Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 66844 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

“Eu tenho que ficar criando obstáculos, fazer alguma coisa banal para não ter que bancar a estupida de pensar em você o tempo todo. Ficar imaginando outra vez a sua risada, ficar criando diálogos que você nunca entraria no script. E imaginar você aqui, é o que me deprime, porque sei que estarei sozinha outra vez.”

Inserida por AnnyJanuario

Aquele momento que você se estresa com alguma coisa se você para-se e pensasse quantas coisas acontecem quando as pessoas estão de cabeça quente e depois elas se arrepende
Então pare e pense....]

Inserida por Whitor

Saiba que as vezes é preciso fazermos alguma coisa. Porque mesmo sem fazendo nada acabamos por sujar a nossa reputação.

Inserida por 171094

Tudo tem um motivo para acontecer, acredito que quando alguma coisa é pra dar certo ñ vai ter tempo, idade,lugar,chuva,sol, que impeçam apenas na hora certa o que for será.

Inserida por Tamara2013

“Ao planejar alguma coisa ...lembre-se sempre que você terá que enfrentar obstáculos na implementação .. Uma forma eficaz de continuar a marcha pela vida é nunca permanecer de cabeça baixa. Levante a cabeça e olhar sempre o seu objetivo seguindo em frente...continue andando. E ter cuidado para não desviar sua atenção ao alvo sobre os obstáculos e suas Armadilhas.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"quando te tiram ,alguma coisa boa
o resto perde o sentindo

Inserida por iagomozart

Quando a gente guarda alguma coisa de uma pessoa para lembrar dela, é porque tem muita chance desta pessoa ser esquecida.

Inserida por andresaut

Aprenda!

Você começa a ter chance quando pessoas que não são nada acreditam que são alguma coisa, então você descobre que pode ser melhor.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Pode até ser que exista outra saída, tipo alguma coisa mal resolvida, uma história mal compreendida, uma paixão não correspondida. Pode ser que ainda flua o algo a mais, onde tudo se refaz, sem tirar o tempo que por sua vez pareceu parado.
Pode ser que não seja a hora, parecer que o tempo demora, enfim a dor, não resiste e vai embora. Mas nessa meia confusão, onde tudo parece solidão, ou meramente uma saída para as magoas da ilusão, tudo pode acontecer, a saída aparecer, tudo se resolver e o amor florescer, na calma tudo se faz, até mesmo a mais perfeitas obras que só Deus faz

Inserida por leobarreto

Todos nós somos necessitados de alguma coisa que nos façam melhorar a nossa alta estima. O amor fraterno é o principal delas.

Inserida por ElainoGarcia

Eu me pergunto para onde iremos quando morrermos
Se existe alguma coisa depois do nosso sol perdido e do nosso céu
Porque aeroportos levam-nos muito alto
Está escondido nas estrelas?
Qual é a resposta para a sua alma mentirosa?
Eu me pergunto se nós temos que voltar
Eu me pergunto se me lembrarei das perguntas que fiz
Ou começarei tudo de novo?
Espero que não seja muito difícil encontrar todos os meus velhos amigos.

