Entao me diz Alguma coisa
"O que Deus têm pra você é intransferível. É SEU. Então não precisa cobiçar nem ter inveja do que tem o teu próximo. Porque o seu será uma benção. O dele é dele e o seu!? Está a caminho. Receba o melhor de Deus pra sua vida."
#Profético
—By Coelhinha
"Se minha MISSÃO na terra, é não fazer QUASE nada que a maioria faz. Então estou fazendo TUDO certo."
—By Coelhinha
"Deus esta procurando ocasião contra os seus inimigos. Então quando te vier algo de provação pra você e crê que não lhe agrada. Creia. É ao inimigo que Deus quer desagradar."
—By Coelhinha
"Viver é o máximo então VIVA COM ALEGRIA antes que comece amargar a vida dos outros por serem felizes."
—By Coelhinha
"A rosa foi feita pra sentir seu perfume, não seus espinhos. Cada luta é momentánea, então para que dar importância maior ao que de fato não é? Contemple o Reino, não a terra"
—By Coelhinha
"Se Jesus é meu Tudo e Ele me completa, então não é imprescindível buscar mais nada em lugar nenhum."
—By Coelhinha
"Se o teu clamor todos os dias não for: LIVRA-ME DEUS DO ENGANO e de todo MAL. Então provavelmente você já se encontra nele."
—By Coelhinha
"Adoração é chegar ao extremo da intimidade com Deus. Então sem a noiva conhecer o Noivo não haverá boda, porque está UNIÃO não é forçada. É no amor contemplativo que nos sobrevém inundando todo nosso ser. Não é borboletas no meu estômago são o cheiro do meu amado Noivo percorrendo cada veía artéria do meu corpo. Uma plenitude extasiada de estar e ficar sempre a sós com Ele."
📖 « _Si guardáis mis mandamientos, permaneceréis en mi amor, así como yo he guardado los mandamientos de mi Padre y permanezco en su amor._ »Juan 15:10
—By Coelhinha
A maior base missionária que eu conheço é a Palavra de Deus(Bíblia), se você já leu, então você foi escolhido para falar aos homens do que ouviu de Deus.
"Em momentos extremos nossa melhor arma:Fé, alegria. Então sorria e confia no Deus que acalma tempestades, separa ilhas e montanhas, faz fogo descer do céu, faz parar o tempo e abre o mar para você passar.”
—By Coelhinha
Aproveitar cada momento
Como se fosse o último.
Queria então que nosso abraço
Fosse um momento eterno.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Mateus 4:10
Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor.
Ao esforçado, a conquista lhe é provável..ao procrastinador o que lhe resta é a mesmice. Então, se esforce até conseguir.
Você pode ficar viciado em um certo tipo de tristeza
Como a resignação do fim, sempre o fim
Então, quando descobrimos que não fazíamos sentido juntos
Bem, você disse que ainda poderíamos ser amigos
Mas vou admitir que eu fiquei feliz que tudo estava acabado
