Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 66848 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

Por mais que tenha ou pense em me oferecer alguma coisa: amor, amizade, atitude, justiça, dinheiro, fé, paz, paciência, esperança, fama. É simples... me ofereça primeiro a verdade.

Você deixa de aprender, quando acredita que sabe de alguma coisa.

"Pensar que alguma coisa é perfeita, é imperfeição de pensamento!"

Ninguém entra na vida de alguém sem trazer alguma coisa boa, como não existe ninguém que saia dela sem levar alguma coisa consigo, mas sempre vão existir aqueles que quando se vão da nossa vida, como ou sem a nossa permissão, acabam levando muito mais do que trouxe.

⁠Nunca confie em pessoas que sorriem constantemente. Ou elas estão vendendo alguma coisa ou não são muito inteligentes.

É uma sensação horrível. De que alguma coisa está mudando. De virar a esquina e encontrar a rua escura e deserta, ou cheia de cães selvagens, e não poder voltar, ter que seguir em frente, em direção a matilha.

Quem pergunta, esconde alguma coisa; quem muito fala, esconde o coração dos curiosos e despede-os com entretenimentos de vozes.

Se você precisar enganar para ganhar alguma coisa, lembre-se sempre de que Deus é o advogado de quem está com a verdade!

Se você precisa saber alguma coisa, saiba que a tarefa mais difícil é viver apenas uma vez.

Você me faz rir, você me desafia. Eu sinto como se estivesse faltando alguma coisa realmente importante quando você se vai. Tão importante que não me sinto completo. O que eu sinto por você, eu nunca senti por ninguém antes. Você é minha (...). Eu soube disto a partir do momento que nos conhecemos. E eu sou seu. Eu não quero ser de mais ninguém, querida.

⁠Ninguém falha por completo... alguma coisa deu certo que você não percebeu!

⁠Nada poderia ser mais irracional do que a ideia de que alguma coisa vem do nada.

Espelho

Você não precisa de alguma coisa para ser quem você é.
Você já é o que precisa.

⁠Honre sua palavra se você prometeu alguma coisa, cumpra sua promessa o melhor ATIVO que você tem em sua vida e sua palavra isso te faz diferencial entre milhares de outras pessoas.

Eu tava pensando: Como tem gente preocupado com sua aparência e/ou imagem..Tem alguma coisa errado nisso?
Lógico que não!
Só não se pode deixar essa preocupação virar egoísmo.
Gente pensando em não manchar a sua biografia e eu com a minha toda cagada ,mijada e molhada de lágrimas...mas nunca foi por prejudicar ninguém..e sim de dor..de tropeços..de saudades.
A parte que está limpa, é por que não tem nada escrito...viver com drogas, é uma história que não acrescenta...são páginas em branco da ausência de existência.
Escreva a tua biografia sem egoísmo e com muitas participações especiais.
Droga não tem nada de especial.
Pense nisso!

É melhor criar alguma coisa que os outros criticam, do que não criar nada e criticar os outros.

SE EU PUDESSE MUDAR ALGUMA COISA EM ALGUEM,
EU COMEÇARIA MUDANDO O MEU MODO DE PENSAR A RESPEITO DELAS.

“Será que isso tudo é o destino querendo me ensinar alguma coisa?
Será que isso tudo é uma prova de resistência?
Queria poder ao menos saber
Porque tal penitencia?
Como viver e por dentro morrer?tal coisa gostaria de saber.”

E quando você acha que não tem mais condições de aguentar de novo alguma coisa...Quando você está sem condições de amar de novo e sofrer,e todas as pequenas chances que você tinha de ser feliz foram esmigalhadas junto com o seu pobre coração...E agora você está só e sem mais nada.Tudo que lhe restam são lágrimas de sangue que escorrem pelas ruas da solidão...Você agora sente falta de tudo que já teve um dia,de tudo que um dia te fez feliz e arrancou um sorriso de seus belos lábios...Agora sim é a hora de sorrir e dizer adeus para nunca mais...Agora tudo que eu tenho são manchas de sangue pelas vestes e pelo caminho,mais sei que um dia isso passa.Eu vou encontrar a luz...E a vida de novo.Isso tudo agora me faz suspirar e sentir medo,medo do nada.Porque eu não sei o que temer agora...Tudo está tão escuro e vazio.E só o que me resta é meu sublime sentimento de paz!

se nada muda e a ociosidade começa a ser sentida, alguma coisa conturba seus pensamentos