Ensinamentos de Deus
Que tenhamos o hábito de agradecer todas as manhãs pelo milagre da vida. O agradecimento a Deus é a mais singela oração!
Gratidão meu Deus, pela minha vida e pela vida daqueles que eu Amo!
Uma semana Abençoada para todos!
Os dias mais lindos, são aqueles que vivia e vivo bem pertinho do meu Deus.
Meu protetor e consolador.
Senhor meu Deus,
Durante a vida que tenho vivido já passei por situações difíceis. Nem sempre a caminhada foi um mar de rosas e eu chorei muitas vezes sem saber o que fazer. Mas nessas ocasiões senti tua mão protetora, tua bondade, a paz que só tu sabes dar para conseguir dar a volta por cima à situação. Tu foste meu pilar, minha âncora, a minha salvação.
Meu Deus, às vezes me faltam palavras para conseguir expressar a gratidão que sinto, mas quero que saibas que tudo que de melhor tenho na vida devo à tua bondade e misericórdia.
Quero te servir até ao final dos meus dias. AMÉM!
E a cada amanhecer, Deus me mostra que tudo tem o seu tempo, e no momento certo, com um maior amadurecimento, acontecerá o que estará previsto. Estaremos preparados para enfrentar o que vier.
Minha palavra nunca será tão forte quanto a palavra de Deus. Tudo o que sou é apenas um veículo, fazendo o trabalho Dele.
A inveja é ruim para quem é invejado e pior ainda para o invejoso.
Deus nos abençoe e nos livre desse mal.
Tem dias que andamos por nós mesmo, e estamos cheios de fé, outros dias só pela graça de Deus , e quando não aguentamos mais e a nossa fé se encontra pequena Deus vem e nos carrega no colo!!! E diz: filho (a) não importa o tamanho da sua luta e sim o tamanho do seu Deus,estou aqui para te ajudar tú és meu eu quem te escolhi, sou seu socorro bem presente na hora da angústia e quem confia em mim todas as coisas lhe são possíveis, sou teu amigo,pai e jamais te abandonarei na caminhada!!!
amém
🙌
Dessa Alyne
A voz do povo nem sempre é a voz de Deus. Muitos seguem modelos ideológicos sem lógicas...Seguem rótulos e regras e confundem ''Moral Com Ética E Ética Com Moral''
O coração do homem em geral, é um mundo interno e misterioso, que somente Deus conhece na sua totalidade.
Ah meu irmão e minha irmã! Quando Deus ouve a sua oração e vê as tuas lágrimas, acredite: é vitória na certa.
Bom Dia !!
Obrigado meu Deus.
Por conceder-me o privilégio,
de viver mais esse dia.
Amém.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Querido Deus,
eu confio tanto em Ti.
E com toda força do meu coração
eu te Agradeço:
Obrigado por cuidar de mim!
Felicidade...
A gente busca
Uma alegria em forma infinita
Que Deus nos ilumine
enraiando a luz
A vida continua de alegria
Com momentos de entusiasmo
Fé, alegria e paz pra vida!
Há quem adore a Deus e há quem adore os seres humanos.
Cada um adora o que considera mais importante.
Nildinha Freitas
Não ser juiz da vida alheia é ACREDITAR na criação, nos planos de Deus que é perfeição.
Não reclamar do que acontecer e mesmo sem entender ter gratidão é receber as bênçãos com as mãos.
Ter fé sem nem mesmo ver é o amor do Pai iluminado em nosso ser!
Viver é desfrutar da graça de Deus;
É desfrutar da família que Deus nos deu;
É viver a cada dia como se fosse o último;
É aproveitar cada momento que a vida nos proporciona;
É viver desfrutando do nosso fôlego de vida, e também do fôlego de vida das pessoas que nos cercam, os nossos avós, pai e mãe, filhos e filhas, irmãos, marido e esposa, familiares, colegas e amigos, porque depois que alguém é silenciado pela morte, nada mais adianta fazer, como pedir perdão ou fazer declarações.
Procure viver bem com todas as pessoas,
Por isso faça e aproveite cada momento, enquanto ha vida.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 53 frases para Primeira Eucaristia: mensagens para quem vai fazer a comunhão
- Deus Me Ensinou
- Palavra de Deus
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma