Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 67167 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

- eu te amo!
- ta. qualquer coisa eu te aviso.

Inserida por GabriellaCorgozinho

Você que foste na escola não aprendeste nada
com eu, que não foi é mesma coisa.

Inserida por ZemaxTeles

"Já Me perguntaram varias por que me considero Louco.
e Eu sempre respondi a mesma coisa.
Sou Louco porque Não Vi Outro Alternativa...
Sou Louco porque Eles Quiserem Assim...
Sou louco Porque O Mundo Dos dementes, exige Isso De mim..."

Inserida por VicenteJolvino

Todos querem ser muita coisa
Serpente, sermão,
A seca do "ser tão"...
Você, só cerveja

Inserida por thuoliveira

Me permiti pensar em nós dois e foi inevitável, a primeira coisa que me veio em mente foi como estaríamos hoje se tudo tivesse bem. Você me daria bom dia logo cedo, me desejaria boa prova e depois eu falaria toda animada com você, dizendo que tava com saudades e que queria ver você, você provavelmente diria ‘eu to mais’ e íamos planejar nosso encontro de hoje, porque afinal é nosso aniversário de mês, depois do nosso encontro ias falar que não tava aguentando de saudades e que se pudesses ficaríamos juntos pra sempre, que eu fui a melhor coisa que te aconteceu e o quão és feliz comigo. Quando eu dissesse que ia dormir ias insistir pra eu ficar mais um pouco e eu ia ceder, quando me desse conta já seria quase de manha e eu te diria que vale muito a pena não dormir só pra ficar falando com você, e no dia seguinte tudo ia se repetir. Mas infelizmente as coisas não tao bem entre a gente e a gente não se fala há mais de uma semana, mesmo hoje sendo nosso aniversário de mês. Nada disso vai acontecer e eu só vou conseguir lembrar o quanto eu era feliz do teu lado, o quanto eu gosto de ti. A cada dia que passa o medo de nunca mais falares comigo só aumenta, eu sinto muito a tua falta e dá uma vontade de mandar um ‘oi’ mesmo não tendo certeza se vais responder, mas mesmo assim me faço de forte e te espero, porque afinal de contas eu já fiz tudo o que podia, só falta você.

Inserida por leticiabaptista

Você precisa parar de tentar entender. Coisa boa não se entende, se vive!

Inserida por PensamentosdoDia

Pode existir coisa melhor neste mundo que fazer uma linda amizade?Nem o dinheiro pode comprar uma sincera amizade...amigo é ser ou não ser...ou se é amigo ou não é amigo...tenho poucos amigos, mas os que tenho, considero grandes amigos.

Inserida por adelmar

Não sei de nada. Ou melhor, nada é a única coisa que eu conheço bem.

Inserida por SabrinaNiehues

A única coisa certa que existe no Universo é o tempo presente, porque o presente nada mais é que a presença do Criador em todas as coisas.

Inserida por adelmar

Eu daria minha vida se isso pudesse ser a mesma coisa eu não continuaria com a tua imagem dentro do meu coração

Inserida por Isaczimbaa

Não seja hipócrita, não cobre uma coisa ou uma ação que nem tu fazes.

Inserida por ingridribeiro

Você não deveria esperar por algo que nunca vai chegar. Esperança é uma coisa; milagre é outra completamente diferente ... Se não estiver escrito Deus não vai interceder ...

Inserida por Capituinovadora

A pior coisa não é a influencia do mundo na igreja, mas a falta da percepção da Igreja no mundo.

Inserida por marcelowagners

Aprende tudo quanto te for possível, porque o conhecimento é a unica coisa que jamais poderão roubar de ti. E mesmo que venhas a perder tudo por meio de teus conhecimentos poderás conquistar tudo novamente.

Inserida por SandraMariaPereira

saudade é uma coisa que doi

Inserida por cristinahadassa

Um copo de vidro, ou qualquer coisa semelhante, quando é quebrado, nunca mais volta a ser o mesmo. Você pode juntar as peças, colá-las com supercola, mas nunca segurará o mesmo conteúdo. Ele se esparramará devagarzinho pelo chão. Os nossos sonhos, também são assim. Quando são destruídos, tudo passa a ter menos sentido.

Inserida por usernamegui

Tentar andar sobre o sol ou tentar esconder a verdade é quase a mesma coisa.

Inserida por janicelio

Drogas fazem com que a gente perca a
memória e uma outra coisa que não me lembro.

Inserida por madjila

Existe uma coisa que mexe muito comigo, crianças sofrerem nas mazelas do mundo. Estava tão confortável, em meu sofá. Quentinho na tarde de domingo. Até que vi na CNN imagens ao vivo da guerra na faixa de gaza. Crianças desesperadas, atingidas! Choravam, gritavam. Acredito que nesse instante já tenham morrido. Hospital? Destruído! - Não me sinto mais feliz que eles, mas, impotente, triste e miserável. Não quero saber daquelas discussões filosóficas intermináveis sobre a razão da guerra, tampouco como acabar com elas, ninguém nunca teve a resposta. Eu estou do lado das crianças e ponto. Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Fruto que se apanha verde, apodrece e não amadurece. Cada coisa a seu tempo.

Inserida por RaquelMartin