Ensina a Criança

Cerca de 12903 frases e pensamentos: Ensina a Criança

Meditar é amar

A meditação ,dizer que a meditação
nos ensina ,creio que caiba correção
pois ela a "Dona Meditação", em sua real
essência nos transforma ,nos dá o que
precisamos ,nos transporta a outro
nível ,eleva-nos ao que de fato nos é
pertencente a esta existência ;
Ela a "Dona Meditação" nos resgata
do ilusório ,faz não só com que sintamos
o vento, mas nos transforma no próprio
vento,podemos então flutuar ,isto
porque atingimos o nível espiritual e
tudo fica mais constante ,porque aí não
precisamos mais escolher o que vamos
ser ,uma coisa ou outra ,simplesmente
passamos a ser tudo de uma formiga a um elefante ,sintamos a que sejamos uma
flor a encantar por sua essência ou uma árvore a abrigar e com seus frutos alimentar todos os demais .
Ela a "Dona Meditação "nos torna bons e
afáveis ,nos damos à compreensão
a todos ,por conseguirmos ser eles
mesmos e sentir o que eles sentem e não
o que meramente nossos olhos vê ,portanto
passamos a ser mais justos e honestos com tudo e um homem pode olhar para
uma mulher intensamente sem lhe ocorrer
fisiologia ,por estar junto a ela caminhando lado a lado só que dentro dela em seu ser,
porque meditar é amar.

O Criador nos ensina
Que, com delicadeza e sem acepção, é possível transformar vidas, observe.

Letras Em Versos de Edna

Ele Te Ama, Te Completa, Te Ensina, Te Ajuda, Te Levanta, Ele é Deus

É o medo que te faz forte, é o erro que te ensina a recomeçar e é o amor que te faz ficar...

Se um dia eu adotar uma menina eu vou ensiná-la desde cedo que o único coroa bonzinho é o Papai Noel e que ele não existe.

Pedi sabedoria e encontrei problemas para serem solucionados. Assim, Deus não dá, mas nos ensina a conquistar!

O que isso ensina à gente, Sr. McCafferty, é que na vida há coisas muito mais importantes do que vencer.

Se há uma única lição que a vida nos ensina, é que desejar algo não o torna real.

A vida ensina muitas coisas, tento extrair um pouco do melhor de tudo!

Vem e acende o fogo do meu amor, desdobra-me em delírios ensina o meu domínio a se deixar dominar!

Construa o seu futuro com o que Deus te diz e te ensina. Não se baseie nas ideias humanas. O homem não é perfeito, mas Deus é!Confie no Senhor,Ele só tem o melhor para nós.

A vida é cruel, e ensina muitas vezes da forma mais dura possivel, mas Deus sabe o que faz. Amanhã vou sorrir de tudo que acontece hoje, mas outro vai chorar, porque é sua vez de aprnder com a vida. Dê valor ao que tem hoje, amanhã pode ser tarde demais!
Quem não dá valor é incompetende consigo mesmo.

"...Não é o mundo que nos ensina, nem os quilômetros de vidas que percorremos que nos moldam.
O que realmente nos ensina e o que nos molda, são nossos esforços na busca daquilo que é certo pra nossa vida.
O mundo sempre vai nos oferecer de tudo,
cabe a nós ter sabedoria para separar lições boas e ruins"
_____

A justiça de Deus é tão divina que ensina a cada um de acordo com seus atos.

...creio que o hábito precoce da solidão é um bem infinito.Ela ensina também a amar ainda mais as criaturas.

A vida é mestre ela ensina-nos viver, faz-nos perceber o que é viver, todos têm um objectivo na vida, tenta encontrar o seu para viveres melhor...

Tem dores que são necessárias, tem guerras que são incessantes, a dor ensina mais que o prazer, a derrota ensina mais que a conquista, cada coisa ao seu tempo.

O que o amor nos ensina sobre o desamor? Quais são as formas de desamar um alguém? - Concluo eu ,que, só conseguimos desamar alguém quando nos amamos verdadeiramente!

"Ela nos ensina que podemos despertar nossa sabedoria para não sofrer com o sofrimento".

A causa principal do sofrimento é ter uma visão incorreta da realidade: pensar que tudo pode durar para sempre. É não aceitar a impermanência da vida e das coisas.

Interpretamos a realidade como positiva ou negativa de acordo com nossas projeções mentais. O mecanismo da projeção interfere nas circunstâncias de nossa vida e no modo como vemos as situações e pessoas.

A nossa aversão ao sofrimento atrai negatividades e obstáculos

Uma coisa é a gente ter dor, e outra é ter sofrimento. Você pode ter a dor e não achar que ela é algo ruim, pode transformá-la”.

Assim, surge o apego, a raiva e a ignorância, que são três venenos mentais

“O sofrimento aumenta nossa força interior”.

Não, não quero mais saber de você...
a vida ensina quem quer aprender.
Minha lição eu já aprendi.
Não correr atrás de um amor,
que nunca soube dar valor
e que só vem pra machucar meu coração.
Não, não me entrego a ilusão,
não choro com a solidão
que o tempo apaga toda dor.
Não, não me entrego a ilusão,
não choro com a solidão
que o tempo traz um novo amor.