Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 67117 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

E meu silêncio é trilha sonora, sem disfarce.
Cabe tanta coisa que, te assustaria se eu te contasse.

Para ter influência, você não precisa ter poder. Mais do que qualquer outra coisa, o que você precisa é ter um entendimento quase sobrenatural do que importa às pessoas.

A única coisa que se ganha no grito é dor de garganta.

É esquisito muita coisa mudar e nada mudar mesmo assim..

Minha família é a coisa mais importante do mundo para mim.

Thalita Rebouças
Tudo Por Um Namorado

Viver não é essa repetição cansativa, não é essa coisa engessada, rotineira, chata que muitos fazem. A vida são portas que nos abrem todos os dias e a felicidade consiste em entrar na porta certa. Viver é não cansar de buscar motivos para ser feliz.

Eu :Eu preciso te dizer uma coisa...
Oraculo: Mael entenda de verdade você você é o escolhido para salvar a humanidade !!!!

EVOLUÇÃO

A única coisa que dura para sempre é a evolução.
O amor é só a única coisa que te faz querer evoluir.

Dante Locateli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/11/evolucao.html

"VIVER É A COISA MAIS RARA DO MUNDO. A MAIORIA DAS PESSOAS APENAS EXISTE"

Felicidade não tem segredo. Mas só sente quem está vivo. E não quem finge, como grande parte dos indivíduos. Oscar Wilde profetizava que “viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe”. Algumas felicidades são tão compridas que não cabem na boca. Nem nos sonhos.

Sabe aquele bombom recheado com mousse e licor, foi abocanhado pela gula. O sorvete de cerejas com nata, escorrendo sem vergonha casquinha afora, evaporou. O por do sol multicor todo oferecido, esticando os últimos raios, pra seduzir quem o observava pasmo, foi dormir no meio de alguma nuvem vestida de edredom.

Já repararam nas músicas sobre felicidade? “Tristeza não tem fim; felicidade sim.” “A felicidade é como a pluma que o vento vai levando pelo ar.” “Felicidade foi embora e a saudade no meu peito ainda mora.” É felicidade que não acaba mais, se multiplicando nas letras da MPB.

A publicidade de um refrigerante todo esfuziante bota pra cantar em seu slogan e música. “Abra a felicidade, vem curtir comigo o dia já vem.” Marcas em profusão alardeiam a propriedade com firma reconhecida deste sentimento que, junto com a paz, é um dos mais cobiçados nesta vida.

Felicidade é êxtase. Paraíso. Levitação. Ir embora para Pasárgada e se esquecer de voltar. Mergulhar os pés depois de andar pela areia quente num abraço de mar, fresco e generoso. Ver o bebê arrotando, finalmente, depois de tomar com gosto a mamadeira dos deuses.

Reflexão espinhosa: dá pra ser feliz assim, com a alma nua e crua, andando sem pressa pelas estradas do acaso, apenas de mãos dadas com tão acalentador sentimento. Você consegue?

A inspirada escritora Adriana Falcão jura que “felicidade é um agora quer não tem pressa nenhuma”. Então, para com o reboliço, fica quieto, sente as vibrações em torno, apenas curtindo esse estado de nirvana explícito. Será que a ansiedade aguenta? — há controvérsias.

O filósofo Nietzsche atira seus dardos: “A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez”. Fernando Pessoa revela “Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido”. Por sua vez, Drummond rasga o verbo e arremata: “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”.

Pronto, ferrou. Precisava o Drummond nos colocar contra a parede das nossas aflições, fixar bem nos nossos olhos e dizer de um novo modo, conforme a parodia a seguir. Será que você consegue ser feliz à toa? Dono e proprietário exclusivo daquela felicidade virgem de carências, satisfeita só por constar nos experientes e folheados dicionários de lexicógrafos. Tem resposta pra isso, ou não?

