Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 65976 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

O desejo pode ferrar com a sua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que mais sofrem são aquelas que sequer sabem o que querem.

Se verdadeiramente vale a pena fazer uma coisa, vale a pena fazê-la a todo o custo.

A coisa mais assustadora que existe é aceitar a si mesmo completamente.

Nao gostou? Clique em 'início' e veja coisa pior.

Depois que comecei a cuidar do jardim aprendi tanta coisa, uma delas é que não se deve decretar a morte de um girassol antes do tempo. E que as plantas sentem dor, que nem a gente.

Uma coisa que humanos possuem e outras criaturas não: temos segredos.

Osamu Dazai
The Setting Sun (1947).

Hoje eu cansei da vida...
Ficar deitada sem fazer nada parecer ser a melhor coisa a se fazer.
Se não fossem as obrigações,
Não me levantaria da cama o dia inteiro.
Hoje, ficar deitada, sem fazer nada, é com certeza o melhor a se fazer.
Nem comer, nem dançar, nem fazer compras, nem mesmo cantar.
Hoje o melhor do dia é mesmo dormir.
É fechar os olhos e simular que a noite dura uma semana ou dura para sempre.
E ficar apenas deitada,
Sem fazer nada,
Apenas deitada.

A coisa nunca se transforma numa relação; continua sendo uma afinidade. Você convive, mas não cria um casamento. O casamento nasce do medo, a afinidade nasce do amor.

Nunca esquecerei o que é ser humana. Isso me assusta. A única coisa que me faz continuar.

Quando danças, queria que fosses como a onda do mar, para que nunca fizesse outra coisa.

⁠Arrependimento é a coisa mais dolorosa na vida.

A coisa mais difícil de aprender na vida, é qual ponte precisamos atravessar, e qual devemos queimar.

Amigo é alguém por quem você faria qualquer coisa e eles nunca quebram uma promessa. Porque amigos contam coisas uns pros outros. (Mike)

A pior coisa do mundo é implorar por carinho e atenção. Não faça isso! Você precisa doutrinar sua carência e parar de transformar sapo em príncipe encantado. Em hipótese alguma, faça aquele jogo de dramática, sofrida, com homem não. Se ele não te deu valor até agora, por quem você é, pelo que já ofereceu de bom, então a única coisa que você vai conseguir, se rebaixando e implorando por atenção, é pena. E você não quer isso, né? Não é valorizada? Levante a cabeça, siga em frente e enfrente as ilusões que você mesmo cria para se magoar e sofrer. Não tente mudar o que as pessoas sentem por você, forçando situações das quais apenas se humilhará. E não fique na dependência do outro decidir se quer ou não ficar com você. Não seja um step, você deve ser sempre prioridade, principalmente para si mesma. Homens gostam de mulheres que se gostam em primeiro lugar e que não corram atrás deles. Ninguém quer o que é oferecido por tão pouco; até aceita pelo tipo de oferta, mas perde logo o interesse e descarta! Se o cara já demonstrou que não está a fim, a culpa não é dele. Você que precisa entender que merece mais, muito mais que mendigar por um amor que não existe, criado apenas na sua própria cabeça. Não há amor pelo outro que seja mais importante do que sua dignidade. Seque suas lágrimas, conforme-se que nem todos serão para você, e permita-se ser amada por quem realmente te tratará como uma princesa, como a mulher mais importante do mundo. Ame sua própria companhia para que ela seja mais seletiva com as outras. É ela que precisa de você, do seu cuidado, amor, e respeito.

É uma boa coisa ser honesto, mas é também importante estar certo.

Chore por mim, eu posso te comprar qualquer coisa, mas a dor ainda é a mesma e o dinheiro não ajuda.

A importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós.

APELO
Um desenho
Uma imagem
Um retrato
Um sorriso
Um quadro
Uma aquarela
Qualquer coisa
Tudo enfim

Uma flor
Um beija-flor
Um sabor
Um odor
Um olhar
Um sorriso
Qualquer coisa
Tudo enfim

Uma carta
Um bilhete
Um rascunho
Um rabisco
Um traço
Um risco
Qualquer coisa
Tudo enfim

Tudo enfim
Qualquer coisa
Pense em mim
Um tiquinho
Assim!


Publicado no Recanto das Letras em 02/05/2007
Código do texto: T471775

Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura.

Chorão

Nota: Trecho da música Pontes indestrutíveis.

Resgatar o amor em meio a mágoa, o perdão em meio ao ressentimento, a alegria em meio a dor. Coisas que só um Deus que habita em nós pode fazer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp