Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 66816 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

Ele me aperta como sempre, até que algum ossinho da minha coluna estale, e me diz, como sempre também: “Que é que você tem que eu sempre largo tudo e venho te ver?” Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.

Algo me diz que se eu ousar espremer a espinha, emagrecerei uns dois quilos.

A gente precisa entender que tem que ser o que é, não o que a sociedade diz ou os outros esperam.

A arte é a expressão da sociedade em seu conjunto: crenças, idéias que faz de si e do mundo. Diz tanto quanto os textos de seu tempo, às vezes ate mais.

A maioria das pessoas não diz
o que realmente pensa ou deseja,
e nisto não há, pois, nada de especial.
Ser explícito e verdadeiro em seus pensamentos e intenções
é no que consiste o verdadeiro mistério...

Inserida por AugustoBranco

Você diz que ama o sol, mas sempre procura uma sombra quando o sol brilha.

Inserida por lipe321

Meus pensamentos são, por vezes, tão banais
que muitas vezes alguém lê e diz:
já pensei algo igualzinho antes!
E deve ter pensado mesmo.
A banalidade de idéias não é ruim:
significa apenas que, como irmãos de alma,
somos mais próximos e parecidos do que costumamos imaginar.

Inserida por AugustoBranco

Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é?

Inserida por likegreen

Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama…

Inserida por carolsrb

Chega em mim sem medo, toca meu ombro, olha nos meus olhos, como nas canções do rádio. Depois me diz: " - Vamos embora para um lugar limpo. Deixe tudo como está. Feche as portas, não pague as contas e nem conte a ninguém. Nada mais importa. Agora você me tem, agora eu tenho você. Nada mais importa. O resto? Ah, os restos são restos. E não importam. Mas seus livros, seus discos, quero perguntar, seus versos de rima rica? Mas meus livros, meus discos, meus versos de rima pobre? Não importa, não importa. Largo tudo.

Inserida por contosreais

Às vezes a felicidade diz 'oi' pra você,
e você diz 'tchau'.

Inserida por AugustoBranco

-Se eu tivesse cinco mil pernas
(diz ele) Fugia com todas elas.

Inserida por usuario438345

Aí Tem

As coisas são como são. Se alguém diz que está calmo, é porque está calmo. Se alguém diz que te ama, é porque te ama. Se alguém diz que não vai poder sair à noite porque precisa estudar, está explicado. Mas a gente não escuta só as palavras: a gente ouve também os sinais.

Ele telefonou na hora que disse que ia ligar, mas estava frio como um iglu. Você falava, falava, e ele quieto, monossilábico. Até que você o coloca contra a parede: "O que é que está havendo?". "Nada, tô na minha, só isso." Só isso???? Aí tem.

Ele telefonou na hora que disse que ia ligar, mas estava exaltado demais. Não parava de tagarelar. Um entusiasmo fora do comum. Você pergunta à queima-roupa: "Que alegria é essa?" "Ué, tô feliz, só isso". Só isso????? Aí tem.

Os tais sinais. Ansiedade fora de hora, mudez estranha, olhar perdido, mudança no jeito de se vestir, olheiras e bocejos de quem dormiu pouco à noite: aí tem. Somos doutoras em traduzir gestos, silêncios e atitudes incomuns. Se ele está calado demais, é porque está pensando na melhor maneira de nos dar uma má notícia. Se está esfuziante demais, é porque andou rolando novidade

Inserida por andys2

Lembre-se de mais uma coisa: tipograficamente falando, o mais simples é sempre o melhor.

A única coisa que separa os roqueiros do analfabetismo absoluto é a necessidade que ele têm de ler o manual de suas Mercedes.

Aqueles que podem fazem. Os que não podem ensinam. E os que não podem nem uma coisa nem outra, administram.

O prazer não é outra coisa senão a remissão da dor.

É difícil imaginar qualquer coisa simples.

Falar bem e proceder mal não é outra coisa senão condenar-se cada um pela própria voz.

Esta coisa absurda e magnífica, entre o muito mau e o bem supremo, que se chama com ligeireza amor.