Antônio Houaiss, mestre Aurélio, dentre outros dicionaristas sagazes nunca desistiram de correr atrás, como crianças caçando borboletas, da semântica dos vocábulos.

O que é mesmo ser feliz, hein? Ir a festas, bares, baladas, tomar todas, ficar com todas e todos, mexer o corpo até o sol raiar e o sono apertar. Que noitada, rapaziada. A cabeça mais inchada que a mitológica hidra, jura se vingar por todas as ressacas a que é submetida várias vezes durante a semana.

Transar enlouquecidamente é tudo de divino, selvagem e maravilhoso, vai discordar. E aquela bala hightech, puro ecstasy, que te ofereceram na semana passada. Tudo blue, Adão e Eva no paraíso, as visões grávidas de estrelas, cujas tonalidades nunca existiram no espectro solar. Vai entender.

A felicidade também é se agarrar com uma “branquinha” enrolar uma “verdinha” em forma de canudo e aspirar à onipotência de existir sobre todas as criaturas. Quanta inteligência repentina. E o cheirador fala sobre todos os assuntos, com imensa desenvoltura, como se tivesse passado dois anos de jejum absoluto, só ruminando bibliotecas direto do imponente e austero móvel do avô.

Haja sabedoria rodando na barriga, disputando espaço com as já irritadas alças do cólon intestinal. Felicidade é uma calça jeans azul e desbotada, berra um jovem idealista lá dos anos 1980. Banho de cachoeira mineira. Caminhada ecológica sobre feno dourado. Namoro esparramado de frente pra lua, mais redonda impossível. O primeiro beijo, o primeiro sutiã a gente nunca esquece. A primeira surra também. Aí costuramos uma infindável fileira de momentos virginais, feito rosário de novena, em ocasiões distintas do nosso dia a dia.

Passar no vestibular. Oh yeah. Formar-se na faculdade, ostentando a beca e o canudo na maior moral. Conhecer paisagens exóticas, horizontes intocados, aconchegar uma panda contra o peito, imitar passarinhos pra eles comerem alpiste direto na concha da nossa mão.

Uma criança outro dia contou bem baixinho pra sua mãe que gostava de ajudar pessoas sem nome, os meninos e meninas, atulhados de balas e doces, oferecidos na beira dos sinais vermelhos. Guloseimas que juram tornar mais leve a vida dos motoristas. A mãe ouviu e ficou preocupada, com o inesperado despojamento do garoto, que fugiu à cartilha dos ensinamentos paternos e resolveu abrir os afetos para perigosos estranhos. Todos do lado de fora da sua casa.

Walter D.Ehlers, herói de guerra americano, avisava sem alardear: “O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você”. Acontece que a gente não aguenta né. Não basta admirar a rosa que se expõe irresistível na roseira. É preciso arrancá-la de lá. O passarinho, verde que nem uma folha será um periquito? Direto pra gaiola, já. Condenado a enfeitar na varanda nossas pequenas e esgarçadas alegrias.

Aristóteles sentenciava que “a felicidade é para quem se basta a si próprio”.

No filme “A Felicidade Não se Compra” de 1946, Frank Capra, James Stewart, Dona Reed, se imiscuem nas mensagens que permeiam a obra — cada um de nós é importante sobre a terra. Em “As Duas Faces da Felicidade” (Le Bonheur, 1965) de Agnès Varda, o enredo passeia entre imagens belíssimas e as contradições inerentes ao próprio sentimento, tantas vezes dúbio.

Um campo de girassóis explode em nossos olhos, uma ofuscante sensação se exibe sem culpas nem pudor. Então, dá pra ser feliz escancaradamente, sem achar que está, nos escuros cantos do coração, roubando de alguém uma farta porção de felicidade? Se deliciar longamente, em festas de aniversário, devorando pedaços de bolo com creme, esquecendo-se dos outros convivas.

