Ensinamentos de Deus

Cerca de 107738 frases e pensamentos: Ensinamentos de Deus

__Tudo que vem de Deus tem propósito.
A tempo para plantar... Tempo para colher.

Regamos a saudade com orações e lágrimas!...

Rosely Meirelles🍃

__Saudades de quem Deus chamou e não pôde ficar!
Partiu sorrindo, porque cumpriu sua missão aqui na terra.

Mesmo depois da partida, o amor doado fica! O amor permanece...

Em cada doce recordação, as lágrimas insistem ... em cada aniversário sem comemoração, porque não está mais presente, elas caem!
O amor permanece...

Nada vai apagar o amor de quem nos amou incondicionalmente...
E a gente não esquece... Sente saudade... Chora... Rí...
Aí que saudade! O amor permanece...

E assim vamos perdendo pedaços, que não tem reposição...

Saudades!
O amor permanece!

Rosely Meirelles🍃

__Grata a Deus pela capacidade de crer no melhor, em todas as horas.
Grata por me fortalecer na fé, sempre que estou fraca.
Grata por me encorajar sempre que o medo se aproxima...

Gratidão Senhor, por se fazer presente em minha vida... Sempre!
Por nunca jamais me desamparar!...

Rosely Meirelles🍃

__Extraordinário é o poder de Deus!...
Ele resgata sonhos que foram deixados ao longo do caminho.
Com gentileza e suavidade Ele nos faz entender que Sua misericórdia sempre prevalece!...

Rosely Meirelles🍃

__É através da FÉ, que alcançamos milagres.
É orando que chegamos até Deus. É através da gratidão que somos alcançados pela Sua misericórdia!...

Rosely Meirelles🍃

⁠ Senhor meu Deus, venho através do seu filho amado Jesus Cristo agradecer por mais este dia de vida, dando também a todos os meus amigos, amigas, e meus familiares, e às pessoas que não conheço a oportunidade de pode acordar com saúde. Sabendo que só o Senhor que nos permitir tudo isso, porque tudo vem do Senhor, meu Pai. Sei que somos pecadores, mas reconhecemos o Senhor como nosso único Deus, o Deus Altíssimo, o criador de todas as coisas.

Só Deus pode dar esperanças para almas atormentadas.
Só Ele é capaz de dar paz a corações angustiados...

Vamos orando, agradecendo... Florindo e vivendo MILAGRES!...

Rosely Meirelles🍃

⁠Deus é tão misericordioso, ofertou ao mundo seres humanos ímpares...
E que possam viver em pares ou mesmo em ímpares, em paz!

Podem me julgar como quiser, não me importo. Eu me conheço, Deus me conhece e estou satisfeito com isso.⁠

⁠Será que Deus atendeu minha oração do passado ou a de agora?

Há uma eterna aliança entre Deus e a ciência. ⁠

⁠Deus, agradeço as pessoas sinceras que cruzaram meu caminho. Como também as que me traíram seja por inveja ou simplesmente por não conseguirem, serem melhores para com o próximo (Sem saber me fortaleceram na fé). Peço, que as abençoe com evolução divina. Pai, aceite meu pedido de perdão as que possa ter magoado. Senhor, para minha família e amigos, rogo amparo, direção, saúde e discernimento mental. Louvarei seu nome hoje e sempre amém!

A morte pálida com medo agudo deveria fazer as cavernas do oceano nossa cama, Deus que escuta as grandes ondas, permita que salve as nossas almas suplicantes.

Nunca deixe a depressão vencer você, lembre-se que você é forte, Deus te deu um presente e mesmo que tenhamos momentos difíceis precisamos ser forte⁠, se ame, se valorize, antes de decidir partir decida ficar, não tenha vergonha de chorar, logo você voltará a sorrir, você é um herói de si mesmo, mesmo que muitos desistam de você, Deus nunca desistirá de você, lembre-se sempre disso.

⁠Sentir medo é uma coisa natural... Eu só tenho medo de duas coisas:
A primeira; do castigo de Deus.
A segunda; de ter medo.

⁠Como podem homens sem deus serem bons?

Como podem homens com deus serem tão maus?

⁠"De todos os títulos dos quais o homem pode se orgulhar, o maior é ser chamado filho de Deus."

(João 1:12; Romanos 8:14-16; Gálatas 3:26; 1 João 3:1)

⁠A mulher é o efeito deslumbrante da criação de Deus.

⁠Servo de Deus tem que ter palavra, pode faltar carisma e habilidade, mas caráter não

⁠Quando Deus quer se comunicar com os homens, ele usa uma linguagem antropomórfica, com o objetivo de fazer as pessoas entenderem a mensagem transmitida.