Enquanto o Sol Brilhar
"Nesse mundo só existem três coisas capazes de transformar um homem bom em um homem mal, o poder, o dinheiro e o amor."
"Enxergar a vida por outros ângulos é importante, afinal, as vezes é tudo uma questão de ponto de vista."
"Alguém que se diz intelectual jamais deve se colocar acima dos demais, e se o faz, não é tão intelectual quanto afirma."
"Em certos momentos me pego fitando a maneira estonteante como sorri, ou o balançar de seus cabelos ao vento, ou o movimento sutil e delicado de seus olhos, e até mesmo a maneira doce e suave como sua voz ecoa."
Passando na rua, em Jardim qualquer, havia uma roseira, nessa roseira havia uma única rosa, como se estivesse a espera de pessoa apaixonada, que a entregasse para um grande amor. Ainda me pergunto, será que o dono a deixou de propósito? Foi uma forma de retribuir ao universo que lhe dera uma rosa assim no passado? Talvez nunca possamos saber, mas a rosa permanece ali, esperando algum futuro
Ó lua insana, que só aguça o desejo de quem ama.
Seres superiores sabem que supremo e imperativo só o amor!!
Comprovadente é profunda a tristeza da incerteza....lacera, dói e consome o pensamento é o coração .
E meu pensamento, meu canto, minha poesia estão sempre em vc, por quê?
Simplesmente pela paixão do meu amor que voce em mim provoca.
"Quem nunca se chateou ao ser enganado por uma pessoa mentirosa?
Entretanto, cruzar com essas pessoas nos traz um grande aprendizado. Nos torna mais astutos, não é mesmo?
E você ao invés de bloquear seu fluxo de energia duvidando de outras pessoas, se lamentando por ter sido enganado, atraindo negatividade com maus pensamentos, agradeça.
Simplesmente agradeça, pela evolução que o Universo te proporcionou, siga em frente com leveza.
Ouça mais a sua intuição. Silencie a mente, deixe seu coração te conduzir. É certo que ele dirá se novamente você está lidando com um (a) mentiroso(a). Vai evitar também sua voz interior dizendo: “ Eu te avisei!”
Fique atento aos sinais, á energia das pessoas, e não sinta raiva, apenas compaixão."
Via O Universo e Eu.
Na verdade, tinham medo de qualquer mudança que viesse a sacudir o mundo com que estavam acostumados.
Não procure um relacionamento, busque. Só procuramos o que se perde, e só buscamos o que está à espera.
