Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 67150 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

A coisa ta tão travada, tão travada... Que até o cara do caldo de cana, está vacilando comigo. Rs rs rs...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Aquele que no passado era grato a você e se sentia honrado por tão pouca coisa. Será o mesmo que depois de crescer e se preparar; de você exigirá, mais e mais, até o ponto de você não poder. Nesse momento ele te abandonará...

Inserida por RoneiPortodaRocha

O mundo está se perdendo no 'modo de falar'. Qualquer coisa 'é a pior coisa', qualquer coisa 'é tudo', qualquer coisa 'não podemos viver sem'. E assim, tudo se torna supérfluo.

Inserida por Althielis

São histórias que não batem
Amores que não nascem
Caídos que não reagem.
Muita coisa precisando de "lavagem"
E tudo é devastado por causa da pastagem.
No outono, troca de folhagem
Para reconstruir a imagem
De que temos a coragem
De enfrentarmos a viagem
Dessa vida, que é só uma passagem.

Inserida por Althielis

A coisa mais fácil fazer um poema
Quando se está amando
Quando se está odiando
Quando se está em devaneio
Quando se está em silêncio
Quando se está confuso
Quando se está com raiva
Quando se quer falar o que sente mesmo não sabendo o que sente e que a outra pessoa não vai sentir o mesmo que você
Quando se quer descrever o que ver, mesmo sabendo que o que vê não é o mesmo que as outras pessoas veem
Quando se quer sentir em palavras o que sente a alma, mesmo sabendo que a alma não se sente concretamente, ou não a queira sentir
Quando se quer explicar algo inexplicável.
Mas poema é isso...
Fazer sentir o sentimento alheio e perceber que tal sentimento lhe pertence também
Fazer se encontrar em meio às palavras escritas
Fazer se sentir em meio a tais situações
Fazer com que você pense o que eu penso, mesmo que eu não pense dessa forma
Fazer que, finalmente, conheça e desconheça ao mesmo tempo o que somos, o que sentimos e o que sentiremos.
Cada um do seu modo.
Cada um da sua maneira.

Inserida por Theweslley1010

Diálogo incompleto

Sabe de uma coisa? Eu já escrevi esse nosso diálogo.
Não com as mesmas palavras ou vozes, mas o sentido.
Com certeza está perdido em algum caderno dos muitos que eu tenho, talvez em até mais do que apenas um deles, entre os textos filosóficos, os estudos musicais, os desenhos abstratos, os sonetos incompletos.
Talvez até mesmo esse diálogo esteja incompleto...e talvez sempre se incomplete*.
Que seja assim!
É preciso que haja algo a se dizer.

***

Você está muito bonita! Você é muito bonita. Inevitavelmente. Mais do que antes, ontem ou no início da frase, mais do que eu possa perceber.
Que sorte a minha! Que triste eu sou!
Não vá! Não dessa vez, esqueça a distância.
Será muito arriscado? O que você faria?
Obrigado! Que feliz eu sou!
Posso contar com você.
Pode contar comigo!

Inserida por Leonascor

"_
Pedi a Deus um anjo .. Ele me deu coisa melhor ! "

Inserida por Camadas

Se libertar das coisa que nos oprime
é um jeito de começar a viver com inteligencia.

Inserida por DevanirSilva

A coisa mais fina do mundo é ter alma transparente, fala mansa, sorriso largo, olhar sereno, delicadeza nos gestos e sutileza no toque.

Inserida por ednafrigato

A vida até aqui...Simples assim.

Sabe quando você é apenas um bebê, não percebe muita coisa, quando está com fome, simplesmente chora, e alguém lhe dá o que comer, quando está doente, simplesmente chora e alguém lhe dá o remédio certo, quando está com as fraldas sujas, simplesmente chora e alguém as troca, você não faz nada apenas chora, mas simplesmente alguém ama você.
Sabe quando você é apenas uma criança, percebe pequenas coisas, quando está com fome simplesmente pede e alguém faz algo para você comer, quando está doente, simplesmente diz o que dói, e alguém lhe dá o remédio certo, quando esta apertado, simplesmente pede, e alguém leva você ao banheiro, você não faz muita coisa, apenas pede, mas simplesmente alguém ama você.
Sabe quando você é um adolescente, percebe varias coisas, quando está com fome, simplesmente vai até a geladeira e pega algo pra comer, quando está doente, simplesmente vai até a caixinha de remédios e pega o que precisa, quando está apertado simplesmente vai até o banheiro, você faz varias coisas, mas ainda assim apenas vai e pega, mas alguém simplesmente ama você.
Sabe quando você é adulto, percebe todas as coisas, que durante toda a sua vida não existiu simplesmente alguém, existiu uma pai e uma mãe que simplesmente amaram você, você faz inúmeras coisas, mas simplesmente precisa deles, e as vezes quando percebe, é tarde, simplesmente não adianta mais chorar, pedir ou tentar ir buscar em algum lugar, simplesmente eles não estão mais aqui...e o aperto na garganta que fica cada vez que lembra deles, esse..não é tão simples assim.

Inserida por NeyMombach

A questão do oportunismo covarde e da vulgaridade moral é uma coisa tão forte e nojenta que leva até a atitude ridícula de gays defenderem a igreja católica, igreja essa que não reconhece o homossexual como pessoas dignas de salvação.

Inserida por janicelio

Amigo não é coisa para se guardar do lado esquerdo do coração.
Amigo é para mostrar ao mundo o elo que formam vários corações.

Inserida por elizetetavares

A Pior coisa que possa ocorrer com uma Nação, é ser refém do seu próprio sistema.

Inserida por InacioAndre

Não nasci pra muita coisa, apenas pra viver com intensidade o êxtase de ser mulher.

Inserida por ednafrigato

Quando o assunto é amor a modéstia não cabe em mim, não quero ser qualquer coisa, quero ser tudo pra ti.

Inserida por ednafrigato

Na beira do mar, esperava um novo começo, uma nova chance de ser feliz, depois de tanta coisa errada que aconteceu. Todos os dias tento esquecer tudo o que passou, ser mais feliz, só para ser mais feliz, eu só quero ser feliz.

Inserida por Ni1234

As atitudes de uma pessoa dizem mais a respeito dela do que qualquer coisa que esta venha à dizer..... Palavras são só palavras, mas ter determinação de cumprir algo, terminar algo ou HONRAR algo é demonstração PURA de caráter.... uma pessoa com caráter e HONRA não precisa de contratos, não precisa de garantias, na verdade não precisa nem falar, pois ela já tem a confiança dos outros apenas pelas suas atitudes.

Inserida por rlnoronha

Era a única coisa que eu tinha certeza de amar.

Inserida por CassileneDutra

O tempo não quer dizer muita coisa quando as ações não mudaram

Inserida por nathanfeitoza

Assim penso, imagino

Não sei, penso imagino,
olhar de ambos fala isto,
Nele coisa no envolve te quero.

Tenho medo lhe falar,
Coisas , fatos ficam no ar,
Vento brisa, nos aproxima devagar.

Seria loucura se esconder,
Pois pode escrever,
Num simples gestos num entardecer,
São as evidencias dentre nosso ser

Inserida por Beneditobasilio