Ensinamentos de Deus
Me encontro perdido, pedindo a Deus um caminho, uma luz pra me guiar, achava que entendia... oportunidades se vão, e quando às perco penso que era pra ser assim, porque Deus quis, mas até que ponto isso é verdade? a partir de qual momento passar a ser culpa nossa, ou está tudo nos planos do pai perdemos o tempo das coisas?
Quem é Cristão deve interceder com fé plena pela Nação em todo tempo, clamando para que DEUS faça o melhor pelo País, não q A ou B seja eleito. Pois somente a Vontade de Deus que é A Boa, A Agradável e A Perfeita!
Pessoas sem intimidade com Deus, sem conhecimento do mundo espiritual julgamento aqueles que tem, é como um cego duvidando da visão daqueles que podem enxergar.
Minhas forças provém do poder e das ações de Deus, não ha abalo que desmonte a estrutura da mulher cuja resiliênte é seu ponto forte, e não se dar por vencida tão fácil.
Grande Deus, onipotente e onisciente! Purifica as nossas almas, mostre-nos onde erramos e auxilie-nos a aprendermos. Abençoe as nossas famílias, amigos e inimigos. A família e os amigos são os maiores bem aqui na terra, os inimigos nos ensinam como não devemos ser. Dai-nos a luz da sua sabedoria, hoje e sempre amém!
Deus concedeu-nos o amor para nunca nos sentirmos sozinhos; o Diabo deu-nos a inveja pelo mesmo motivo.
No silêncio podemos ouvir melhor a voz de Deus e rasgar o nosso coração, por isso jejum de silêncio é sempre gratificante.
Quem quer ser forte, corajoso e temente a Deus, basta seguir a bula e seguir a Sua direção todos os dias sobre seus passos, decisões e planos.
Armadilhas milenares
Como é tremendo esse Deus meu.
De todo poder, de toda honra.
Zelo pelo Altíssimo, temente sou eu.
Jesus amado, do grego e do gentil.
Misericordioso a mais de anos mil.
Diante desse vasto universo.
Tantas armadilhas milenares do perverso.
Causadores de grandes feridas.
Quanta dor e destruição.
Ceifadores de tantas vidas.
Armadilhas atrevidas.
Diante dessa nação.
Vou mesmo agradecer, ao amado Senhor eterno.
Sei que tudo pode e vai fazer.
Envergonhado deve ser.
Toda maldade partindo pro inferno.
Agradeço Senhor pela santa misericórdia.
Pela palavra viva, que vivifica.
Por bênçãos e promessas dirigidas.
Exaltado para sempre venha ser.
Que não tem prazer no engano e na maldade.
Que não contempla a perversidade.
Teu amor venha prevalecer.
Todo ato diabólico.
Todo nó constrangedor.
Toda humilhação construída.
Toda arte diabólica atrevida.
Vira pó, diante do Senhor.
Com tua autoridade Jesus.
Estou compondo com temor.
Abate todo perverso do meu caminho.
Recebe meu clamor.
Giovane Silva Santos.
07/10/2022 13:40hs.
Não adianta falar dos problemas meus,
estes resolvo-os
entregando-os nas mãos de Deus.
Tenho que falar é da alegria,
em forma de versos
em alegres poesias,
agradecer o amanhecer
de um novo dia,
e ao anoitecer orar
para Deus, me guardar
e meus sonhos abençoar.
aferi
Não há nada que você faça que altere o amor de Deus por você, do mesmo modo não há nada que você faça que altere o que você é para Deus.
Às vezes Deus toca em uma área importante da sua vida para que você possa perceber os seus erros e onde você precisa melhorar.
Fique tranquilo.
Ele não permite nenhuma situação pra te prejudicar.
Deus faz é para o seu bem, é que as vezes a gente se destrai e nos esquecemos de somos e pra onde estamos indo.
Por isso, ele usa de meios que muito das vezes não compreendemos, mas que tem o propósito de nos despertar e nos colocar no caminho de volta.
Portanto, não se apavore.
Seja forte, corajoso e enfrente os desafios com fé. É Deus quem tá agindo na sua vida e tudo oque ele tocar será restituído, assim como fez com Jó.
As circunstâncias não impedem Deus de realizar o milagre. Mas, as nossas atitudes nas circunstâncias é que podem impedir de vivenciarmos o milagre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Deus Me Ensinou
- Frases sobre ensinar e aprender para educar com propósito
- Quem ensina, aprende ao ensinar
- Frases bíblicas sobre família para trazer bênçãos ao seu lar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação