Ensina a Criança
Desejo forças, não para que tudo torna-se fácil. Mas para entender que as dificuldades também ensina.
A vida nos ensina a tomar cuidado com nossas escolhas, mas por algum motivo desconhecido quando chega a hora de por isso em pratica muitas vezes falhamos vergonhosamente e nos deixamos levar pelo momento, fazendo muitas vezes uma besteira sem tamanho que para poder concertar da trabalho, isso acontece porque queremos tanto que dê certo, que nossa cautela nos impede de ver o quanto estamos sendo contrários ao que decidimos ante de isso tudo começar. Cautela não é o problema, o problema é se deixar levar pelas emoções.
Mãezinha, te amo muito.
Obrigada por tudo que tu me ensinou,
e me ensina.
Pela tua força, tua coragem.
Minha mãe,
mesmo longe de mim, é a única com o poder de me acalmar!
Mãe, sinto teu amor, tua presença sempre,
pois tu estás longe dos meus olhos,
mas sempre dentro do meu coração!
O ato de errar não resulta em aprendizado. Sofrer por causa de um erro é que nos ensina muitas coisas.
A vida nos ensina muito, um dia a gente bate no outro a gente apanha. O tempo é o melhor professor, nos ensina a hora certa de estender o tapete e o momento exato de puxá-lo!
O maior erro dos "espertos" é achar que podem fazer todos de otários.
Estarei do teu lado como um pai que ensina o filho a andar de bicicleta. Estarei do teu lado quando você cambalear. Estarei do teu lado quando o medo te alcançar. Estarei do teu lado só para te ver livre ao caminhar. Estarei do teu lado sorrateiramente, encobrindo teu corpo com meu amor.
Lições que a vida ensina... Agora que tudo perdeu a magia, se magia houve e havia, eu não consigo mais ver nenhum anjo em você.
Eu amo você. Teus segredos, vou aprender a decifrar. Teus desejos, me ensina a realizar. Eu te estudo, te admiro, te espero. Será que um dia vai me amar?
É sempre ela, a verdade. Que as vezes dói, que as vezes ensina, mas que ao final deixa tudo dolorosamente claro. É, as coisas se repetem..
Ensina-me o que é amar
Não é só corpo
Que sentir teu cheiro
é mais um pouco
Que lamber teu ser
É subir degraus
Em tua confiança
Ensina-me
A amar direito
Onde meus desejos são lentos
Mas querem teus carinhos
Para aprender mais teus sinos
Que soam a me tocar
Ensina-me A ser homem que te faz feliz
Sem mesmo te tocar
Quero aprender
A amar-te
e precisar-te
Ensina-me....
O Pai está nos preparando para cantar aquilo que os anjos não podem,e a escola em que nos ensina é a do sofrimento.Tenho ouvido muitos dizerem que Ele envia a dor para provar-nos,mas talvez ele a mande para instruir-nos e preparar-nos para o coro invisível.
Se o tempo cura tudo? Não, o tempo ensina.
Ele pode não curar todas as feridas da alma... Mas, pelo menos, ensina a sermos mais fortes, a não nos deixarmos levar por amores banais ou amar sem ser amado, dar amor a quem não sabe amar.
- Relacionados
- Ensina
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Versos para Criança Recitar
- Inocência de Criança
