Entao me diz Alguma coisa
Eu só sei de uma coisa é que eu não sei de nada e quando penso que sei de alguma coisa vem alguém e diz que tô errada então quando souberem de alguma coisa me digam pra mim saber também aí eu vou poder dizer que sei de alguma coisa.
"Deve ter alguma coisa de errado comigo. Quando eu tô com você, eu não quero que você vá embora nunca!"
Se Deus me desse a oportunidade de mudar alguma coisa do meu passado, eu diria: Não quero; Até porque, não teria hoje o esclarecimento que tenho sobre o mundo, e a humanidade. Vivemos sim no presente, e o passado é fator sine qua non, para sabermos o que queremos da vida, no aqui e agora. A Roda da Vida (tempo), corre a favor dos que buscam o Bem. O mesmo vento que corre lá, corre aqui, e eu pago sempre pra senti-lo. Alcione Alípio
Se sua empresa não está vendendo, pare de colocar a culpa na economia e comece a fazer alguma coisa pela sua empresa.
O ruim é sentar na calçada da espera e permanecer esperando que a vida faça alguma coisa acontecer...
E quando você joga o medo em alguma coisa, a chance de aquilo acontecer se torna possível, já que você está colocando energia mental, tempo, naquele pensamento, e aberto. sinais para que aquilo se torne real
...e se eu me calar, ouça o meu silêncio, ainda que ele não te diga grandes coisas ou coisa alguma. É que nem sempre minha solidão grita quando chega. Para muitos ela não diz nada, mas para mim, é ensurdecedor o quanto ela me diz.
Vai lá fazer seu papel de otário(a) e brincar de iludir pra se sentir alguma coisa. Deixa a parte boa de verdade pra quem sabe e não tem medo.
Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada.
Se sonhos são possíveis, não e bom vc fica ai sentado esperando que alguma coisa vai acontecer vai lá busca seus objetivos, seus recursos sua inquietação.
Seus sonhos são possíveis de acontecer só falta vc correr atrás deles
...Amigo,
haverá um lugar onde possamos descansar
as nossas sombras
que alguma coisa está nascendo do meu
para teu amor por mim
e que possamos chamar nosso..."
Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.
Fazer alguma coisa em nossas vidas simplesmente para não ser rejeitado por uma pequena minoria que tem uma concepção diferente da vida, pode causar uma destruição irreparável. Viva como seu coração mandar, afinal o mundo precisa de diferentes tipos de pessoas.
Estou com fome de alguma coisa que nem sei o nome, uma espécie de mistura mágica que possa anestesiar o estômago e alimentar a alma.
Se eu quero alguma coisa tenho certeza que ela estará ao meu alcance onde estiver, irei conseguir meu êxito.
Todo mundo é um pouco safado, todo mundo acha gostoso fazer alguma coisa errada de vez em quando. Não negue, ninguém é santo.
Eu não sei por que eu estou escrevendo. Eu não sei. Mas li alguma coisa, uma crônica ou algo assim que me deixou encabulada.
“O gosto horrível e podre de fracasso na minha boca.” Fracasso, e tudo o que eu consigo lembrar quando essa palavra me soa aos ouvidos, é na minha fétida e ridícula tentativa de conquistá-lo.
Pretensão?! Talvez. Ainda não tinha noção que os galinhas não são conquistáveis. Ou apaixonados.
E eu, depois de três meses, brutos três meses, ainda acordo e penso nele, e escovo os dentes, e me troco, tomo café e a cada vez que os cinco minutos de descanso do meu dia me permite, eu penso nele.. E quando vou dormir, a dose da imagem fiel noturna dele me vêm de novo.
E no outro dia, e no outro, e no outro, e no outro. Eu deveria consultar um psiquiatra. Eu deveria. Mas não vou. Eu não vou por que isso de alguma forma me reafirma o que eu já sei. E mata todas as chances dele sair da minha cabeça. É, eu não sei por que estou escrevendo. Talvez esse seja um dos cinco minutos de descanso do meu dia. Não foge a tradição. E eu ainda penso nele.