Inserida por ArtistaDesconhecido

choro com lagrimas,é quando você imagina que alguma coisa esta acambado de vez

Inserida por jonatan22

Admiro pessoas que não precisam mentir ou enganar pra conquistar alguém ou alguma coisa. Mas existe hoje esse alguém????
Nos diálogos dos relacionamentos e nos diversos segmentos da vida sempre escuto as seguintes frases" Posso ser sincero(a)", Sou sempre sincero(a) ou "Quero que seja sincero(a) comigo"!!! Será que somos sinceros o suficiente para exigir do outro o mesmo nível de sinceridade????
Nunca escutei alguém começar uma conversa com a seguinte frase “Posso mentir para você?”
Quem nunca mentiu numa entrevista de emprego? Para impressionar os amigos? Conquistar uma pessoa? Se safar de algum compromisso chato? Para não ser desmascarado diante dos outros? Ou por que a conversa seria difícil?? Ou medo da perda em qualquer sentido amplo da vida tanto nos sentimentos, nas emoções ou até no apego material? Tudo para não “causar ou ter problemas”, questão de segurança diriam alguns.
Percebi que até as crianças choram atoa como se tivesse dor, fome ou medo para ganhar carinho, atenção ou ter aquilo que querem.
As pessoas que passam a vida toda procurando se conhecer, as vezes investigando o próprio passado, tentando descobrir quais são os seus medos, seus complexos, suas preferências, percebendo de como e em que intensidade é afetado pelas pessoas e pelo mundo em seu entorno e como reagimos diante das circunstâncias.
Porque viver é uma luta constante do que você é, contra o que os outros desejam ou esperam que você seja. Então como você pode julgar conhecer o outro a ponto de se ofender quando o mesmo não atinge as suas expectativas, se você mesmo ainda não se conhece? Você já se perguntou se suas expectativas são coerentes com a realidade?
Acredito, pelo grau de visão que possuímos as pessoas estão muito distante de nossas expectativas, mas preferimos ignorá-las, qual motivo??? será que para ter alguém a quem culparmos pelas nossas decepções??
Será mais fácil falar que o outro foi cruel, injusto, desonesto, para nos colocarmos em lugar de vítimas. Será??? Pode ser que tenha sido isso mesmo, mas será que não recebemos sinais de que isso poderia acontecer e os desprezamos?
Posso estar enganado, mas acredito que na maioria das vezes que a gente se decepciona é porque esperamos demais, criamos expectativas acima do que o outro nem tinha condição para lhe oferecer.
Não sei como finalizar este pensamento, mas acredito que início é aceitar que as pessoas são diferentes daquilo que imaginamos ou como elas se apresentam e, que podem a qualquer momento te surpreender (positivamente ou negativamente), sem dúvida alguma, e terás que administrar com bom senso e equilíbrio.
E quanto a você estás pronta??? Terá total controle se vai ou não se decepcionar com elas???
Está tudo em suas mãos. Liberte-se!

Inserida por Tamyreszinha

QUEM É CRITICADO É PORQUE, AO MENOS, FEZ ALGUMA COISA PARA SER NOTADO. PIOR DO QUE SER CRITICADO, É QUEM NÃO FÁZ NADA SEQUER PARA SER COMENTADO.
R. SANFERR

Inserida por SANFERR

A cada terapia busco entender alguma coisa que possa ajudar outro terapeutizado, ou mesmo outra pessoa. Ontem tive a certeza que o menor dos nossos gestos ecoa no Universo, e que essa mesma energia emanada retorna àquele que a enviou numa intensidade muito maior...

Moral da história: "É possível enganar uma pessoa por um longo tempo, mas é impossível enganar todo mundo o tempo todo".

Quanto mais translúcidos, voltados aos bons princípios e ao Bem nós formos, melhor para nós mesmos...

Inserida por Bellatrix21

... o desafio do desapego 'e deletar da vida as pessoas que achamos que nos devem alguma coisa, seja consideração, dinheiro, gratidão (ou qualquer outra coisa, seja o que for).... não nos devem nada! E nem nos a ninguém. Aceitar o fato de que essa relação durou apenas para aprendizado e não para perpetuar, já faz diferença para mais um passo a frente.
Fazemos nossa historia com outras pessoas por opção e não por obrigação. Qdo isso ocorre, as coisas fluem de maneira que achamos que seja dos céus... sintonias, parcerias ... (a simples lembranças de certas pessoas nos trazem sorrisos de luz ...)
Os únicos laços são os de amor gratuitos. Daqueles amigos que não precisamos pedir presença e mesmo distantes se lembram de nos. Gostam... amam nossas doideiras e principalmente nossos defeitos. RESPEITAM nossa individualidade.
Famílias de alma. Para sempre. Isso sim, sem desapego.

Inserida por DricaBizzo

Caso você faça alguma coisa a alguém pensando em receber algo em troca, é preferível e mais digno nada fazer.

Inserida por JorgeTolim

A melhor forma de fazer alguma coisa é em silêncio.

Inserida por silviocerceau

Quando lembramos de alguma coisa boa...
Ficamos evidentemente felizes.
Por saber que vivemos aquilo,
E tristes por ter acabado tão rápido,
nem deu tempo de dizer: "tchau! até logo..."
Ninguém falou: "Pode escolher ficar aqui!"
Apenas passou, e ficou na memoria...
Parecendo que nunca aconteceu,
Distante, vazio,
mas feliz!!
Uma coisa boa usufruí .
Mesmo sabendo que infelizmente já passou.
Guardamos tudo em apenas
Fotos,
Pensamentos,
Lembranças,
Passado,
sentimentos...
Mas sabemos que tudo aquilo aconteceu
Que tudo aquilo, te fez feliz,
mesmo que tenha sido por uma hora,
Um minuto,
Um segundo...

Inserida por LindaraSilva

Discordo da frase..quem espera sempre alcança. Para mim quem busca é que alcança alguma coisa .

Inserida por grazidias