Entao me diz Alguma coisa
Eu não sei se te contaram, mas é melhor eu te avisar
Quando eu coloco uma coisa na cabeça ninguém consegue tirar
Por isso isso eu tô do lado de fora da sua casa, jogando pedras na sua janela
Esperando você descer as escadas pra me abraçar
Então vem pq eu quero ver o seu sorriso, tão lindo
Vem ficar aqui comigo
A gente passa por tanta coisa , que quando escuta que as pessoas tiram sarro da gente , a gente nem se preocupa .. pois coisas fúteis começam a ser perca de tempo .. e outra na maioria das vezes , aqueles que estão fazendo a piadinhas não tem nem sonhos !! Eu sou sonhadora,sou guerreira, e sei que por trás disso tudo , Deus está ali , operando ... Tenho fé que um dia irei realizar , conquistar todos os meus sonhos , e o principal de tudo , sem pisar em ninguém, sem diminuir, sem ofender .. e ainda irei rezar todos os dias, por aqueles me ofenderam .. Deus sabe de todas as coisas!!
Uma coisa é real, a vida passa rápido... O que faríamos, o que queríamos fazer, ou o que deveríamos ter feito, de repente passam. Sem nos dar conta, as oportunidades se perdem, às vezes, para sempre. Quando o sol se põe, escurece, assim também são as oportunidades, que desaparecem com o tempo.
Haviam passado alguns meses. A coisa não decolava. E, depois
das 18 horas ele enviava e-mail pedindo suporte ao franqueador.
Aos finais de semana, ligava na matriz da franquia: queria entender
porque depois de três meses ele não estava conseguindo vender
e desenvolver o negócio.
O pior cego é aquele que não quer enxergar, diz o ditado.
O que acontecia era o óbvio. Ele estava correndo atrás do rabo. Trabalhava 12 horas por dia como empregado, chegava cansado, e queria, em algumas
horas, fazer o negócio acontecer. Não funciona assim. Nunca funcionou. Esse é um case clássico. A tal velha história de servir a dois
senhores. Ao final, você não serve a nenhum. Vai trabalhar cansado
e estressado porque não consegue tocar a sua franquia. E, depois,
fica bravo porque não consegue tocar a franquia por falta de tempo.
Mas, calma, isso não é o fim do mundo. Se você for realista e honesto consigo mesmo, sem querer despejar nos outros os seus fracassos, há uma grande chance de vingar.
Dias como esse fazem-me ver uma coisa, fazem-me ver que os meus dias são cinzentos quando tu não estás aqui. E saber que um dia, em alguma hora, em poucos minutos e alguns segundos nos voltaremos a ver e fazer tudo que era suposto.😊
“A única coisa que o tempo faz por nós é nos envelhecer e em conjunto eliminar algumas oportunidades.
Só iremos realmente assumir o comando de nossas vidas quando pararmos de transferir responsabilidades a ele.
A certeza que tenho sobre o tempo é que ele é finito e que devemos aproveitar o que ainda nos resta.”
Voce vai ver um lugar mais lindo que o outro,mais só tem uma coisa que vc não vai encontra pelas suas viagens pelo globo uma beleza surreal que somente um simples espelho tera o privilégio de refletir a sua linda e doce imagem....
Diante de meios caminhos, meias verdades e choques de realidade.
Quão incerto e certo uma coisa pode ser? Talvez um cigarro ajude a esclarecer.
Não há como negar que a cada passo, estamos um pouco mais ligados.
Mas porque há tamanha dificuldade em se entregar? Por minha parte, eu já aguento mais sufocar.
Talvez tudo esteja rápido demais, mas eu nunca gostei de coisas lentas.
Estranho, achar algo sem ao menos procurar.
Não há mais meio termo, meio acerto e tão pouco meio declínio.
Talvez as coisas estejam acontecendo por um grande motivo, mas qual seria este que outra hora sempre me puxa para o abismo?
Entregar ou segurar, se arrepender ou tentar?
Talvez seja melhor desligar a consciência desta frequência que nos importuna e seguir a diante.
O amor é a coisa mais linda que existe. O amor em geral, aquele amor que cuida, aquele que protege, aquele que você olha pra pessoa e sente uma vontade imensa de dizer a cada segundo o quanto você o ama, aquele amor que você não consegue achar palavras para descrever, e que você faria de tudo por essa pessoa só pra ver um sorriso imenso no rosto dessa pessoa, e não lágrimas, que você faria de tudo para privar essa pessoa de todas as dores desse mundo, o amor é perfeito.
Entende uma coisa
Ou não
Não existe amor
No "quase"
E "você me confunde"
É muito diferente
De "eu amo você.
Uma coisa incrível sobre os corações é sua capacidade inacreditável de perdão. Você ficaria surpreso com o que as pessoas vão esquecer quando amam alguém.
Aí residia o horror, a coisa mais abjeta: ter um filho que o mundo quer destruir, e saber que é incapaz de ajudá-lo. Não existe nada pior que isso. Nada pior.
Aprenda uma coisa com a vida
Você nunca está só.
A milhões de estrelinhas brilhando no céu.
Sorrindo para você.
É Deus cuidando de você.
