Ensinamentos de Deus
Para Deus nada é impossível. Ele tem poder pra resolver todos os problemas da humanidade, inclusive a morte.
Deus me deu duas pernas que é pra poder caminhar, me deu inteligência pra poder raciocinar, me deu maloqueiragem que é pra saber me virar.
Essas surpresas bonitas, que Deus assopra na vida da gente, e se espalham pelos dias cinza, trazendo a força que faltava.
Esses sorrisos abertos, que transbordam da alma, e enchem a vida da gente de sol.
Essas palavras doces, de uma doçura que sai lá do coração e que tocam, sem encostar.
Uma fragilidade que pede cuidados, e carinhos, e aumenta o nosso querer bem.
Uma vontade que seja pra sempre, com a mesma beleza, leveza, intensidade. (E há de ser.)
Um amor que cresce, fica forte e nos fortalece.
E que dure. Que sempre brilhe. E que continue sendo suporte e paz.
Porque amor dura pra sempre. E é amor. Meu coração já me falou.
Não existe filho de Deus de segunda categoria; você é filho de Deus de primeira categoria! Você não é pequeno, nem incapaz, mesmo que pessoas tenham dito palavras de desamor para você.
Deus veio habitar conosco. Elegeu-nos como Seu novo endereço no Universo. Que os anjos atualizem os dados de sua agenda.
Meu guia é Deus, minha Vida Rastafari,
Meu coração bate reggae,minha mente suspira liberdade,
Minha amizade suspira amor, meus Dreads não tenho,
Mas minha palavras estão presentes no Mundo que só nós rastas entendemos.''
A indiferênça machuca mas que qualquer palavra, então, pelo amor de DEUS, fala qualquer coisa mas fala.
Comece tudo de novo. Recomece quantas vezes for necessários. Deus dá sempre uma nova oportunidade. Extraia vida das cinzas. Refaça as forças para uma nova batalha..
Se foi um amor verdadeiro,e inesquecivel,não desacredite dele .. Deus te fará aprender com a vida, e irá colocar esse amor novamente no seu caminho,pra dae sim vocês trilharem juntos e serem felizes de verdade!
Se alguém rogar pedindo paciência,acha que Deus dará paciência ou dará a oportunidade de ser paciente? Se pedimos coragem, Deus nos dá coragem ou oportunidade de sermos corajosos? Se alguém pede que a família seja mais unida, acha que Deus une a família com amor e alegria ou dá à eles a oportunidade de se amarem? Realmente... Ele escreve certo por linhas tortas; nós é que precisamos aprender a ler !!
“Desejo que Deus abençoe a todos vocês, e que vos ilumine e traga paz e tranquilidades em suas vidas. Torso por todos vocês para serem felizes e superarem qualquer dificuldade que tenham, e lembrem-se que Deus sempre estará com vocês, por mais difícil que seja suas jornadas, então confiem nele plenamente e tenham paciência, pois logo verão suas Obras se realizarem em suas vidas.”
Deus, por favor, guarda ela pra mim? Se for para o meu bem, se for da tua vontade, conspira a favor da gente. Faz nossos caminhos se cruzarem, nossas mãos se entrelaçarem, nossas conversas se encaixarem porque desde o primeiro dia que a vi eu decidi que ela seria minha menina. Eu senti algo diferente, algo que não pode ser desperdiçado..'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases missionárias para transformar seu chamado em ação
- Frases sobre Servir a Deus com Devoção
- Frases de Ação Social
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
