz Feliz.
E hoje, vendo ele realizar todos os seus sonhos, me sinto realizada de alguma forma. Porque os sonhos dele, sempre foram os meus também.
"Colhemos o que plantamos, e se não colhemos pessoalmente, alguém colherá. Mas de alguma maneira o produto chegará até nossa mesa, nem que seja industrializado!!"
"Todos que tomam banho já tiveram uma idéia. A pessoa que sai do banho, se seca, e faz alguma coisa em relação à idéia é a que faz a diferença."
"Racistas só podem ser alguma espécie inferior aos Homo sapiens, que aflora, infelizmente em dias
atuais como um vírus incrustado na demência pior: a burrice! Herança Maldita!
Até hoje não sabem o que é adaptação ao meio, o por que da porcentagem e a existência da melanina na nossa pele, dentre outras características fenotípicas, piorou entender o momento genótipo. Coitados! É o unico prazer/orgarmo, que tem na vida... Triste vida... Eu não posso ter pena!!"
