Ensino Tradicional

Cerca de 1788 frases e pensamentos: Ensino Tradicional

Certa vez um professor me falou que o último ano do ensino médio é para você ser mais maduro e deixar de fantasias. Mas para mim, que sou uma aprendiz de escritora, a fantasia anda lado a lado comigo, nos livros que leio e nas palavras que escrevo.

Inserida por G-Islier

⁠Vem comigo no seu ritmo
que aos poucos te ensino
a dançar o Lundu do Sul,
Quem sabe você vai querer
ir mais além e me escolher
para ser o seu o doce bem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu queria que as pessoas entendessem que ser lgbtqiap+ não é fazer o certo ou errado, é apenas ser você mesmo

Os lgbt são humanos, com família, sentimentos, sonhos, medos, são seres também, eles merecem saúde também, não todo o ódio e violência que tanto recebem

Que a sabedoria de Oxalá guie meus passos, a força de Ogum me proteja e a doçura de Oxum me envolva em todos os momentos da vida.

"O Mestre de Reiki mais consciente não é aquele que inicia mais reikianos, mas aquele que se empenha em formar mais Mestres de Reiki. Não é também aquele que tem mais conhecimento, mas aquele que o transmite a mais reikianos."

“Cada um dos 125 poemas do Reiki é um mistério, que deve ser decifrado pelo Reikiano e incorporado em seu coração.”

Tudo na vida tem um ciclo, princípio, meio e fim. A vida está em constante movimento, a mudança é a lei da vida.

"Procure sempre perdoar. O perdão é o alimento do convívio."

"Não se deixe levar pelas aparências, elas enganam. Uma ilusão pode comprometer seriamente a nossa vida."

"Somos o que repetidamente fazemos. O ser humano deve manter-se em constante manutenção, vigiando pensamentos, emoções e ações. A lapidação pessoal está no exercício diário."

"O ato de pedir dá a possibilidade de receber. É preciso ser humilde, saber receber. É necessário permitir que as pessoas nos ajudem, nos apoiem e nos deem forças para seguir no caminho."

“Sua profissão é a preciosa semente do patrimônio. O trabalho honesto e profissional é a origem de toda a riqueza meritória.”

“Uma das doutrinas do Reiki é aceitar a responsabilidade sobre sua própria saúde.”

“Esteja receptivo para aprender a amar com os animais.”

As palavras nunca são capazes de explicar totalmente o inexplicável.

"Não é preciso que você acredite que a energia Reiki vá funcionar. A fim de experimentá-la profundamente, no entanto, você precisa usá-la."

“Saber aguardar o momento certo para falar é uma receita de grande sabedoria. Devemos parar e refletir antes de falar. Só depois de avaliar seriamente o efeito que as nossas palavras podem ter é que as deveríamos levar aos outros.”

“O Reiki é um caminho seguro de evolução espiritual, funciona como um farol que nos leva de volta à Grande Luz.”

“Um dos segredos de qualquer negócio hj é sair do tradicionalismo”.

Pronto! Não é mais segredo rs.

Inserida por WeliveltonJhony

Caminho pela rua iluminada,Escolhendo caminhos que me levarão ao mesmo fim.