Egoísmo incomoda como um calo no sapato. O bem-estar e as decorrentes fruições atiçam raiva e inveja em muita gente. Porque riqueza de espírito é algo que não se amealha, nem acumula, como gordas poupanças e investimentos bancários. A felicidade cresce e se anuncia dentro do peito, sem pressa e sem ruído.

O que se faz, entretanto, quando o voraz capitalismo e a publicidade teimam em plantar entre nossos desejos, inimagináveis e avassaladoras necessidades? A grande conquista é ter. Tenho, logo sou. Possuo, logo existo — ecoa a máxima nas luxuosas sociedades.

Uma dúvida: felicidade será irmã gêmea da alegria. Cordão umbilical da satisfação plena. Coro residual de gargalhada altissonante? Vai ver que não. Ela pode ser bem quieta. Discreta, mesmo. Deslocar-se pé ante pé no cotidiano. Deslumbrar-se em silêncio com o húmus das plantas amanhecidas. Os ovos do bem te vi, guardados com cautela, à espera de eclodir.

Felicidade pode ser assim também: uma felicidaaade larga toda a vida, que não cabe na boca, nas mãos. Não se acomoda nos seios, circunda as manhas do ventre, envolve as promessas delirantes das inquietas coxas. Sempre inquietas, essas coxas. Ahhh. Quem aguenta?

Graça Taguti

Nota: Crônica publicada na Revista Bula.

Hoje quando o relógio bater meia noite, vou deixar muita coisa para trás.
Inclusive você.
- Sinail Junior

As pessoas não conseguem,E dizem que você também não vai conseguir,Se você quer uma coisa,lute!,Ela não chegará Até Você voando!

Os evangélicos precisam entender uma coisa... Jesus disse; "Acautelai-vos quanto aos falsos profetas". E não "Acautelai-vos quanto aos ateus desse mundo".

Numa época que uma notícia tem várias versões na coisa mais perversa que inventaram que é a internet, você escolhe em que acreditar e aí nem é tão problema assim. Pior é defender essa ideia como se fosse a única. Estamos vivendo uma época que se sabe de tudo e ao mesmo não se sabe de nada. Ainda bem que ainda existem livros.

O sorriso é uma das expressões mais enigmáticas que existem, pode mostrar tanta coisa boa, mas também pode esconder tanta coisa ruim. Reflita!

Um dia você vai entender o porque de muita coisa em sua vida, um dia você vai olhar para trás e lembrar daquele amor que doeu, daquela amizade que te traiu, daquele momento em que você se sentiu a pessoa mais pequena e inútil deste mundo e ninguém te viu. Um dia as verdades vão te bater forte, vão trazer ao seu coração tantas lembranças do passado, tantos momentos que você viveu, tantas pessoas que passaram pelo seu caminho, tantas coisas boas e também ruins que de alguma forma balançaram o seu coração, não para te fazer sofrer ou chorar, mas para trazer a sua memória as lutas e dores que você ja venceu e fortalecer a sua fé para as tantas que hoje você pode vencer...Um dia os ventos soprarão como um filme, e você estará ali, no meio de todos contando a sua história, compartilhando as suas vitórias e agradecendo a Deus pelo tanto que Ele te ajudou... Vai por mim.. esta é só mais uma de muitas dificuldades que você ja superou .....e ela vai passar.. É quando parece ser impossível que Deus nos faz triunfar.

A pior coisa é viver sozinho.

Só te digo vai a luta,
e sê verdadeiro contigo,
eu sei que a vida é dura,
mas qualquer coisa,podes contar comigo amigo.

De fato Eu sou completamente apaixonada por você....e analisando tanta coisa que já passou, de um jeito ou de outro, eu sempre fui...

Acho complicado dizer o porque q eu me apaixonei por você........eu olho pra vc e fico deslumbrada, em alfa.....eu sou viciada em vc....eu não consigo resistir a vc....é algo totalmente do q ja senti antes...

Mas confesso que por muitas vezes tive esperanças fortes....eu pensava comigo que, não podia ser a toa isso...esse carinho crescer por ti de maneira absurda....

E o tempo foi passando....isso foi crescendo...

...e você nem sabe...

Não sabe q eu fico aqui esperando você pra pelo menos falar um oi....

Que muitas vezes já fiquei o dia inteiro caçando alguma bobagem na internet pra te mandar um inbox idiota e te fazer rir.

Que eu faria pra ti qualquer coisa que vc pedisse pra pode estar em contato constante contigo...

Que eu ia a shows teus mesmo sabendo q eu sempre ia te ver com alguém, e mesmo muitas vezes você nem reparando q eu tava lá......que apesar de eu achar vc talentosissimo DE VERDADE, eu automaticamente viro fã de qquer banda tua, pq me enche de orgulho, te ver ali, lindo...

Que as vezes eu envio algum whatsapp sem sentido só para no final ler um “smackaum paixão”, ou “beijão linda” ...haha...sim =/

Por algum tempo achei que tudo isso poderia dar certo....por um tempo andei em nuvens, dormi pensando 'ele tbm me curte', e acordei pensando 'eu preciso estar perto dele'.

E a sensação mais inexplicavelmente divina foi.....dormir ao teu lado.....sonhar contigo.....e acordar e ver...q meu sonho estava aki....tão perto...

Tão perto....mas.....tão longe....

Porque tive q acordar....a pessoa que você desejava não era eu....

você então....encontrou alguém....Alguém que no começo eu tinha certeza (ou queria ter certeza) de que seria só um passatempo...


Mas eu mesma me surpreendi em ver vocês juntos....me surpreendi com minha reação.....
me surpreendi com o que senti....

Foi uma sensação de felicidade plena!..
Ver o bem que ela lhe faz...o bem que eu queria fazer e não posso.....e eu gosto dela....realmente gosto....talvez por isso eu não consiga mais ter forças de ficar perto,de vcs 2 juntos...

Mas, da primeira vez que os vi juntos,ver a luz do seu sorriso, e o brilho em teus olhos foi encantador...
Era como se.....tudo o q eu sentisse por você, se tudo o que desejasse fazer pra ti ou contigo, fosse lhe passado através de outro alguém...

Me senti bem então por saber que você está seguro.....

E descobri então que.....agora eu sei o significado de um amor completamente puro!
É puro...é verdadeiro....é integro!

Pra mim o q importa agora é me assegurar de sua felicidade.....e ponto!
E que seja para sempre assim....
seja com quem for....e como for....
se for por sua felicidade....que assim seja....

Porque quero ter para sempre aquela imagem na minha cabeça....

Seu sorriso....seu brilho no olhar.....
Seu pensamento distante....

Agradeço pelo simples fato de, poder ter a oportunidade de ver você feliz...

Acho que algumas pessoas iriam me achar meio hipócritas....
mas não importo com o que pensem....

Estarei aqui sempre....e pra sempre....apoio toda e qualquer decisão tua....se isso for pra te fazer feliz!



Obrigada por me escutar!....Escutar coisas que já explodiam, arrancando pedaços do meu peito!

Essa coisa de dizer que todos os homens são iguais. Mulheres idem. Depende de quem está dizendo. Ninguém é igual, não existe um ser humano igual a outro. Existem atitudes semelhantes e isso vale para os dois sexos. Generalizar por experiências pretéritas seria como que colocar uma barreira diante de si mesmo sem necessidade alguma. O julgamento só existe quando há provas para julgar. Desilusão só existe quando existe desilusão real, fora isso é apenas julgamento vazio. Concordo em uma coisa: homens e mulheres podem ter uma coisa em comum, o amor. O resto é conviver com as semelhanças e diferenças e não ser descrente do mundo. Dois ou três homens, duas ou três mulheres, não são exemplo para o resto da humanidade. Esperança, como se diz, é a última que morre. Não morra antes dela.

Você não me quis, agora ta correndo atrás de mim, e eu só digo uma coisa pra você, perdeu playboy